Fanfics Brasil - Capítulo 10 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 10

378 visualizações Denunciar


Depois de se despir foi direto tomar um banho, havia adorado a banheira do quarto, Tinha que admitir.
Quando Laís voltou, ele já tinha se deitado. Ela não tinha pensado nisso. Deitou-se em seu lugar, tensa. Já ele se divertia com o desespero dela. Christopher estava quase dormindo quando sentiu uma mão delicadamente lhe abraçar pela cintura. Laís dormira, e no frio que estava fazendo se aconchegou na fonte de calor mais próxima: Ele. Ela tinha um perfume floral. Ele a envolveu nos braço, e sentindo seu cheiro, dormiu também. No dia seguinte Laís acordou antes do esposo. Assustou-se ao perceber que estava enlaçada com o marido. Recuperou-se do susto ao olhá-lo. Christopher dormindo era diferente. Não tinha aquela imagem sóbria e aterrorizante no rosto. Ele respirava superficialmente, o rosto e o peito nu, corados. Era tão...
Era tão... humano. Ela se levantou devagar e o cobriu, o dia estava frio como o anterior. Ela encheu a banheira com água borbulhante, e após prender os cabelos entrou no banho. 
Amparou a cabeça na borda da banheira e fechou os olhos, sentindo cada pedacinho do corpo despertar na água quente. Estava assim há alguns minutos quando duas mãos quentinhas tocaram seu ombro, fazendo-a se assustar. —Shiii—Era Christopher. —Sou eu. —Como se isso me acalmasse. —Laís respondeu em alto e bom som.


E então ele começou a alisar o ombro e o colo dela sutilmente, fazendo-a se assombrar e relaxar ao mesmo tempo. —Bom dia, mon coeur. —A voz rouca fez a menina estremecer. Era incrível o domínio que ele tinha sobre ela. —Bom d... —A frase se perdeu quando ele lhe beijou a orelha. 
Devagar ele começou a massagear o ombro de Laís, que como da outra vez esqueceu de tudo. De vez em quando ele lhe beijava a orelha, o pescoço, o ombro, como se estivesse pesquisando suas reações. E ele estava mesmo. Se deliciava ao ver a pele dela estremecer, arrepiar. Os suspiros dela eram como melodia pra ele. A moça estava completamente distraída, tanto que não viu quando ele se levantou, tirou a roupa, afastou ela um pouco e se sentou atrás dela na banheira. Só veio despertar quando sentiu suas costas tocarem no peito quente dele. Ela se retraiu, mas ele a segurou. —Calma, eu não vou te machucar. —Ele a puxou de volta, deixando-a se deitar em seu peito. —Tenho minhas dúvidas. —Contestou, mas se deixou acariciar.


Christopher acarinhava a barriga dela por debaixo d`água e lhe beijava a orelha, vez ou outra. Ela sentia o peito dele confortando suas costas, e após algum tempinho começou a acariciar a coxa dele. Logo ele já estava sorrindo com isso. Após algum tempo ele lhe beijou a bochecha. Laís virou o rosto instintivamente com isso. Nem houve tempo de se condenar, quando sentiu a respiração dele em seu rosto, logo fechou os olhos. Christopher observou o rosto dela por um momento. Seus traços finos, a pele delicada. Ele levantou a mão de dentro d`agua, deixando a outra na barriga dela. Pousou a mão no maxilar dela e a beijou levemente. Até o gosto era doce, suave. Após um tempo os dois já se beijavam com concupiscência. Chris havia virado a esposa pra si, agora ela estava deitada na barriga dele. Ele segurava a nuca dela, puxando-a pra si, e ela o segurava pela cintura, abraçando-o. As vezes ele descia os beijos pelo pescoço e pelo colo dela, sedento por sua pele, e Laís mesmo tímida com a situação jogava a cabeça pra trás, aos suspiros. Sentir os seios dela em contato com seu peito aos poucos estava pondo-o a loucura. A sensação boa da noite retrasada voltou a Laís quando sentiu a mão dele lhe acariciando constantemente. Às vezes ela deixava escapar pequenos gemidos, e corava violentamente com isso, mas ele não parecia perceber. Logo já tomava sua boca de novo, e tudo estava perdido. Christopher despertou quando se sentiu rígido, rígido o suficiente pra entrar nela, o que já estava acontecendo aos poucos, involuntariamente. Mas não podia continuar assim, apesar de ser irritante ao extremo, Laís não merecia ser usada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Laís. —Murmurou em êxtase o nome dela entre os beijos, quando sentiu seu corpo deslizar um pouco pra dentro dela. Ela por sua vez estava assustada, porém adorando aquilo, era diferente. Pare com isso. Ordenou firmemente a si mesmo, precisaria parar agora, ou não teria mais forças. Amaldiçoando todo mundo por conseguir res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais