Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.
POV.Maite Perroni.
Amor. Amor. Amor. Amor. Amor. Amor. Amor. Amor. Amor. Amor... é tudo o que eu quero nessa vida. Eu quero ser amada e eu quero amar.
É uma pena que meu príncipe encantado ainda não apareceu. Mais ele vai aparecer, eu sei que vai.
E agora aqui estou eu, sonhando com um homem que eu nem conheço. Mais já chega de sonhar, pelo menos por hoje. Eu preciso me arrumar. Annie já deve estar me esperando para sairmos. Hoje é nosso último dia de férias e amanhã voltamos para o Elite.
E ela teve a idéia de irmos comemorar isso em uma boate. Ela é claro vai com o Poncho, mais tudo bem, pelo menos a Dulce vai escondida do pai, mais vai.
Depois de me despedir da minha mãe eu finalmente sai de casa. Alfredo já me esperava na limosine, eu sei, é meio brega isso de andar de limosine mais é o único jeito dos meus pais me deixarem sair de casa sem meu segurança.
Triste, eu sei.
Já na boate, eu logo avistei Annie e Poncho se beijando, ou melhor, se engolindo em uma poltrona da área VIP.
Às vezes eu tenho inveja da Annie, eles já namoram a 4 anos e apesar da Annie não ligar muito pra isso, ela tem que admitir que é uma história romântica e rara.
Eles se conheceram quando tinham 13 anos e não demorou nem dois meses e já ficaram juntos. O detalhe é que ambos tiveram o primeiro beijo juntos. E três anos depois, tiveram a primeira vez, e pelo o que a Annie me disse foi muito especial. No final da festa de 17 anos dela, ele a pediu em noivado, outro detalhe é que foi depois de uma serenata, onde a música foi escrita e cantada pelo próprio Poncho. E de acordo com os planos deles, assim que se formarem irão morar juntos e depois de ambos terminarem a faculdade irão finalmente se casar.
Ai como eu queria estar no lugar da Annie, não que eu sinta algo pelo Poncho, longe disso, ele é como um irmão para mim, mas eu adoraria ter alguém para poder fazer planos juntos para o futuro.
Chega de sonhar, lembra Maite?
Dando um forte suspiro eu me aproximo deles. Eles estavam de testas coladas, ambos com sorrisos bobos e apaixonados.
Maite = Eu já cheguei viu, mais podem continuar.
Annie = A inveja mata, cuidado Mai.
Ela disse se soltando do Poncho e me dando seu típico sorrisinho sínico.
Maite = Sem graça. E onde está a Dul? Porque eu não pretendo ficar de vela aqui não, viu.
Annie = Ela já vem. Mas enquanto ela não chega nós vamos dançar, porque amanhã temos que voltar para a prisão.
Maite = Nossa Annie. Quem escuta até pensa que você vai mesmo para a cadeia.
Annie = Relaxa Mai, eu estou longe de ser uma Nicole Richie da vida. Você vem amor?
Poncho = Depois amor. Primeiro eu quero beber alguma coisa. E você cuidado com os marmanjos lá viu. Não estou com humor pra isso hoje.
Annie = Sim senhor, capitão. Vem Mai.
Com Annie me guiando fomos para a pista de dança que já estava cheia. E depois de algumas músicas Dul finalmente chegou e se juntos a nós. Quando começou a tocar uma música lenta, Poncho chegou e ficou dançando com Annie. Já Dul foi para o bar e eu? Para o banheiro.
Minha maquiagem já deve estar toda borrada. Mais antes que eu entrasse na porta do banheiro, alguém, ou melhor, um homem que saia do banheiro masculino deu um encontrão comigo e caímos abraçados no chão.
Deus, que homem lindo é esse?
Não me pergunte quanto tempo ficamos ali, no chão abraçados, porque eu não sei responder. Tudo o que eu sei é que eu estava hipnotizada com aquele Deus grego deitado em cima de mim.
Ele pareceu recobrar a consciência e se levantou e para a minha surpresa, ele estendeu a mão e me ajudou a levantar. Mas antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, Dul e Annie apareceram e me arrastaram para dentro do banheiro e tudo o que eu consegui ver foi o Deus grego sorrindo para mim.
N/A: Gente eu vou confessar uma coisa, eu estou pulando de alegria por saber que vcs estão gostando da fic. E por mais chato que isso possa ser eu preciso pedir que vcs comentem, porque é a única forma de eu saber o que vcs estão achando. Mais eu sei que alguns não gostam de comentar e então desde já eu agradeço mesmo assim. Muito obrigada por lerem a fic e espero ter todos comigo até o final dela.
Prévia do próximo capítulo
POV.Anahí Portillo. Trovões. Malditos trovões. Eu acordei com esses malditos barulhos. Mais na verdade não eram trovões, era minha mãe batendo na porta do meu quarto pra me acordar. O relógio ainda marcava pouco mais das 10 da manhã. Hoje é o dia de voltar para a minha adorada prisão. Enquant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31
Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40
Saudades :(
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52
Cade Você? Ç.Ç
-
amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51
Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss
-
annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53
Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31
Estou com saudades de ler aqui :(
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37
Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50
Posta Mais um capitulo :(
-
caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54
Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07
Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.