Fanfics Brasil - Introdução - Anahí - Ela me humilhou... As garotas do Elite

Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.


Capítulo: Introdução - Anahí - Ela me humilhou...

372 visualizações Denunciar



 


POV.Anahí Portillo.


Trovões. Malditos trovões.


Eu acordei com esses malditos barulhos. Mais na verdade não eram trovões, era minha mãe batendo na porta do meu quarto pra me acordar. O relógio ainda marcava pouco mais das 10 da manhã.


Hoje é o dia de voltar para a minha adorada prisão. Enquanto eu tomava banho eu me lembrei do último dia de aula do ano passado....


Flashback...


Dia 20 de dezembro de 2011...


Era o último dia de aula, e também era a final do campeonato de futebol. Poncho já estava todo sujo e machucado, mas mesmo assim continuava jogando, estávamos ganhando de 6 a 3. E já estávamos no final do segundo tempo. Eu e minhas meninas também já estávamos mortas de cansaço, também né estamos pulando e gritando a mais de duas horas aqui. Essa é a única coisa chata em ser líder de torcida.


E quando finalmente o juiz anunciou o final do jogo a felicidade foi geral, enquanto eu saia correndo para ver como estava meu Poncho eu acabei levando um empurrão da chefe da Líder de torcida do outro time.


Anahí = Você ficou doida garota?


Raquel = Calma, querida. Eu só queria te ajudar.


Anahí = Me ajudar? Desculpa mais me ajudar em que?


Raquel = Te ajudar a andar querida. Porque pelo jeito que você está suada e cansada não deve conseguir andar sozinha. Olha só, até a sua make está borrada.


 Vagabunda, cara de cavalo respira Annie. Calma.


Anahí = É claro. Mais já que estamos nos ajudando, eu também vou te ajudar.


A garota me olhou desconfiada e eu sorri e lhe dei um soco bem no nariz.


Anahí = Isso é pra ver se melhora esse seu nariz, querida. Bye.


 


Fim do Flashback.


 


Raquel. Ela ainda vai sofrer muito esse ano. Afinal ela tentou me humilhar, e ninguém vive depois disso.


Anahí = Se prepara queridinha, porque vingança é meu sobrenome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV.Anahí Portillo. Eu sempre me orgulhei de ser considerada a mais bem vestida dessa escola, mais isso acabou. Não que eu não seja mais a mais bem vestida, porque eu sou mais é que eu... Eu não sei nem o que dizer. E muito menos como descrever as roupas que essas garotas estão usando. Sério que agora é moda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31

    Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40

    Saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52

    Cade Você? Ç.Ç

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51

    Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53

    Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31

    Estou com saudades de ler aqui :(

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37

    Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50

    Posta Mais um capitulo :(

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54

    Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07

    Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais