Fanfics Brasil - Capítulo 11 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 11

388 visualizações Denunciar


—Laís. —Murmurou em êxtase o nome dela entre os beijos, quando sentiu seu corpo deslizar um pouco pra dentro dela. Ela por sua vez estava assustada, porém adorando aquilo, era diferente. Pare com isso. Ordenou firmemente a si mesmo, precisaria parar agora, ou não teria mais forças.
Amaldiçoando todo mundo por conseguir respirar, ele foi encerrando os carinhos, acalmando ela. Laís sorriu. Apesar de estar adorando aquilo, ainda tinha muito medo, não estava pronta pra isso de novo, ainda mais com ele, quem sabe se fosse Frederico? Outra vez ela se pegava pensando nele. Devia ter se entregado para o menino quando teve chance. Agora ela começava a descobrir que gostava de Christopher. Não do Christopher que a violentou no chão da sala, mas desse de hoje, que a respeitou. Ela deixou o corpo descansar no dele, e o beijava levemente o ombro, enquanto acariciava lhe a cintura superficialmente. —Você é tão absurda. —Disse sentindo os beijinhos dela, e envolvendo-a num abraço. —Pode ser, mas você, sem dúvida, é bipolar. —Christopher riu e ela o acompanhou, seduzida. Se Christopher continuasse assim, havia chances de seu casamento ser como o de Mariah e Diego. Ele selou os lábios com os dela e ficaram quietos por um bom tempo, até que a água começou a arrefecer. Os dois saíram do banho e foram se aprontar, ainda tinham um longo dia pela frente.


Ah Frederico! Enquanto Laís vestia um jeans e agasalhos pesados, se pegava pensando no menino. Quando frequentava a escola na bela Berlin havia visto Fred por duas vezes.
Na primeira vez o rapaz não tinha mais que 13 anos. Comunicavam-se por cartas desde que Laís foi pra Europa. Fred sempre prometeu que já mais a deixaria, nem que fossem pra terminar a vida com amigos. Já dá outra vez, acompanhado por Felipe que havia viajado a trabalho os dois já beiravam aos 17. Não fazia muito tempo. 
Ela ainda se lembrava dele. O jeito, a voz... A forma doce de sorrir enquanto olhava pra ela.
Houve a oportunidade de fugir com Frederico, mas Ian como não era bobo e fazia a menina passar todos os fins de semana em Moscou havia prevenido a jovem sobre uma possível fuga.
Mas mesmo assim, Laís não perdeu a oportunidade. Houve tempo de conseguir conhecer a cidade e mostrá-la pra Frederico. E houve tempo também de sentir aquele frio na espinha, sinal de amor talvez. 
Frederico fez as propostas mais mirabolantes pra menina naqueles três dias que passaram juntos. 
Inclusive que ela se entregasse pra ele. Mas ela sabia que isso acabaria com o casamento, ai dela como dizia Mariah se o noivo misterioso soubesse que ela não era mais virgem. 
Por tanto ficaram apenas nas promessas de amor. Frederico havia dito pra ela que em breve completaria 18 anos e voltaria para buscá-la. Nem que tivesse que passar por cima do tal marido que até hoje o rapaz não engolia.


—Mon coeur. —Christopher passava os dedos na frente dos olhos de Laís. —Você ainda está ai? —Claro! —Laís havia ficado sem jeito. Christopher já estava devidamente vestido a sua frente enquanto ela nem os cabelos havia penteado. —Você prefere ir dirigindo ou quer que eu ordene que um dos empregados te leve? —Eu dirijo. —Laís havia ficado completamente desnorteada. —Antes que eu me esqueça seu carro antigo foi pro ferro velho, eu mesmo me encarreguei de comprar um pra você. —Christopher roubou um beijo dela antes de caminhar até a porta. —Quando você despertar desse transe vá. Seu carro é a Mercedes vermelha, a chave está na porta luvas. E quanto ao dinheiro compre o que quiser e diga que é minha esposa. Eles mandam as contas aqui para casa. —Tá.
Laís demorou um pouco até que conseguisse juntar todos os pedaços de seu passado e arrumar coragem para desfilar por Moscou como a mulher de Christopher Stravinsky. Não que se envergonhasse de carregar um sobrenome tão pesado como esse, só que ainda não conseguia acreditar nas inúmeras faces que conhecia dele. Um dia ele quase a matava e surrava a irmã mais nova e no outro lhe dava um carro de presente e a mandava dizer em todos os lugares que era sua esposa. Não conseguia entender, definitivamente.


Perdida. Esse é o termo certo para definir Laís. Uma coisa era sair pra fazer compras nos shoppings perfeitos de lá, outra completamente diferente era a menina dizer pros lojistas que era mulher de um dos irmãos Stravinsky, ainda mais sendo Christopher o mais temido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos na cidade conheciam os Stravinsky. Sua fortuna desmedida assombrava a todos. Os donos das lojas, estavam felizes da vida. O que podia render mais lucros que mulheres? Ainda mais mulheres milionárias? Mas não era para comprar coisas sem necessidades que Laís estava ali, e sim para comprar tudo que Sophi precisava. A menina precisava de tudo, e La&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais