Fanfics Brasil - Capítulo 13 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 13

428 visualizações Denunciar


—Ian? — Christopher perguntou dando falta do irmão. —Felippa deu problemas, não queria deixá-lo vir, então ele vem depois de amanhã. —Christopher revirou os olhos, e Diego riu. —Já reparou como as mulheres tem uma incrível facilidade de se tornarem azares? Problemas, pra melhor dizer? —Christopher fitava Laís de uma forma aterrorizadora.


— Eu já disse que você é insuportável hoje? —Laís sem perder o rebolado perguntou, se fazendo de curiosa. —Não, hoje ainda não. — Ele sorriu debochado dela. —Pois você é. A criatura mais azucrinante, mais intolerável que eu conheço. —Sorriu, sem expressão. Mariah arregalou os olhos, primeiro porque jamais falou assim com Diego, e segundo pela coragem de Laís em desafiar o marido. —Era por isso que você não queria casar comigo? —Ele sorriu. —Vai pro inferno, Christopher. —Ela puxou Mariah pela mão, saindo da sala.
Após desfazer a bagagem, Laís, Christopher, Mariah e Diego almoçaram. Depois, Christopher e Diego saíram, deixando Mariah e Laís a sós. —Fomos a Paris. —Mariah disse animada. —Trouxe tantos presentes. —A ruiva sorria radiante
Mariah era meio papagaia, mas Laís gostava. Ouvia as histórias com atenção e sorria. Era bom ter alguém pra conversar. —Agora, me diz. —Mariah perguntou, reduzindo o tom de voz. —Como foi a noite de núpcias? —Laís arregalou os olhos, mas Mariah estava falando sério. —Essa cama enorme! —Ela deitou de costas na cama de Laís, abrindo os braços
—Foi no chão da sala. —Laís sorriu sem jeito e foi até a janela. —No chão da sala? —Mariah perguntou, confusa. 
—Eu tentei fugir. —Respondeu amargurada. —Mas porquê? —Ela se sentou, encarando a amiga, confusa. —Quero dizer, a primeira vez foi difícil. Eu não sabia o que fazer, Diego era tímido demais. Mas a gente conversou um pouco, e quando estávamos calmos, aconteceu, ele foi super carinhoso comigo. —Mariah sorriu ao se lembrar. —Porque você fugiu? —Porque eu tinha medo. —Laís confessou se lembrando do episódio. —Me machucou muito, sangrou... —Ela sacudiu o rosto, espantando as lembranças que não saiam de sua cabeça. —E depois? —Laís alçou a sobrancelha, querendo entender o que Mariah queria dizer com ‘e depois’. —Não aconteceu de novo? —Laís negou. —Ah, comigo e o Diego é todo dia, eu gosto. —A menina de bochechas vermelhas sorriu radiante. —Eu sei que estou faltando com as minhas obrigações de esposa, mas... não sei como agir. —Ela franziu a sobrancelha, confusa por pensar naquilo. —Ele me assusta. 
—Com o Diego é ótimo. —Ela abri sorriso lindo. —Chega dessa conversa! —Laís jogou um travesseiro na amiga e outra vez se lembrou do sorriso de Frederico. —Hum, essa sua cara pensativa... —Mariah apertou as bochechas de Laís com cuidado. —Pensando naquele gato do Frederico? —Como você sabe? —Laís arregalou os olhos, espantada. —Eu te conheço.
O jantar foi normal, calmo. Laís, após algum tempo, pediu licença e saiu, deixando Diego e Christopher conversando e Mariah olhando um canal de compras. Passou no quarto de Sophi, e deu boa noite a menina, tomou um banho e se deitou, encolhida no seu lado da cama. Adormeceu antes que Christopher fosse deitar. Quando acordou no dia seguinte, ele já havia saído. Ela agradeceu mentalmente por isso, não queria uma briga, não agora. Banhou-se, se penteou, e Giorgia a ajudou a se vestir. Colocou uma saia azul marinho e uma blusa rosa bebê, e deixou os cabelos soltos. Foi até a cozinha e preparou a bandeja de Sophia. Todos os empregados gostavam de Laís. Era delicada, ensinada, tratava todos com reverência. Conversou com todos enquanto fazia a bandeja. Depois subiu pra levar o café pra menina.


—Hora de acordar, pequena Sophi. —Disse alisando o cabelo da pequena, que dormia.
A menina aos poucos despertou. Se espreguiçou e sorriu ao ver Laís ali. —Bom dia. 
O quarto de Sophi ficou um sonho depois de Laís. A menina usava uma camisolinha de rendada com estampas fofas. Estava tomando café quando ouviu uma movimentação anormal no andar debaixo. Na hora entalou. —Ian! —Sophia ia se levantar, mas Laís não deixou. —Não! —Puxou a garotinha. —Você não está apresentável. —Sophi a olhou, exaltada. —Eu vou, e trago ele. Você fica e termina o café. —Ela assentiu de má vontade e voltou a comer.
Laís descobriu que estava curiosa sobre Ian, fazia cerca de dois anos que não se viam, conversavam apenas por telefone. Avançou pelo corredor, revisando mentalmente o que sabia sobre ele. Olhar doce, olhos claros e cabelos negros. Mas quando Laís chegou ao parapeito da escada, seu encanto foi total. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian era menos forte que Christopher. Completamente diferente de Diego. Seus cabelos eram ainda mais pretos, ele era pálido, alto, esguio. Usava um terno preto aberto, com uma camisa branca por dentro. Quando ele olhou pra ela, Laís viu o azul mais divino nos olhos dele. Ela se perguntou se finalmente enlouquecera. Aquele Deus lhe encarando não podia ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais