Fanfics Brasil - Capítulo 14 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 14

370 visualizações Denunciar


Ian era menos forte que Christopher. Completamente diferente de Diego. Seus cabelos eram ainda mais pretos, ele era pálido, alto, esguio. Usava um terno preto aberto, com uma camisa branca por dentro. Quando ele olhou pra ela, Laís viu o azul mais divino nos olhos dele. Ela se perguntou se finalmente enlouquecera. Aquele Deus lhe encarando não podia ser real. Ian sorriu pra Laís, a menina que havia conhecido quando pequena, revelando os dentes brancos, alinhados, perfeitos, e Laís já não sabia mais nem seu nome.


—Você cresceu Laís. —Ian mostrou os dentes brancos e caminhou em direção a escada. —Quem? —Laís respondeu sorrindo timidamente. —Ah, sim, claro, eu sou Laís e devo ter crescido. —Estava feliz e não sabia porquê.
A voz de dele era firme, invariável, parecia música. Laís, ainda sem reação se perguntava como alguém podia ser tão bonito. Ele era ainda mais bonito que Diego.
Tinha zanga demais de Christopher pra colocá-lo em alguma lista. —Lembrada de mim? —Laís se perguntava como poderia esquecer? Começou a se perguntar porque seu pai não havia lhe casado com ele, se era pra lhe arranjar um casamento prometido, que ao menos o noivo valesse a pena. Ele subiu as escadas e caminhou devagar até ela. — Prazer em revê-la. —Com gentileza ele pegou a mão dela e beijou.
Ao contrário de Christopher que era sempre apoquentado, a pele e os lábios de Ian eram mornos. Era um morno bom de ser sentido. Como três irmãos podiam ser tão diferentes? —Pelo visto Diego e Christopher não estão. —Ele analisou Laís dos pés à cabeça e sorriu. —Ah, eles tiveram que sair logo. —Ela cruzou as mãos sem jeito. —Eu já esperava. —Ele riu, tirando o fôlego de Laís. —Vou ver a Sophi. —Ele sorriu gentilmente e saiu. —Espera! —Ian se virou pra olhá-la. —Não pode ver agora. —Ela correu pra frente dele, abrindo os braços pra impedir a passagem do rapaz.


—Porque? —Ian a encarou, confuso
—Ela tem uma surpresa pra você, mas só pode ver no jantar, à noite. —Está tudo bem com ela? —Laís assentiu. —Tudo bem, então. —Ele sorriu e passou a mão no cabelo pensativo. Já Laís tinha vontade de sair gritando pela casa. —Obrigada. —Ela fechou os braços. —Com licença. —Ela sorriu e saiu saltitante pelo corredor da mansão.
Ian não era depravado, mas tinha que admitir que Laís possuía belas curvas, era uma linda mulher. Tinha pena dela, por saber do que Christopher era capaz de fazer se a menina ao menos o desobedecesse. Ele riu do jeito de menina dela e foi pro seu quarto, agora com uma ponta de curiosidade sobre a surpresa de Sophi. —Fique quieta, e logo o verá. —Laís penteava Sophia que estava a cada minuto mais impaciente e inquieta.
Era quase noite, e Laís estava aprontando Sophia. Os cabelos da menina foram escovados pela moça, Sophia quase nem se reconhecia mais.
Laís esperou a menina tomar banho, a ajudou com o vestido e foi se banhar. Pôs um jeans e uma malha cinza e deixou os cabelos soltos. —Está atrasada. —Bruto como sempre, avisou Laís assim que a menina entrou na sala de jantar. Ela deu de ombros e se sentou.
A mesa era retangular, e enorme. Christopher sentava em uma ponta, Diego em outra. Mariah se sentava na cadeira lateral ao marido, assim como Laís. Já Ian estava sentado a uma cadeira de distância de Laís, do mesmo lado dela, mexendo distraído em um talher. —Posso mandar servir o jantar? —Um dos empregados perguntou, aparecendo na sala. —Pode. —Distraído Diego respondeu. Ele estava alisando a mão da esposa em cima da mesa. —Espera! —O empregado retrocedeu de imediato. —Só mais um instante. —Laís encarou o marido sorridente.


—Porque Laís, espera alguém para o jantar? —Chris perguntou, erguendo a sobrancelha. —Só mais um pouco, não vai demorar. —Disse encarando o marido. —Sim, espero! Coloque mais um prato na mesa. —Laís ordenou o empregado que de pronto sumiu pelos corredores da casa. —Pra quem? —A impaciência dele era outra coisa que irritava a moça. —Sophi. —Ian murmurou, os olhos azuis olhando prazerosamente a porta, enquanto na boca nascia um sorriso perfeito. —Boa noite. —Sophia disse com educação, quando entrou na sala de jantar.


Todos na sala se viraram pra encarar a menina. Ela usava um vestido preto e o sapatinho nude aparecendo enquanto avançava pelo cômodo. Parecia uma boneca. — Ian! —A menina soltou um gritinho e se atirou no irmão, que já tinha ido até ela, e a carregou.
Laís sorriu, orgulhosa pelo trabalho. Ian encheu a pequena de beijos, e a menina ria com prazer. Christopher tinha um sorriso debochado no rosto, e revirou os olhos. Laís, que o observava, se amargurou. Diego olhava a cena, com um sorriso de canto no rosto e Mariah parecia confusa. Sophi se sentou na cadeira entre Ian e Laís, e então serviram o jantar. Comeu com classe, acertando os talheres, sem se trair uma única vez. Ian a olhava, encantado. Já Laís sorria. Sem pudor algum. Quando terminaram, seguiram pra sala de jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia se sentou para fazer ponto cruz enquanto Ian a olhava com carinho. Laís viu uma ternura nos olhos dele, uma ternura que ela queria que o pai dos seus filhos os olhasse, uma ternura que ela sabia que Christopher não era capaz de sentir. Estava pensando nisso quando ouviram um gritinho de Sophia. No mesmo instante Ian estava abaixado na frente da menina. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais