Fanfics Brasil - Capítulo 19 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 19

6 visualizações Denunciar


Era quase meio dia quando os dois voltaram pra casa. Laís estava cansada. Quando chegaram na escadaria da mansão, Ian a carregou, Laís que gritou surpresa, mas depois riu, balançando as pernas. Ao entrarem em casa encontraram Sophi na sala. A menina, vendo Laís no colo do irmão, riu e foi até eles. Ian pôs a menina no chão, fingindo estar com dor na coluna. Ela deu um tapinha nele, mas continuou a rir. Resolveu ir tomar um banho antes do almoço e principalmente, antes do tormento chegar em casa. 
—Posso saber onde você estava? —Christopher estava sério quando ela ainda sorrindo, entrou no quarto.
—Deus, que susto. —De imediato Laís levou a mão no peito. —Estava caminhando com Ian. —Ela o deixou ali e foi para o banheiro.
—Por quê? —Perguntou indo atrás dela. 
— Porque eu estava entediada. —Respondeu sem dar atenção.
—Não saia mais sem me avisar. 
—Desculpe? —Ela franziu a sobrancelha, se virando pra ele, enquanto tirava o vestido. —Agora vou ter que te dar satisfação se resolver ir lá fora?
—Me incomoda não saber onde você está. — Disse duro. Laís não sabia se devia considerar isso um ponto positivo? Não, o olhar dele era frio, era só obsessão.
—Me poupe. —Laís estava sem paciência, estava apenas com as peças intimas. Pôs o vestido numa bancada e abriu o chuveiro, conferindo a água.
Foi quando ela sentiu as mãos de Christopher puxando-a. Ela se desequilibrou, entrando no box, debaixo d’água. Antes que pudesse reclamar, os lábios dele se encontraram com os dela, e mais uma vez tudo tinha se perdido. Ela nem reclamou, apenas o beijou. Queria tanto que isso pudesse acontecer normalmente, sem brigas depois. Enlaçou os braços no pescoço dele, o sentindo entrar debaixo d`água junto com ela.


—Não Chris!—Ela tentou pará-lo ao sentir ele tirar a sua roupa debaixo. Estava se sentindo fraca, não sabia se era por causa da água, ou por ele.
—Sim. —Ele terminou de tirar a roupa dela e se afastou pra tirar a camisa e o sapato.
Christopher prensou Laís contra a parede e instigou-a de todos os modos possíveis. Ela sentia o corpo queimar, inflamar. Pra ele também não estava sendo fácil. Ambos respiravam com a boca. Laís estava longe até que sentiu as mãos dele adentrando por seu cabelo molhado, e em seguida puxando-o com um pouco de pressão.
—Prometa que vai avisar quando sair. —Ele brincou com um sorriso perverso no rosto
—Estúpido!—Laís ao contrário estava com raiva, estapeando ele.
Christopher riu, uma das poucas vezes que ria sinceramente. Segurou as mãos de Laís, e a beijou de novo. Os minutos se passaram, e parecia que a água iria vaporizar dentro do box, perante a temperatura que ali estava. Laís despertou ao sentir Christopher lhe puxar pra cima, enlaçando as pernas dela em sua cintura.
—Devagar. —Pediu, um pouco temerosa.
—Confie em mim, não vou te machucar. —Disse baixo pra Laís, que temia ao pensar na primeira vez deles. Então ela sentiu ele começar a lhe invadir.
Christopher sentiu as unhas de Laís se cravarem em suas costas, cada vez com mais força, a medida em que ele ia possuindo-a. Por fim, ele a muito custo, brigando com seu instinto, ficou quieto, dando tempo pra ela se acostumar. Laís tinha o rosto enterrado no ombro dele, as sobrancelhas franzidas. As lembranças da noite da sala não eram nada comparadas a isso. Agora não doía, mas lhe dava prazer, um prazer tão grande que chegava a dar agonia. Ela suspirou fundo quando sentiu Christopher começar a se mover.


Tempos depois, a visão de Laís escureceu, e seu corpo mais uma vez foi levado por uma sensação boa, chegava a ser anestésica. Christopher deu um sorriso de canto ao vê-la desfalecer. Pouco tempo depois foi à vez dele, que deixou escapar um pequeno gemido, antes de deixar o rosto descansar no dela. Laís já havia se recuperado, agora olhava pra frente, os pensamentos longe.
—Termine o seu banho, eu vou estar lá em baixo. —Outra vez ele estava sem expressão no rosto. Minutos depois Laís o viu sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Laís observou o marido sair do banheiro. Uma dor sufocante lhe engoliu, e ela encostou a cabeça nos azulejos brancos do banheiro, enquanto as lágrimas começavam a brotar. O que ela fizera pra merecer isso? Os dias foram passando lentamente. Os brigavam constantemente. Então Laís resolvera canalizar sua dor em outro sentimento: Raiva. Ian havia virado vicio pra a menina, passava horas e horas com ele. 
—Uma flor pelos seus pensamentos. —Ian puxou uma flor de um arranjo da sala e pôs na frente de Laís. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ahn? Ah, não é nada. —Ian de imediato virou a cara e levou a rosa consigo. —Não quer conversar? —Ele se sentou perto dela. —Sabe que pode confiar em mim. —Laís estava dispersa de mais pro gosto do rapaz. Ele havia pego a mão dela e tinha entre as suas. —Tudo bem, meu casamento é uma farsa. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais