Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.
Depois da aula de história, o quinto ano teve uma agitada aula de química. O motivo? Dulce Maria e Christopher Uckermann fizeram uma guerra no laboratório.
Todos estavam sujos e alguns com cheiros nada agradáveis. Por sorte, o professor Edivaldo disse que dessa vez passava. Afinal era o primeiro dia de aula.
Depois do incidente ou talvez acidente? No laboratório todos foram liberados e durante o intervalo outro problema surgiu...
POV.Anahí Portillo.
Como assim eu não posso ser a presidente esse ano? Segundo o Gandia eu já fui eleita duas vezes e como esse ano tem muitos candidatos não seria justo.
Pro inferno com isso de ser justo. Eu preciso e vou me eleger esse ano.
Annie = Quem são esses idiotas que se candidataram afinal? Eu consigo alguma coisa com isso, eles não. Isso é egoísmo.
Poncho = Amor calma. Vamos resolver isso, vem cá.
Annie = Não Poncho. Eu quero andar, gritar e... Ah! Isso não pode está acontecendo. Eu vou matar esses idiotas!
POV.Dulce Maria.
Cara de pau. Isso o que ele é. Um idiota cara de pau. Como é que ele tem coragem de me jogar uma merda de uma formula quente? OH! Mais ele vai me pagar. A se vai. Eu mudo de nome se aquele idiota continuar respirando até o final do ano.
E por falar no diabo, o capeta aparece.
Ucker = É com você mesmo que eu quero falar, foguinho.
Dul = Foguinho é a sua mãe.
Ucker = É eu acho que ela também deve ser. Mais isso não importa, eu somente quero te dar um aviso.
Aviso? Do que esse animal está falando agora?
Ucker = Se por sua culpa eu ficar na detenção eu mato você, entendeu foguinho?
AH! Eu vou mostrar o foguinho!
Dul = Agora a culpa é minha? Foi você quem começou seu estúpido.
Ucker = Que seja! Mais a culpa é sua.
Dul = ótimo. Então já que a culpa é minha eu posso colocá-la em quem eu quiser então a culpa é sua animal.
E lhe dei um chute nos países baixos. E pela cara dele deve ter doído. Minha culpa? É cada uma que me aparece meu irmão.
Eu já estava chegando na lanchonete quando avisto a Annie e o Poncho em uma das mesas do lado de fora. Na verdade só o Poncho estava sentado, a Annie estava andando de um lado para o outro igual a uma doida.
É parece que eu não sou a única tendo um dia ruim.
Dul = O que foi?
Poncho = Gandia. Ele não deixou a Annie se candidatar.
Annie = Dá pra acreditar nisso?
Ela me perguntou gritando e atraindo a atenção de todos que estavam por perto.
Dul = Gente eu seu que a privacidade está atrasada mais ela já chegou, então borá usar né galera.
Eu disse mais alto e logo todos voltaram a cuidar de suas vidas.
Annie = Dul me ajuda?
Dul = Em que?
Annie = A matar esses idiotas que se candidataram.
Dul = A fadinha, sabe que eu te ajudo. Mas eu tenho uma solução melhor. Vamos matar o gandia.
Annie = Fechado.
Ela disse sorrindo e vindo me abraçar.
Annie = Eu te amo.
Dul = Eu também fadinha. E você Poncho, vem também?
Eu perguntei estendendo a mão para ele.
Poncho = É claro.
Ele se levantou e me abraçou.
Dul = Então demorou.
E juntos saímos os três abraçados. O destino? A sala do Gandia.
N/A = Gostou??? Sim??? COMENTA! Não? COMENTA TAMBÉM!
Prévia do próximo capítulo
Annie, Dul e Poncho já estavam na sala do diretor. Pascual = Senhorita Portillo, por favor, entenda. Annie = Não! Eu não tenho nada o que entender. E eu acho que o senhor é quem deve entender. Pascual = A que se refere senhorita? Annie = Eu me refiro senhor que o meu pai não vai ficar nada feliz com essa noticia. Pascual = Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31
Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40
Saudades :(
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52
Cade Você? Ç.Ç
-
amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51
Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss
-
annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53
Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31
Estou com saudades de ler aqui :(
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37
Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50
Posta Mais um capitulo :(
-
caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54
Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07
Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.