Fanfics Brasil - Capitulo 2 Canção de Primavera

Fanfic: Canção de Primavera | Tema: Amizade


Capítulo: Capitulo 2

187 visualizações Denunciar


Primeiro dia na nova casa, chegamos com determinação , melhor os outros chegaram com determinação, eu ainda não estou acostumada com Tóquio, porém como havia conversando com o Yuri, eu irei mudar.


 


- Esse é o seu quarto Haruka! Gritou minha mãe toda feliz.


 


Eu ainda estava um pouco sem graça, porém o quarto não era feio, era até bonitinho, com detalhes roxos e a janela dava direto para uma das grandes torres de Tóquio.


 


- Até que meu quarto não é feio. Disse a minha mãe.


 


- E o que você acha de sair um pouco e ir as compras sozinha ? Perguntou ela sorrindo.


 


- Acho melhor não mãe, ainda não estou sociável com Tóquio.


 


- Pois você irá se socializar agora! Disse ela.


 


Minha mãe sempre gosta de fazer as coisas para mim, por um lado é ruim já que não posso ir no shopping, mas vejo que ela quer que eu mude, tentarei sair, mas depois do almoço.


 


- Obrigado pela comida! Todos nós agradecendo pela refeição.


 


Alguns minutos depois eu terminei de comer e fui lavar as louças, e minha chegou perto de mim e me perguntou se eu queria sair , e eu respondi que seria uma boa ideia, fui para o meu quarto e me arrumei, depois de uns trinta minutos eu sai de casa e fui para as ruas de Tóquio procurar roupas.


 


- Porque eu resolvi vir pra cá ? Eu pensando.


 


- Boa Tarde, precisa de ajuda ? Perguntou uma garota.


 


- Sim. Respondi a ela.


 


- Prazer em conhecê-la, meu nome é Naomi.


 


- Belo nome. Respondi.


 


- Então... O que você faz sozinha em Tóquio ? Perguntou ela.


 


- Eu acabei de mudar, e estou fazendo compras. Respondi.


 


Naomi era o tipo de garota energética, ela parecia ser uma garota legal, nós andamos por Tóquio juntas, até encontrarmos uma loja em que eu pudesse estar satisfeita.


 


- Esse é a sua cara ? Disse ela.


 


- Vestidos curtos não são bem minha cara.


 


- É claro que são! Olha o seu rosto, tão fofinho, suas pernas branquinhas. Respondeu ela.


 


- Você acha? Perguntei.


 


- É claro que sim ! Respondeu toda alegre.


 


- Acho que já tenho que ir.


 


- Mas já ? Perguntou ela meio triste.


 


- Sim, mas esse é meu telefone, se quiser me ligar.


 


- Irei ligar sim Haruka ! Afinal, aonde você vai estudar ? Perguntou ela.


 


- Eu ainda não sei, irei descobrir amanhã, ainda não perguntei aos meus pais. Respondi.


 


 


Foi um longo dia, acho que fiz uma nova amiga , então estou começando a mudar, porém será que irei me encaixar na nova escola ? Não devo ser negativa, mas tenho que ser realista.


Chegando em casa meus pais se surpreenderam com o horário em que eu cheguei em casa, já que de costume eu sempre chego cedo, nem demoro meia hora em lojas, mas hoje foi diferente.


 


- Acho que fiz uma nova amiga mãe!


 


- Sério ? Qual o nome dela ? Perguntou ela.


 


- Naomi Natsugawa. Respondi.


 


- Que bom ! Qualquer dia chame ela para jantar conosco. Disse minha mãe.


 


 


A expressão no rosto da minha mãe era diferente, parece que ela estava pensando “ Finalmente uma amiga “. Agora terei que dormir por que amanhã será um grande dia, meu primeiro dia no novo colégio, espero me dar bem com todos os colegas novos, e espero fazer novos amigos.


Antes de dormir recebi um torpedo da Naomi, que dizia “ Tenha uma ótima noite, amiga. “


Então era oficial: “ Eu tenho uma nova amiga.” Agora posso dormir em paz.


 


 


 


 


©2013, Canção de Primavera, Todos os Direitos Reservados à Brendo Pereira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brendo Pereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais