Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 2

7 visualizações Denunciar


—Eu não quero me casar Florinda. —A menina olhava tristonha pra empregada que tinha idade pra ser sua mãe. —Eu nem se quer o conheço! Que tipo de casamento é esse?
—Vocês não se conhecem, mas terão muito tempo pra isso!
—E se ele não gostar de mim? 
—Laís. —A mulher tinha um tom maternal que consolava a garota. —Olhe pra você meu anjo, é linda! Eu sei que ele já mais iria rejeitá-la.
—Você tenta me animar.
—A gentalha já está vestida? —Maitê era o pesadelo da pobre Laís. Prima dos meninos, morava com ele desde que seus pais a expulsaram de casa. Laís já mais soube o motivo, aliás, isso nem era importante. Não para ela, queria distancia mortal da moça de cabelos longos e carinha de anjo. —Você nunca vai pertencer a essa família! Você não tem ideia de como meu primo é, espero que ele te deteste. —Os olhos dela correram dos pés a cabeça de Laís e um sorriso debochado brotou nos lábios dela. —E olha, não será muito difícil! Olha pra você...
Florinda se irritava perfeitamente com o jeito desdenhoso que a menina tinha. Quase sempre conseguia fazer Laís chorar profundamente. Gostava de esfregar coisas na cara de Laís.


—Nos deixe terminar. —Florinda repreendeu a menina.
—Claro. —Maitê respondeu como se não houvesse feito nada e saiu do quarto.
—Porque ela faz isso? —Laís abraçou a mulher e escorou a cabeça em seu ombro.
—Eu não sei. —Florinda beijou os cabelos dela como uma forma de acalmá-la. —Mas não se preocupe com ela, você tem que ter o carinho apenas dele. Ela não importa.
—Como ele é? —Laís nunca nem se quer havia visto uma foto do rapaz.
—Lembro-me dele só quando criança. Mas é já era um jovem bonito. Você sabe que a mãe dele não é a mesma de Ian e Diego, não é? Então, ele tem os traços da mãe dele que é inglesa e ao mesmo tempo é parecido com os outros irmãos. Só não garanto com certeza, porque não vejo o pequeno há anos.
—Tá.
A única coisa que animava Laís era seu vestido. Era um tomara-que-caia longo, com luvas até os cotovelos. Ela se empenhara nele. Mas palavras de Maitê lhe martelavam a cabeça. Eram palavras duras, que lhe desejavam o mal. Mas hoje era seu noivado, com ajuda de Florinda vestiu seu melhor vestido, se penteou, se maquiou e finalmente estava pronta, e linda.
Quando Laís desceu as escadas, todos estavam olhando pra ela. Os olhos claros da menina varreram a sala com o olhar, até que encontraram um rosto diferente no pé da escada, lhe esperando com uma expressão intrigada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, ele era lindo. Diferente de seus irmãos tinha os cabelos claros. —Está linda. —Disse simplesmente quando ela chegou perto. —Eu tenho algo para você. —O rapaz misterioso disse enquanto tirava uma caixinha do paletó. Quando ele abriu a caixinha, Laís se espantou. Era um colar, o mais lindo colar que ela já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais