Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Meu doce Herrera. As garotas do Elite

Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.


Capítulo: Capitulo 8 - Meu doce Herrera.

325 visualizações Denunciar


N/A: Hola Chicas! ! !


Quem ai quer mais um capitulo??


Então vamos logo para as dedicações:


Raya_ponchito: No próximo capitulo saberemos. E que pecado né? Rsrsrsrs. Olha só outra coisa difícil na vida delas, imagina como deve ser chato ter que namorar com o Poncho?u.u Eu preciso de um Ponchito pra mim. Sim ele gosta dela e logo vamos ter mais momentos do casal. Beijos Flor.


Jessyponny: E não é? Imagina como deve ser as outras coisas então rsrs Eu não gosto nem de imaginar rsrs. Beijos Querida.


Rachelsavinon: Seja super bem vinda Querida. E eu fico muito feliz por saber que você está gostando da fic. O Ucker vai sofrer um pouquinho mais o lugar dele é ao lado da Dul né? Próximo capitulo vamos saber o que foi que a Annie fez com o Lucas, ela vai contar TUDO para a Dul e a May. Rsrsrs menina com um gay igual aquele do meu lado eu viro homem feliz da vida rsrsrs, ta essa foi muitooo estranha rsrs.Olha flor eu sempre edito as fotos no Picmonkey e uso para escrever o Emily’s Candy. Beijos flor.


ellen_: Claro que senti, o que seria de mim sem a minha fan? Um professor é bom agora dois é muitoooooo bom. Como eu já disse no capitulo 10 teremos um momento DyU. Beijos querida.


be: Seja muito bem vinda flor. Olha você acertou em cheio, pois é Isso mesmo que a Dulce vai fazer rsrs. Bejos flor.


 


Só mais eu aviso meninas o William não é gay, isso é apenas uma brincadeira da Dul e da Annie. E outra coisa no próximo capitulo saberemos o que aconteceu com a Annie e o Lucas afinal, alguém tem algum palpite?


Enjoy.


 


No dia seguinte...


 


Annie, Dul e May acordaram cedo. O motivo? A primeira aula é de filosofia, ou seja, aula da professora Julia.


Todos os alunos já estavam sentados em seus lugares quando a professora entrou.


Julia = Bom dia.


Todos = Bom dia, professora Julia.


Julia = Vamos começar logo a nossa aula de hoje. Senhor Chávez eu me lembro que na última aula nós paramos na sua vez. Então venha aqui na frente e nos conte mais de Sócrates.


Chris ficou amarelo, verde, azul, roxo... Tinha conseguido se livrar disso na aula passada mais hoje a sorte parecia que não ia lhe ajudar. E o pior é que ele nem chegou a terminar o trabalho.


Julia = Rápido senhor Chávez.


Chris se levantou e seguiu para frente do quadro. Quando se virou para falar alguma coisa o senhor Gandia entrou na sala.


Gandia = Bom dia turma. Senhor Chávez vá para o seu lugar, por favor.


Chris só faltou dar pulinhos de alegria, pois foi logo para o seu lugar com uma expressão de alívio no rosto. É parece que a sorte realmente estava do seu lado.


Ucker = - bem baixo – Vai ter sorte assim na casa do caralho.


 


Mas de volta ao diretor Gandia...


Gandia = Jovens é com muita alegria que eu venho aqui lhes apresentar o novo colega de classe de vocês.


Annie gelou na hora. Tinha se esquecido de Lucas, mas agora todas as preocupações voltaram para a sua cabeça.


Gandia = Senhor Perroni entre, por favor.


Quando Lucas entrou os suspiros e sussurros se fizeram ouvir.


Dulce = Que gato!


Maite = Só podia ser da minha família!


Angelique = Que pedaço de mau caminho!


Stefani = Pedaço? É o caminho inteiro!


Enquanto isso os meninos também falavam...


Ucker = Não fui com a cara dele!


Poncho = Exibido!


Santos = Metido! Ta na cara que é viado.


Chris = - fazendo voz de mulher - Ui! Me deixou toda molhadinha!


Mas voltando ao Gandia...


Gandia = Senhor Perroni sente-se na mesa atrás do senhor James, a última da fila do meio. E turma eu espero que vocês o ajudem com tudo o que ele precisar. Professora Julia, continue.


E saiu.


Julia = Agora que já fizemos as apresentações, Senhor Chávez já para frente.


Chris = Mais de novo? Por que sou sempre eu? Tem mais gente na sala e ela só me chama. Por que só chama eu?


Julia = Chávez. Já para o quadro negro. Agora.


Chris = Negro? Pinta ele primeiro então.


Julia = Calado.


Chris = Professora chama outra pessoa senão vão pensar que é proteção comigo.


Julia = Proteção? Pra mim já chega. É zero para o senhor, zero.


Chris = - baixo – Bruxa.


Depois da aula de filosofia o quinto ano teve aula de educação física. E já estavam todos nos vestiários se trocando para a aula.


No vestiário masculino...


Lucas = E foi isso.


Poncho = Poxa cara que barra.


Lucas = Tem nada não. Eu realmente gostei de ter vindo estudar aqui.


Chris = E pelo jeito já se gamou em alguma mina né?


Lucas = - sem jeito – Não. Eu já vim pra cá com a mente e o coração ocupado.


Ucker = Então você tem namorada?


Lucas = Si... Não... É complicado.


Chris = Sinto cheiro de chifre queimado no ar.


No vestiário feminino...


Todas já estavam prontas, mais mesmo assim aproveitavam o momento sozinhas para falar do novo aluno.


Dulce = O que é aquele seu primo em Maite? Porque nunca me apresentou ele?


Maite = Eu já expliquei Dul. Ele morava na Espanha e como os pais dele se separaram ele veio pra cá.


Angel = Ele é muito gostoso.


Stefani = Coloca gostoso nisso.


Annie = Tá chega de falar do Lucas e vamos logo para a aula.


Dulce = o que foi que te deu?


Carla = Eu acho que foi o que não deu.


Angel e Dul começaram a rir enquanto Annie saia do vestiário bufando.


 


Algum tempo depois na hora do almoço...


No refeitório...


 


Annie, Poncho, Dul e Chris estavam sentados em uma mesa almoçando.


Na verdade Annie mal tocou na comida.


Poncho = O que foi princesa? Não gostou da comida?


Annie = Não é isso amor. É que eu não estou com fome.


Chris = - de boca cheia – Pois to, e já que você não vai comer me dá o seu prato aqui que eu como.


Dulce = Pollito seu nojento.


Chris = E o que tem demais nisso? Ela nem tocou na comida.


Annie = Deixa ele Dul, toma Pollito pode comer.


Chris deu língua para Dul e pegou o prato que Annie lhe deu.


Dulce = Você não tem jeito mesmo. Mais cadê a Anita com a sobremesa eu estou com fome ainda.


Poncho = - rindo -  E depois ainda fala do Pollito.


E os três começaram a discutir e nem perceberam quando Anita se aproximou com as sobremesas e no momento em que Pollito se levantou da mesa bateu nela que derrubou a bandeja cheia de bolos, tortas e outros doces em cima de Poncho.


Anita = Olha o que você fez Chris. Espera Poncho que eu já volto com um pano para ti limpar.


Annie, Dul e Pollito já estavam com as mãos na barriga de tanto rir da cara de Poncho.


Poncho = AH ta achando engraçado? Vem cá então ver se eu to doce o bastante.


E agarrou Annie que gritava, ria e lhe batia.


Annie = Ai Poncho olha só você me sujou toda. Agora eu preciso de um banho.


E saiu do refeitório brava.


Chris = Ai o Poncho, será que eu posso lamber a sua cobertura?


Perguntou Chris com a voz de mulher e olhando e forma sedutora para o Poncho.


Poncho apenas lançou um olhar assustado para Dulce e saiu correndo dali.


Chris = - ainda com voz feminina – Volta aqui meu Herrera. Meu Doce Herrera.


E saiu atrás dele.


Dulce = Só tem doido nessa escola.


 


N/A:  Gostaram???


Quem ai quer saber o que rolou entra a Annie e o Lucas??? Saberemos disso e muito mais no próximo capitulo que será:


 


Mais eu só vou postá-lo com mais de 100 comentários u.u


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/A: OLÁ MENINAS! ESTOU DE VOLTA UHULLLL! Estão prontas para saber o segredo da Annie? Mais antes vamos as dedicações desse capitulo: Ponnyaya: Capitulo postado já flor. Beijos. Mia_mendes: Seja bem vinda linda. Eu confesso que não gosto de ficar pedindo para lerem a fic, mais às vezes temos que pedir né. Kkkk gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31

    Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40

    Saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52

    Cade Você? Ç.Ç

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51

    Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53

    Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31

    Estou com saudades de ler aqui :(

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37

    Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50

    Posta Mais um capitulo :(

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54

    Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07

    Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais