Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Meu querido professor. As garotas do Elite

Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.


Capítulo: Capitulo 4 - Meu querido professor.

358 visualizações Denunciar



N/A: Muito tempo depois, eis o próximo capítulo.


 E como toda demora tem uma boa notícia: não será o ultimo.


Enjoy.


 


Elite Way School


Duas semanas depois...


 


O sol já brilhava forte no céu quando Dul e May acordaram. O relógio marcava meio-dia e elas ainda continuavam na cama. É claro, que você que está lendo isso deve estar pensando: ‘ Deve ser final de semana’. Mais... Você está enganado.


 Hoje é quarta-feira, ou seja, dia normal de aula. E então porque elas ainda estão na cama?


Calma, já vamos saber a resposta. E melhor ainda. Maite é quem vai nos contar.


 


POV.Maite Perroni.


Minha mãe estava certa. O inferno realmente existe. Minha vida está um verdadeiro inferno. E por quê? Estou apaixonada pelo meu professor de história.


Meu Deus! Será que eu tenho uma tara por professores? Ou é normal uma aluna se apaixonar pelo professor? E agora, o que eu faço?


Já tentei parar de pensar nele mais toda vez que eu fecho os olhos eu vejo ele sorrindo. E meu Deus, que sorriso é aquele? Chego ficar com as pernas bambas, isso pra não dizer coisa pior porque o homem é um deus grego.


Hoje a minha primeira aula seria dele, mais eu sou covarde e decidir não ir, eu preciso tirar ele da minha cabeça. Isso não é certo. Mais eu também não posso ficar faltando todas as aulas dele. Eu preciso de ajuda e bem rápido.


E o meu consolo é saber que eu não sou a única atraída por um professor, Dulce também está sentindo coisas estranhas e porque não dizer eróticas? Com um professor. Por sorte não é o meu professor de história.


Espera. Eu disse MEU professor de história? Ai minha nossa senhora da bicicletinha eu estou ficando doida.


Mas voltando para a Dulce, ela está encantada pelo professor de educação física que também é bem bonitinho né.


E como a segunda aula seria dele ela também faltou.


É oficial nós somos duas covardes.


 


POV.Dulce Maria.


 


É oficial Dulce Maria realmente nasceu pra ser fudida nessa vida. Não é possível isso. Primeiro o cachorro desgraçado do Christopher e agora o professor de Educação física.


Esse destino só pode estar tirando com a minha cara.


O lado bom é que o professor é solteiro e também parece sentir alguma coisa por mim, já que não para de me olhar.


E quem pode culpá-lo? Eu sou realmente muito gostosa né meu irmão.


Outra coisa boa é que agora eu penso no Dan, e olha a intimidade. E não mais no cachorro Uckermann.


E eu acabei de decidir, eu vou partir pra outra chega de ficar esperando que o Ucker faça algo em relação a nós. E nada melhor do que esquecer um amor com outro amor.


Daniel Ackles se prepare porque você vai ser meu.


E se isso é errado?


Acho que sim. Mais se fosse certo qual seria a graça?


 


 


 


 


N/A: Comentem, opinem, critiquem. É muito bom ver a carinha de vocês por aqui haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A: O capitulo tem cenas inapropriadas para menores. Então quem não gosta vá direito para o outro. Enjoy.   Enquanto Dul e May estavam no quarto, Any também não estava na aula. Ela estava em uma sala vazia com o namorado. Com toda certeza se alguém entrasse na sala agora os dois seriam suspensos. Ou pior expulsos. Any es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31

    Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40

    Saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52

    Cade Você? Ç.Ç

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51

    Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53

    Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31

    Estou com saudades de ler aqui :(

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37

    Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50

    Posta Mais um capitulo :(

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54

    Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07

    Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais