Fanfics Brasil - Capítulo 20 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 20

504 visualizações Denunciar


—Ahn? Ah, não é nada. —Ian de imediato virou a cara e levou a rosa consigo.
—Não quer conversar? —Ele se sentou perto dela. —Sabe que pode confiar em mim. —Laís estava dispersa de mais pro gosto do rapaz. Ele havia pego a mão dela e tinha entre as suas.
—Tudo bem, meu casamento é uma farsa. —Ela suspirou. —Christopher não me suporta. Você deve ouvir as nossas brigas, ou melhor, Moscou deve ouvir nossas brigas.


—Bom, eu não quero piorar seu humor, mas creio que Moscou inteira ouça as brigas de vocês. —Laís começou a rir.
—Eu não sei mais o que fazer. —Ela sorriu tristonha. —Tem horas que eu tenho vontade de desaparecer.
—Giorgia!—Ian berrou, assustando Laís. De imediato a menina se arrepiou.
—Sim, senhor? —A mulher de imediato apareceu na sala.
—Mande tirar meu carro, preciso dele. —A mulher assentiu e saiu. —Bom, quanto ao que fazer, eu não posso ajudar. Mas em relação a sumir, eu creio que sei de alguma coisa.
—De que?
—Vem. —Ele levantou e puxou ela pela mão, levando-a pra fora da casa.
Ian levou Laís até a frente da mansão, onde o carro preto dele esperava os dois.
Os jardins passavam por eles rapidamente, sem muitos detalhes. Quando Laís já estava se acostumando com isso, Ian parou na frente de uma casa, num bairro boêmio da cidade. Na verdade era uma casa pequena, rodeada de plantas, a pintura clara até fazia o lugar passar despercebido. Laís não conhecia essa parte da cidade, era longe demais da mansão.
—Porque me trouxe aqui? —Perguntou confusa, ao ver Ian ligar o alarme do veículo. Ele apontou pra casa como se fosse óbvio. 
—O que é isso? —Mais mesmo assim Laís não entendia.
Ian riu e puxou Laís pela mão. De mãos dadas foram até a porta da casa. Ian tirou uma chave do colar que usava, e abriu a porta. Laís se maravilhou ao ver o interior. O interior era todo em madeira nova, tinha uma poltrona, uma lareira pequena, uma cama média, prateleira com livros, e cd player. Era completamente aconchegante.


—Eles são só amigos, é impressão sua. —Diego olhava distraído os papéis.
—Eu não costumo me enganar. —Disse com a expressão dura, quando Laís gargalhou enquanto Ian a pegava no colo na frente da casa. Mas dessa vez, pela integridade dessa família e pela saúde do Ian, é bom que eu esteja. —Ele virou o rosto com desgosto e saiu da janela.
O jantar daquele dia foi como todos os outros. Laís estava mais alegre, mas Mariah parecia ansiosa. Assim que todos seguiram pros seus quartos, Mariah chamou Diego.
—Diego. —Ele olhou pra ela, terminando de desabotoar o colete. —Vem aqui comigo. —Ela bateu na cama do lado dela. Ele sorriu e foi.
—O que você tem? —Ele perguntou, antes de beijar a mão dela. —Passou o dia todo nervosa, alerta. Aconteceu alguma coisa?
—Ah, eu estou nervosa sim. —Ela se balançou na cama, Diego riu. —Não ri bebê. —A menina fez bico.
—Tudo bem, não rio. —Ele selou os lábios com os dela, desfazendo o bico. —Diga-me, quem mexeu contigo? —Ele alisou a mão dela, enlaçando os dedos.
—Eu não sei como falar. —Ela estava atônita quando trouxe a mão dele, colocando-a em cima do ventre. —Di, tem alguém aqui. —Ela apertou a mão dele em cima da barriga.
—Não tô entendendo amor. —Ele alisou a barriga dela.
—Um bebê, aqui dentro. —Ela sentiu Diego empedrar, encarando-a. —Diego? —Ele não se mexeu. —Deus do céu, fala alguma coisa! 
Naquela noite, metade de Moscou jurava ter ouvido o grito de Diego. —Você está grávida? Sophia, já adormecida, despertou. Ian, que lia em seu quarto, ergueu o rosto olhando pra porta. Christopher e Laís, que estavam prestes a começar outra briga, pararam.
—É, eu tô. —Ela estava pálida feito papel. —Diego, eu juro que não foi de propósito, mas eu... —Não teve nem tempo de terminar. Ele a beijou com desespero, e ela tombou na cama. — Você gostou? —Ela sorriu, sentindo o alivio lhe invadir.—Eu te amo. —Os olhos dele estavam cheios d’água. —Ninguém no mundo amou alguém tanto quanto eu amo você.


—De novo aqui? —Perguntou, entrando no chalé. A voz de Ian fazia a menina sorrir involuntariamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Pros momentos que se quer sumir. —Sorriu, sentada na poltrona com um livro na mão. —O que você tava fazendo? —Perguntou, fechando a porta. —Nada, só descansando. —Sorriu. —E você? A que devo a honra? —Tô de saída. Vou a Berlin, preciso autenticar uns papéis, só devo voltar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais