Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Amanda A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 17 - Amanda

764 visualizações Denunciar


Foi então que Amanda surgiu na mente de Christopher. Já se fazia dois anos que não se viam, porém nada conseguia fazer o rapaz esquecê-la. Haviam se conhecido na universidade em Verona. Ela e Laís até se pareciam, fisicamente. Já no resto não havia nada em comum entre as duas moças. Laís pagava o preço da imprudência do pai, já Amanda e ele não puderam ficar juntos por causa do sobrenome de Christopher. Embora respeitado em boa parte da Europa, os pais de Amanda o julgavam pelos erros cometidos por seu pai.
Famílias inimigas. Este era o ponto. Quando houve o acidente com seu pai os primeiros culpados que surgiram na mente doentia do jovem, foi à família de Amanda. Então ele largou a
Faculdade pra não ficar mais perto da moça. Nem se quer deu tempo pra que ela pudesse se explicar, sobre qualquer que fosse a dúvida dele.
E francamente, ouvir Laís dizendo que ‘podia ser diferente, vamos tentar’ era como levar um soco no estômago do passado. 
Não queria tentar. Por mais que aos poucos seu coração se comovesse com o jeito da menina, queria poder voltar no tempo e não ter contando para Amanda seu nome. 
O riso da moça veio na mente de Christopher e de imediato ele começou a rir também.
Laís sentiu o pulmão trancar, o estômago sendo embrulhado de um jeito doloroso.
—Do que você tá rindo? —Ela perguntou trêmula. Respirava de vagar como uma forma de se manter viva.
Mas Christopher continuou a rir. Era claro, ele estava rindo dela. De pronto sentiu os olhos encherem de água.


—Não sei por que eu ainda tento, você pode ligar pro meu pai e me devolver! Sei que não sou mercadoria pra ser devolvida, mais exijo voltar pra casa. —Sussurrou, voltando a andar rapidamente pro banheiro.
Mas antes que ela alcançasse a porta, Christopher estava parado lá. Ele a agarrou pelos braços. Laís gemeu de dor, mais mesmo assim ele a beijou. Era um beijo esmagador, Laís se debatia contra ele, mas ele era infinitamente mais forte. Ela se condenava por gostar daquilo, querer ficar nos braços dele. Duas grossas lágrimas caíram rapidamente pelo seu rosto, enquanto ela sentia os lábios serem comprimidos furiosamente pelos dele.
—Não—Ela o empurrou com mais força ao sentir os beijos descerem por seu pescoço, e as mãos dele descerem de seus braços pro quadril, comprimindo-a contra a cintura dele. —Christopher, eu não tô brincando!
—Você não vai fazer isso ser tão difícil quanto da última vez, vai? —Ele a encarou por um momento. Laís perdeu o fio da fala ao encontrar o olhar dele, o azul estava inflamado, quente. —Isso, quieta. —Ele sorriu, acintoso, enquanto puxava as alças da camisola dela pro lado. Quando os ombros dela ficaram descobertos, ele passou os lábios entreabertos por ali, sentindo Laís se arrepiar.


—Eu vou gritar. —Laís rosnou com raiva, voltando a empurrá-lo. Quem ele pensava que era?
—Você acha realmente que alguém vai vir aqui? —Ele sorriu, enquanto suas mãos abriam o fecho da frente da camisola de Laís.
—Ian virá. —Disso ela tinha certeza, se Ian ao menos soubesse o que se passava com ela com certeza viria correndo. Christopher congelou por um momento, e ela parou de bater nele. Os olhas azuis dele a encaravam sem expressão nenhuma, agora sim Laís começava a sentir medo.
Christopher afrouxou os braços que envolviam a moça, ainda encarando-a. O olhar dele mostrava que ele a desejava. Como se tivessem combinado, Christopher avançou pra Laís e dessa vez ela correspondeu ao beijo. Enlaçou os braços no pescoço dele, enlaçando as mãos no cabelo curto do marido. Ambos arquejavam durante o beijo longo. Ele a puxou pra cima, e ela enlaçou as pernas na cintura dele. Ainda aos beijos ele caminhou rapidamente com ela no colo, depositando-a de costas na cama, e deitando por cima dela. Seria muito melhor agora que ela estava cooperando. Christopher precisava dela, e não sabia por quê. 
Minutos se passaram. A chuva inundava tudo lá fora, mas a temperatura dentro do quarto era mais alta possível. Laís e Christopher não pararam com os beijos nem por um minuto. Agora, ele tinha uma mão acariciando firmemente o seio esquerdo da moça, por baixo da camisola.


Deitado entre as pernas dela, e ela tinha uma das pernas dobradas, de modo que a pele descoberta dela alisava a cintura dele a cada movimento. Ele soltou a boca dela, terminando de abrir a parte da frente da camisola. Logo Laís ofegou, sentindo a mão dele ser substituída por sua boca. Ele era bruto, mas aos poucos ela descobriu que gostava assim. Ela tinha as mãos dentro da camisa dele, arranhando-o de leve. Christopher passou a mão em sua cintura e fez pressão no quadril dela, fazendo-a sentir sua excitação. Sorriu ao ouvir o gemido surpreso dela. Os dois estavam completamente entregues, quando uma batida na porta os alertou.
—Christopher. —Era Diego que batia na porta. Laís e Christopher pararam. E o rapaz xingou em voz baixa.
—O que foi? —Christopher que já não tinha paciência, ficou totalmente sem.
—Um raio derrubou uma árvore no portão.
—Pro diabo com o portão, o que eu tenho a ver com isso? —Laís riu sem se conter. Ele calmo era uma piada, irritado então...
—Você tem a ver com isso que os seguranças estavam lá, e parece que eles se machucaram. —Agora era Diego quem estava sem paciência.
—Amanhã eu resolvo isso, eles que morram amanhã se for o caso. —O rapaz disse de má vontade. Ele passou a mão pela nuca de Laís e a beijou de novo. Ela só sabia rir.
—Francamente, eu também estava muito ocupado, se é que você entende. —Chris parou o beijo, suspirando. E Laís riu, pensando em como Mariah estaria agora. —Se isso pudesse ser resolvido amanhã, eu não estaria aqui. —Ele deu um murro na porta. —Vamos logo, Christopher!—Gritou completamente irritado.


—Inferno Diego, porque não foi sozinho?!—Grunhiu enquanto vestia o roupão. Laís agora estava completamente constrangida, fechando a camisola. —Sua boca está da cor de sangue. — Ele avisou divertido roubando mais um beijo da menina que corou e se sentou na cama, de cabeça baixa. Viu o marido calçar os pés e abrir a porta, sumindo pelo corredor acompanhado por Diego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Laís pôs uma mão na testa, enfadada. Parecia que nem a natureza queria que seu casamento desse certo. Estava sufocada em sua tristeza, quando ouviu uma batidinha na porta. —Como você também foi acordada pela belezinha do Diego, eu estou indo tomar um chocolate quente na cozinha, aceita? —Ian sorriu da porta pra ela. —Como? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais