Fanfics Brasil - Capítulo 21 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 21

7 visualizações Denunciar


—Pros momentos que se quer sumir. —Sorriu, sentada na poltrona com um livro na mão.
—O que você tava fazendo? —Perguntou, fechando a porta.
—Nada, só descansando. —Sorriu. —E você? A que devo a honra?
—Tô de saída. Vou a Berlin, preciso autenticar uns papéis, só devo voltar a amanha. —Laís se entristeceu, como se um pedaço do seu coração tivesse sido roubado. —Ei, não fique assim. —Ele se ajoelhou do lado dela. —Você tem o nosso cantinho. — Ela sorriu, e ele lhe beijou a testa, antes de sair.
Laís ficou sentada por um bom tempo. Depois, se levantou. Estava cansada de ficar sem fazer nada.
O chalé era muito longe, e ela dirigiu todo o percurso pensando em sua vida. Christopher, o amor e o ódio que ele cultivava nela. Ian... por Deus, o que ela estava sentindo por ele? Ela era casada. Ele era seu cunhado. O sol estava se pondo quando alcançou a mansão. Tomou um banho e se vestiu. Resolveu esperar Ian. Horas se passaram, a noite matou o dia, e nem sinal do carro preto. Giorgia alertou Laís de que Christopher a estava chamando pra jantar, mas ela não foi. Só sairia dali quando ele voltasse.
—Não ouviu quando eu mandei te chamar? —Christopher perguntou indo furioso ao encontro de Laís, que estava sentada em um banco do jardim.
—Ouvi. E disse que logo iria. Assim que Ian voltasse. —Respondeu, sem dar atenção, mexendo distraída na aliança. Seu vestido era vermelho, com um decote médio.


—Assim que Ian voltasse. - Christopher repetiu imitando a voz de Laís. — Pois quando eu te chamar, largue o que você estiver fazendo e me atenda. —Ele a puxou com força pelo braço. Laís, com um gemido de surpresa e dor, se levantou.
—Está me machucando. —Laís disse entre os dentes, sentindo a dor forte no braço.
—Eu não gosto de esperar, Laís. Eu já esperei demais. —Disse, encarando-a, raivoso.
—Não sou sua criada. Não é justo, Christopher! Eu não te fiz nada, e a única coisa que você me dá é frieza, brutalidade!—Ela jogou as palavras pra fora, sentindo o peso que saia de suas costas. A expressão dele continuava cruel. —Eu vou ficar e esperar por Ian. Me solte. 
—Você e Ian são iguais. —A fúria escapava de sua voz. — Duas crianças se queixando de como a vida é injusta com vocês. Sempre se lamentando, sempre se deplorando. A alegria de vocês é fútil. Deixa eu te avisar, a vida não é justa. — Laís sentiu os olhos encherem de água. —Isso, chora. —Ele sacudiu ela pelos dois braços, parecia apaixonado com a dor da mulher. —Se desmancha em lágrimas. É o que se pode esperar de uma menina tola como você. 
—Me larga. —Disse puxando o braço. As duas lágrimas que inundaram seu olhar caíram, cada uma no canto do olho. E Christopher só fez apertar a mão. Seus olhos brilhavam com um sentimento acintoso. —Vai quebrar o meu braço. —Rosnou, magoada e ferida.


Christopher puxou Laís com força, fazendo-a cambalear, e arrastou pela escadaria da mansão. Ela tropeçou duas vezes, mas ele continuou arrastando-a pelo braço até ela se equilibrar. Entraram em casa, passando direto pela sala de jantar. Mariah estava lá com Diego e Sophia. Mariah arregalou os olhos ao ver Laís quase sendo arrastada pelo braço, o rosto vermelho pelas lágrimas que não deixava cair. Christopher jogou Laís na cadeira, que virou com tudo pelo lado, mas ele a segurou com força pelo ombro, não a deixando cair e forçando-a a ficar quieta, Sophia olhava tudo na ponta. Mas Laís sabia que não adiantava lutar. Os empregados serviram o jantar, mas ela não tocou na comida. Se ele queria briga, eles brigariam.
— Coma. —Christopher simplesmente deu uma ordem.
—Não tenho fome. —Continuou na mesma posição, encarando-o. Seus braços tinham grandes marcas roxas.
—Laís, eu estou mandando você comer. É uma ordem. —Disse, o ódio retornando a sua voz.
—EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO FOME!—Realmente Laís havia perdido o juízo. Gritou, puxando os seus pratos e talheres de uma vez, jogando-os no chão com fúria, quebrando a porcelana em pedacinhos, deixando o chão, antigamente lustrado, todo sujo.
Christopher partiu furioso pra cima de Laís. Iria matá-la, ela sabia. Morrer não devia ser pior do que viver com ele. Mas Diego interferiu. Levantou-se de uma vez e segurou o irmão. Mariah se levantou rapidamente, saindo do caminho e levando uma Sophia assustada. Laís continuou imóvel em seu lugar, com toda a dignidade que tinha, encarando o marido. Diego era forte, dava pra ver seus músculos bem definidos por cima da camisa. Se ele não estava conseguindo segurar Christopher direito, ninguém mais conseguiria. Isso só aumentou a raiva de Laís.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Agora, com sua licença, senhor meu marido. —Disse quase gritando e se levantou, derrubando a cadeira e jogando o guardanapo com força na cara de Christopher, antes de sair com passos pesados da sala. Ele parou de se debater, olhando a mulher passar majestosamente pela sala e sumir depois da porta.  Na sala reinou um silêncio esmagador. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais