Fanfics Brasil - Prévia Canção de Primavera

Fanfic: Canção de Primavera | Tema: Amizade


Capítulo: Prévia

18 visualizações Denunciar


“ Canção de Primavera – Prévia “


 


 


Flores de cerejeira, todo ano quando chega a primavera eu saio para poder vê-las desabrochar. Já é um costume da minha família, estamos quase chegando em um dos meses mais importantes para mim. Não sou uma garota muito sociável, sempre escuto as pessoas falando que sou estranha. Desde pequena escrevo pequenos versos que parecem músicas, eu amo escrevê-los porém apenas nos dias de sol ou quando eu estou feliz.


Minha mãe sempre me pergunta:


 


– Como foi o seu dia Filha ?


 


Eu geralmente minto dizendo que foi um dia agradável para não deixar ela preocupada comigo, mas toda vez que chego em meu quarto sinto uma dor no peito que não sei como explicar. As vezes escuto canções de amor, porém não são aquelas canções que te fazem chorar, mas sim as que te fazem querer estar com as pessoas. A única coisa boa na minha cidade é o tempo reservado que tenho no colégio, eu fico sozinha em uma sala escrevendo, enquanto os outros... Os outros ficam se divertindo. Raramente alguém passa pela sala que fico e isso é bom porque ninguém me incomoda, mas confesso que tenho inveja das garotas que têm amigos por perto.


Todo dia é a mesma caminhada, ir para o colégio e chegar em casa no horário para realizar os deveres domésticos. As vezes encontro uma garota do conselho estudantil , o nome dela é Myuki , ela é uma das pessoas que não me fez desistir de escrever.


 


– Até amanhã Haruka! Diz ela.


 


– Até amanhã! Digo eu toda desajeitada.


 


Chego em casa e guardo as minhas coisas e vou direto a sala conversar com os meus pais e meus dois irmãos. Porém hoje tudo estava diferente quando cheguei, haviam caixas no chão, rapidamente corri e cheguei no meu pai e disse:


 


– O que está acontecendo pai ?


 


– Sua mãe preparou uma surpresa! Disse ele.


 


– Que tipo de surpresa ?


 


– Vamos nos mudar! Que tal? Respondeu meu pai entusiasmado.


 


Fiquei sem reação alguma, eu estava totalmente paralisada e acabei desmaiando. Cinco minutos depois eu acordei, e novamente perguntei o porque das caixas e eles responderam:


 


– Sei que é meio repentino, mas seu pai foi transferido e teremos que nos mudar, Haruka.


 


– Mas o colégio ? A primavera ?


 


– Será adiada minha filha, já lhe matriculamos em um novo colégio.


 


– O quê?


 


Meu mundo estava a virar de cabeça para baixo, eu já não tinha amigos, e agora mudando de cidade é que eu não irei ter, não estou de acordo com a decisão dos meus pais, porém irei segui-la. Sem a primavera meus dias ficaram tristes, não só pela primavera como pelos festivais que eu adorava ir, eram divertidos e terei que deixá-los para trás.


 


 


©2013, Todos os Direitos Reservados à Brendo Pereira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brendo Pereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Haruka, estou cursando o primeiro ano do colegial, moro em Kyoto, ou melhor eu estava morando em Kyoto. Muitas coisas aconteceram durante o inverno na minha cidade, e uma delas praticamente mudou a minha vida. Minha filha esta se mudando para Tóquio, o que por sinal não é uma coisa ruim para quem se socializa com as pessoas que n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais