Fanfic: Alice no Mundo Perdido
As gotas de chuvas desaguavam das enormes nuvens azuis escuro que coloriam o céu e tocavam o chão enlameando aquela pequena cidade e encharcando seus habitantes desprevenidos, como Alice White, que esgueirava seu corpo pequeno por entre uma multidão de guarda chuvas pretos tentando chegar a rua 12. A passiva rua 12, escondida entre dezenas de comércios e casas de luxo, onde se localizava a pequena moradia de Alice, uma casa pequetita mas mais que o suficiente para uma garota solitária viver, com dois quartos, uma sala-cozinha, um banheiro espaçoso e um escritório. Alice lembrava bem do dia em que a levaram para uma sala em um prédio precário, com pouco espaço e problemas de encanamento, com um cheiro esquisito de como se alguém tivesse morrido ali e e seu cadáver tivesse virado poeira, uma velha raquítica de cabelos grisalhos ao fim da vida leu as posses dos seus pais que morreram sem aviso prévio e agora tudo passaria para ela, tudo se define por uma casa enorme a qual passara sua vida até os 5 anos em Las Vegas, um apartamento em Nova York, duas fazendas em cidades do interior perto dali as quais nunca se deu ao trabalho de conhecer, dois carros (mas vendera um por achar um exagero para uma menina de 16, quase 17 ter dois carros) e uma conta bancária com dinheiro o suficiente a qual pudesse passar o resto de sua vida sem mover um dedo se quer.
Autor(a): alicemaundrell
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"O que é loucura Kurt? Eu não sei dizer, mas se soubesse diria que estou bem perto dela. Pelo que aprendi há uma fina camada entre a racionalidade e a loucura, uma camada tão fina que na maioria das veze, atravessamos sem nem mesmo perceber. Eu acho que essa camada de defesa não existe pra mim, eu posso ouvir aquela voz maléfica suss ...
Próximo Capítulo