Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.
N/A: OLÁ MENINAS! ESTOU DE VOLTA UHULLLL!
Estão prontas para saber o segredo da Annie?
Mais antes vamos as dedicações desse capitulo:
Ponnyaya: Capitulo postado já flor. Beijos.
Mia_mendes: Seja bem vinda linda. Eu confesso que não gosto de ficar pedindo para lerem a fic, mais às vezes temos que pedir né. Kkkk gostou mesmo? Quando eu decidi mandar msg eu pensei logo em você que já me ajudou tantas vezes. Beijos linda.
S2ponnyybarkens2: Relaxa eu não vou deixar você morrer florzinha *--* kkk eu também gostei. Beijos.
Anahiiherreras2: Obrigado querida. Beijos.
Amandaherrera: Mais do que já é? Prometo colocar mais o Chris nos capítulos. Beijos.
Rbdparasempre: Já vamos descobrir linda. Beijos.
Caremady: Já está lá embaixo o que rolou. Curiosa? Eu tentei escrever o melhor possível. Espero que você goste. Beijos.
Maitemariaportillo: Já vamos descobrir fofa. Realmente o Chris é muito... Chris né rsrsrs. Beijos.
Be: Chris ❤. Eu não creio que ele vá separar eles, mais outra pessoa vai. Rsrsrs não perca os próximos capítulos então, teremos nossa Tita seduzindo o Levy. Próximo capitulo teremos DyU sozinhos... O que será que vai rolar? Rsrsrs. Beijos florzinha.
Annrbd: Seja muito bem vinda florzinha. Beijos.
Raya_ponchito:❤ É uma pena que só exista um e ainda mora bem longe né u.u Beijos flor.
Então vamos logo para o Capitulo Nove.
Enjoy.
POV.Dulce Maria.
Quando todos saíram foi que uma idéia me ocorreu, ou melhor, eu me lembrei de uma coisa que estava me deixando intrigada. O porquê da Annie estar tão estranha. Eu já tinha percebido que ela ficava muito nervosa quando estava perto ou quando alguém falava do Lucas.
E quer saber, eu vou agora mesmo falar com ela.
Eu já estava chegando no quarto quando avistei May falando no celular. E já que ela estava aqui poderia ir me ajudar com a Annie.
Dulce = May. – eu a chamei. – Vamos entrar comigo.
Ela desligou o celular e se virou para mim.
Maite = Claro, mais por quê?
Dulce = Lá dentro eu te explico, agora vamos logo.
Quando eu entrei no quarto escutei logo o barulho do chuveiro. Ótimo ela ainda está no banho. Assim eu ganho tempo para explicar tudo para a May.
Eu puxei tranquei a porta do quarto e arrastei a May para cima.
Maite = Ai Dul, pra que tudo isso?
Dulce = Olha May eu acho que a Annie está escondendo alguma coisa da gente.
Maite = O que? Explica isso direito.
Dulce = Vai me dizer que não percebeu como ela anda estranha?
Maite = Tá mais isso não significa que ela esteja nos escondendo algo.
Dulce = Eu ainda não terminei de falar.
Maite = Então fala logo.
Dulce = Ela fica assim sempre que falamos ou quando o seu primo está por perto.
Maite = Meu primo? O Lucas? Dulce espera você não está achando que a Annie tem alguma coisa com ele?
Dulce = Não. Eu não estou achando nada. Eu tenho certeza que rolou alguma coisa entre eles.
Annie = Ela está certa May.
Eu estava tão concentrada na May que nem me dei conta que o barulho do chuveiro já avia acabado.
Maite = Como assim Annie? Eu não estou entendendo nada.
Annie respirou fundo e abaixou a cabeça, depois nos olhou com os olhos marejados.
Annie = É melhor sentarmos, é uma história longa.
Eu confesso que já estava ficando preocupada. O que aconteceu entre a Annie e o Lucas afinal?
Annie, May e eu descemos sentamos na cama da Annie.
Annie = Mais antes de falar qualquer coisa eu quero que vocês prometam que nunca vão falar isso para ninguém, principalmente para o Poncho.
May e Dul = Prometemos.
Annie = Certo... Vocês se lembram que em 2010 eu e o Poncho tivemos uma briga e ficamos separados um tempo?
Maite = Claro ficaram quase dois meses brigados.
Dulce = E se eu me lembro bem isso foi durante as férias.
Annie = Isso. Nós já vínhamos brigando muito e quando eu decidi que iria para a Espanha nas férias e não para o Japão com ele foi à gota d’água. E nós terminamos e eu fui para a Espanha e ele com o Ucker e o Chris pro Japão.
Dulce = Annie nós já sabemos de tudo isso. Mas onde é que o primo da May entra nessa história?
Annie = Quando eu cheguei em Madri eu ainda estava mal por ter brigado com o Poncho, mais eu decidi que o melhor a fazer era aproveitar as férias e foi em um passeio que eu conheci o Lucas.
Flashback...
POV.Anahí.
Eu estava saindo do Museu do Prado para voltar para o meu hotel e pedir o almoço no quarto. Eu fui andando procurando por um táxi quando alguém passou de bicicleta e me atropelou.
Com o baque eu cai no chão e acabei machucando o meu tornozelo e arranhando a minha mão esquerda. Eu já estava tentando me levantar quando o idiota que me atropelou veio me ajudar. Finalmente.
Lucas = Me desculpe. Você está bem?
Ele perguntou se abaixando ao meu lado e estendendo a mão para me ajudar.
Annie = Eu posso me levantar sozinha.
Ele me olhou intrigado e com um sorriso sínico se levantou.
Lucas = E porque não se levanta agora?
Mais que garoto atrevido.
Annie = E porque você não vai embora agora?
Lucas = Olha moça eu só estou tentando te ajudar mais já que você mesmo machucada não quer a minha ajuda eu vou mesmo embora.
Eu suspirei. Eu precisava da ajuda dele para me levantar.
Annie = Tudo bem então. Pode me ajudar?
Eu perguntei estendendo os braços.
Ele simplesmente sorriu se abaixou e me pegou no colo.
Annie = Ei. Eu ainda posso andar.
Lucas = Acho que pode, mais assim vamos mais rápido.
E com ele me carregando nós pegamos um táxi e depois ele me levou no colo até o meu quarto.
Quando nós entramos ele me ajudou a me sentar na cama e depois ficou olhando para a foto no criado.
Annie = O que foi?
Lucas = Não sabia que era amiga da Maite.
Annie = Como conhece ela?
Lucas = Eu sou primo dela.
Annie = Então você deve ser o Lucas?
Lucas = O próprio. E você quem é? Ainda não me disse seu nome.
Annie = Anahí.
Não me perguntem por que eu realmente não sei explicar o que aconteceu depois. Tudo o que eu sei é que ficamos nos olhando e nos aproximando. Quando eu percebi já estava deitada na minha cama aos beijos com ele em cima de mim.
Fim do flashback...
POV.Dulce Maria.
Meu irmão minha boca acabou de cair de uma altura de um metro e setenta. Como assim a Annie transou com um cara logo no primeiro encontro? Quer dizer nem foi um encontro.
Annie = E depois nós ficamos nos encontrando todos os dias. Ele me levava para passear. E eu realmente ficava muito bem com ele por perto. Mais quando chegou a semana em que eu tinha que voltar minha cabeça me lembrou que tudo aquilo era errado e que Alfonso estava do outro lado do mundo sofrendo e pensando em mim.
Maite = E o que aconteceu depois?
Annie = Eu contei a verdade ao Lucas e voltei para o México. Quando eu cheguei na minha casa Poncho estava lá me esperando com um buque de rosas e depois de conversamos muito nós voltamos. Eu confesso que me senti horrível por estar escondendo as coisas dele, mais eu não podia contar que eu havia ficado com outro homem. E foi por isso que eu não contei nada pra ninguém. Esse era o meu segredo. Desculpem-me por não ter contado nada antes.
Dulce = Annie não se preocupe com isso agora. Isso já passou e no seu lugar eu tenho certeza que faria a mesma coisa. Mas e o Lucas não vai falar isso ninguém?
Annie = Eu acho que não. Ele me prometeu segredo e eu não acredito que ele quebraria essa promessa.
Maite = Eu também não. Ele não é do tipo que não cumpre o que fala.
E assim nós passamos à tarde. Só nós três conversando e dividindo os nossos segredos. E a cada momento ficava mais evidente que não importa o que aconteça nós estaremos sempre unidas. Sempre uma ajudando a outra.
N/A: Gostaram?
E eu quero dizer meninas que eu agora estou escrevendo uma outra Fic. Ela se chama INFIEL. E é um romance Ponny com Barken.
http://fanfics.com.br/fanfic/24239/infiel-aya-ayu-barkenponny
Quero ver vocês lá.
Beijos.
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31
Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40
Saudades :(
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52
Cade Você? Ç.Ç
-
amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51
Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss
-
annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53
Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31
Estou com saudades de ler aqui :(
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37
Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50
Posta Mais um capitulo :(
-
caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54
Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07
Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.