Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Ela disse, Ele disse. As garotas do Elite

Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.


Capítulo: Capitulo 1 - Ela disse, Ele disse.

314 visualizações Denunciar



 


POV.Anahí Portillo.


Eu sempre me orgulhei de ser considerada a mais bem vestida dessa escola, mais isso acabou. Não que eu não seja mais a mais bem vestida, porque eu sou mais é que eu... Eu não sei nem o que dizer. E muito menos como descrever as roupas que essas garotas estão usando. Sério que agora é moda usar um sapato todo colorido de plástico ridículo?


Porque se for, esse é o fim do mundo fashion. Minhas vistas já estão até doendo de tanto olhar para essas porcarias coloridas. É melhor eu ir pro meu quarto antes que eu tenha um problema sério de vista.


 


 


POV.Dulce Maria.


 


Meu irmão, que porcaria que está essa escola esse ano. Não tem nem dois dias que voltamos e eu já estou louca pra voltar pra casa.


Tudo está horrível esse ano, principalmente o Pascual. Deus que homem sem noção é esse? Como é que ele é o diretor? Eu me sinto mais segura com um assassino do que perto dele.


Outra coisa horrível é o panaca do Ucker, a cada duas horas ele passa por mim com uma garota diferente. E quer saber? Tomara que ele fique com câncer nas bolas.


 


☮❤☮❤


 


As meninas já estavam na escola há dois dias e hoje finalmente as aulas irão começar. Mais antes, como sempre, teve o discurso do diretor Pascual Gandia.


Pascual = Sejam todos bem vindos. Alguns bem vindos de volta. Outros sejam bem vindos ao Elite Way School. Hoje nós começaremos o ano letivo de 2012 e por falar nisso, hoje teremos as votações para os candidatos a presidência do grêmio da nossa amada escola. Também teremos logo mais a noite as apresentações do nosso grupo musical e teatral. Então boa sorte a todos e como vocês dizem, vamos mandar ver.


Logo após o ‘inspirador’ discurso do diretor todos os alunos foram para suas salas. A sala do quinto ano era a menor da escola, mais era nessa sala que ‘as poderosas’ estavam.


A sala era formada por 12 alunos, por tanto 12 carteiras, divididas em três filas.


Na primeira fila, perto da porta, estavam por ordem: Maite, Zoraida, Christian e Tomás. Na fila do meio, por ordem: Anahí, Alfonso, Christopher e Santos.


E na última fila, perto das janelas, estavam: Dulce, Angelique, Stefani e Carla.


Todos estavam conversando, quando o novo professor de história entra na sala.


 


POV.Maite Perroni.


 


Eu estava conversando com a Zozo quando o meu Deus grego entrou na sala. Só podia ser brincadeira. O destino só pode está de brincadeira comigo.


William = Bom dia classe. Eu sou William Levy, o novo professor de história.


Disse e deu um sorriso que, eu juro, me deixou com as pernas bambas. Como é que eu vou me concentrar na história com esse homem na minha frente?


 


POV.Christopher Uckermann.


 


Dulce está me evitando. Eu sei que não fui e acho que nunca vou ser o melhor namorado do mundo, mais poxa, eu só estava conversando com a Sol quando a maluca chegou e me empurrou na fonte.


Eu sei que pode não parecer mais eu também tenho sentimentos. E nesse momento eu estou com meu orgulho ferido. E já que a foguinho quer guerra, Christopher Uckermann irá lhe ensinar quem é que manda nessa porra.


 


N/A: Capitulo dedicado:


gaelli: A minha primeira leitora.


Dullcetesmary, zaninhan, gleici, amandaherrera, rafinhavondy, letavondy11, s2ponnyybarkens2, anahiiherreras2, maitemariaportillo, vondyluar, lunnalony e a todos que favoritaram a fic.


E vamos que ainda tem mais dois capítulos hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Depois da aula de história, o quinto ano teve uma agitada aula de química. O motivo? Dulce Maria e Christopher Uckermann fizeram uma guerra no laboratório. Todos estavam sujos e alguns com cheiros nada agradáveis. Por sorte, o professor Edivaldo disse que dessa vez passava. Afinal era o primeiro dia de aula. Depois do incident ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31

    Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40

    Saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52

    Cade Você? Ç.Ç

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51

    Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53

    Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31

    Estou com saudades de ler aqui :(

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37

    Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50

    Posta Mais um capitulo :(

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54

    Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07

    Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais