Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Quem bebe e canta... A professora espanta As garotas do Elite

Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.


Capítulo: Capitulo 3 - Quem bebe e canta... A professora espanta

314 visualizações Denunciar



 


Annie, Dul e Poncho já estavam na sala do diretor.


Pascual = Senhorita Portillo, por favor, entenda.


Annie = Não! Eu não tenho nada o que entender. E eu acho que o senhor é quem deve entender.


Pascual = A que se refere senhorita?


Annie = Eu me refiro senhor que o meu pai não vai ficar nada feliz com essa noticia.


Pascual = Mais porque vamos incomodar um homem tão ocupado como o vosso importantíssimo pai com isso?


Annie = Não é. O senhor sabe que a política é algo muito importante na minha família. E meu pai quer que eu siga os passos dele. e o que acontece se ele souber que eu não posso fazer isso porque o Senhor não deixou?


Annie disse apontando o dedo para o diretor, que começou a ficar branco. Afinal quem quer o presidente do México como seu inimigo? Certamente não Pascual Gandia.


Pascual = A senhorita está certa. E para evitar qualquer aborrecimento futuro ao vosso maravilho pai, eu permito a sua candidatura.


Annie = Eu sabia que o senhor ia entender.


 


Com Dul e Poncho lhe seguindo de perto Annie saiu da sala do diretor e foram para uma sala reservada.


Annie = Ele é um idiota.


Dul = Medroso Annie, medroso.


Poncho = É mais isso todos nós já sabíamos. Agora precisamos saber quem são os outros candidatos.


Annie =  E isso importa? Mais eu preciso ir falar com o Ucker.


Dul = Por quê?


Annie = Bom Dul, com o Daniel fora da escola e como o meu namorado se recusa e me ajudar nisso, o melhor candidato para ficar do meu lado é o Ucker.


Poncho = Epa epa epa. Já falei que eu estou lotado com o time de futebol. Que por acaso eu sou o capitão do time.


Dul = Chega né. Depois vocês discutem isso. Agora o que importa é falar com o cachorro.


Annie = Cachorro?


Dul = É o Christopher Cachorro Uckermann.


Poncho = - rindo – Terminaram de novo?


Dul = É impossível manter qualquer relacionamento com aquela ameba.


Annie = Que seja. Agora vocês vêm comigo?


Poncho = Eu não posso. Tenho treino agora.


Annie = É claro, já tinha me esquecido que você prefere eles a mim.


Poncho = Amor da minha vida eu não quero e não vou discutir isso novamente.


Annie = Conversamos sobre isso quando eu voltar, Herrera.


Annie bufou e saiu da sala batendo a porta.


Dul = É Poncho você está com sérios problemas.


Poncho = Com a Annie?


Dul = Também, mais os que eu me refiro são de personalidade.


Poncho = Não entendi.


Dul = Precisa sair do armário, Ponchito.


Poncho = Falou, Foguinho.


Dul = Corre, agora.


 


O show de talentos desse ano estava realmente muito divertido. Já tinha tido apresentações de todos os jeitos. Desde Madonna a Spice Girls. Mais com toda certeza a mais engraçada foi a de Poncho, Ucker e Chris. Os garotos dublaram Não se reprima dos Menudos, detalhe: Os três apenas de cuecas. Não teve uma única pessoa que não riu.


Já passava das duas da manhã e não havia mais nenhum professor ou qualquer funcionário do colégio no salão de festas, então os alunos estavam todos bebendo e dançando a vontade.


Chris mesmo bêbado não saia do palco e o pior, ou melhor, ele ainda estava só de cueca.


De repente Angelique chega correndo avisando que a professora Hilda estava chegando. A confusão foi geral, mais então Dul teve uma idéia.


A professora Hilda entrou no salão de festas e não teve outra reação senão a de tampar os ouvidos com as mãos.


O motivo?


Chris estava no palco cantando, ou melhor, tentando cantar ‘Don`t cry for me Argentina’, ou  melhor, dizendo ele cantava Don`t cry for me Crementina. De joelho aos pés de Ucker e Poncho. Enquanto todos os outros alunos estavam sentados no chão em volta do palco.


Hilda = Eu não sou paga para isso.


E saiu do salão de festas ainda tampando os ouvidos e com pensamentos nada gentis destinados ao diretor.


 


☮❤☮❤☮❤☮❤☮❤☮❤


N/A: Desculpa pela demora meninas.


Capitulo dedicado:


paty1987, zaninhan,gaelli, layzinha, e ...


dullcetesmary: Logo logo a Dul vai arrumar alguém, e já vou logo avisando que será um homem mais velho e que eu considero um verdadeiro Deus Grego.


E mais uma coisa, estou super feliz com os comentários, todas estão gostando da Fic. E isso é o que me deixa feliz e me dá muita inspiração.


E ai, alguma de vcs tem idéia de quem será o galã da Dul?


Vou dar uma dica, ele é um caçador.


☮❤☮❤☮❤☮❤☮❤☮❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A: Ahhhhh!!! Finalmente hein! Mil perdoes pela demora, mais hoje ainda é só um aviso Devido a alguns problemas pessoais( Le-se problemas com a mãe) Eu acabei abandonando a fic. Maissssss eu consegui voltar E eu volto a postar no sábado ou talvez antes Então eu quero todas aqui viuMil bjos!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31

    Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40

    Saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52

    Cade Você? Ç.Ç

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51

    Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53

    Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31

    Estou com saudades de ler aqui :(

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37

    Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50

    Posta Mais um capitulo :(

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54

    Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07

    Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais