Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Frederico A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 23 - Frederico

387 visualizações Denunciar


Laís aos poucos se levantou das cadeiras finas de jardim. Tudo ali era refinado de mais paro o gosta da menina.
A imagem masculina lhe interessou de imediato. Conhecia aqueles olhos claros. Aquele cabelo curtíssimo. Os braços. Sim ela conhecia quem estava ali.
—Laís. —A voz masculina chamou pelo nome da menina assim que a viu.
—Fred. —Um sorriso tolo nasceu nos lábios da menina. Frederico estava ali. Sem pensar em nada ela largou o cacho de uva no chão e correu pra ele.
Frederico de imediato pegou a moça no colo. A forma com que ele a abraçou, fez Giorgia que servia o café pra menina suspirar. Se Christopher visse a pobrezinha estaria em maus lençóis.
—Você está linda. —Frederico a soltou e segurou o rosto dela entre as mãos. —Pensei que nós não nos veríamos mais. —O menino encostou a testa na dela e ficou sentindo a respiração ofegante dela.
—Você também! Nossa Fred, ainda mais crescido. Nem parece mais o mesmo.
—Deixa eu te beijar? —Ele falou baixo. Apenas pra que Laís ouvisse.


—Não posso arrumar mais problemas do que já tenho. —A menina falou baixo. Frederico se afastou dela de imediato e só então reparou nos braços da menina. A pele branca continha inúmeras marcas que alternavam a tonalidade do roxo.
Christopher olhava tudo da janela do segundo andar. A cara dele não era das melhores possíveis. Giorgia que havia ido ao quarto apenas recolher as roupas sujar logo notou.
—Quem é? —Ele não conhecia Frederico, mas a forma com que os dois se abraçavam havia irritado o homem profundamente.
—Eu não sei o nome senhor. —A mulher disse sem jeito. —Mas eles vão se sentar na sala principal, a senhora já pediu pra que eu prepare um lanche pra ele.
Christopher nem respondeu. Se vestiu o mais rápido que pode e desceu. 
A primeira coisa que viu foi o rapaz e sua esposa abraçados enquanto ele cochichava coisas inaudíveis e Laís ria sem parar.
—Bom dia. —Christopher saudou assim que entrou na sala. Não podia negar a vontade de matá-lo, mas era melhor que parecesse educado. —Você é?
—Frederico, somos primos. —Frederico mentiu, mesmo sabendo que sem custo algum Christopher podia descobrir que ele era tio de Laís. Mas era bom ver a cara de ciúmes dele. Mesmo assim Christopher estendeu a mão, e ele a Fred apertou com força. 
—Sou Christopher, marido de Laís. —Ele viu o olhar de Frederico endurecer. 
Logo ele deixou os dois a sós. Laís ainda tentava entender o porquê daquele comportamento do marido. Aquele não era o homem que ela conhecia, não era mesmo.


Havia tempo que Laís não sentia essa felicidade, esse tipo de felicidade que a fazia arfar e querer ficar próxima de Frederico por um tempo indeterminado. O menino ainda não havia aceitado o que Antoni havia feito. Não conseguia entender, qual foi o motivo que o levou a mandar a filha pra Europa pra se casar com alguém que ele nem se deu ao trabalho de conhecer. Após passar o frisson da chegada, os dois começaram a conversar. Pena que a conversa tomou um rumo menos alegre.
—Porque não me avisou? Porque não mandou um e-mail, eu não teria deixado. —Disse entre os dentes quando Laís lhe contou das circunstancias em que casara.
—Agora é tarde Fred.
—Desse um jeito, demônios Laís, você não podia ter deixado isso acontecer. —Disse irritado. — Aliás, eu odiei seu marido. —Laís arregalou os olhos assustada.
—Como é o seu relacionamento com ele? —Frederico era atencioso.
—Horrível. Não podíamos nos dar pior. Eu o odeio. —Tinha um fundo de verdade. Mas ódio não era o único sentimento que ela tinha por Christopher.
—Ele te maltrata? — A reposta Frederico já sabia, porém pressionou.
—Não posso mentir pra você. —Ela suspirou e ergueu os braços pra que ele visse. As enormes marcas, agora quase pretas, da violência de Christopher no dia anterior se mostraram. —Isso responde a sua pergunta? —Perguntou amargurada.Frederico parecia ter levado um tapa na cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O sangue subiu ao seu rosto de modo perceptivo enquanto Laís escondia os braços num casaco fininho de lã. Ele se ergueu com tudo, e Laís arregalou os olhos. —Laís, me diga onde ele está. —Frederico ordenou furioso. —E ser culpada por um assassinato? Não, obrigada. —Laís havia ficado alerta. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais