Fanfic: Alice no Mundo Perdido
"O que é loucura Kurt? Eu não sei dizer, mas se soubesse diria que estou bem perto dela. Pelo que aprendi há uma fina camada entre a racionalidade e a loucura, uma camada tão fina que na maioria das veze, atravessamos sem nem mesmo perceber. Eu acho que essa camada de defesa não existe pra mim, eu posso ouvir aquela voz maléfica sussurrando pra mim tão nitidamente quanto posso ouvir o "tic tac" do relógio de madeira da mamãe me mandando fazer coisas que você sabe que não gosto de fazer, acho que estou enlouquecendo. O dia foi.. foi como todos os outros monótonos e agonizantes da minha vida, as paredes do meu quarto parecem uma prisão, estou presa a correntes que eu mesma criei. Quando isso vai acabar Kurt? Quando? Eu não sei, quero gritar e quebrar tudo agora mesmo, mas não posso, acho que não tenho forças, só me sinto bem gritando meus versos favoritos das canções do Nirvana " Eu me sinto idiota e contagioso. Aqui estamos, nos entretenha". Gosto dessa frase "É melhor queimar do que desparecer aos poucos", é isso Kurt, já fui queimada e enterrada, sou só um corpo, só mais um zumbi. São oito da noite e já me sinto cansada, vou dormir. Descanse pequeno diário, você saberá quando a guerra acabar"
Autor(a): alicemaundrell
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os primeiros raios de sol pontavam o céu com um brilho fraco, que mal dava pra aquecer o corpo dos estudantes que estavam em sua maioria cobertos por casacos grossos e gorros, o sol chegou atrasado aquele dia graças ao tempo chuvoso da cidadezinha nos últimos dias. Era umas oito da manhã e o portão se lotava de adolescentes se dirigindo ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo