Fanfics Brasil - Capítulo 24 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 24

1208 visualizações Denunciar


O sangue subiu ao seu rosto de modo perceptivo enquanto Laís escondia os braços num casaco fininho de lã. Ele se ergueu com tudo, e Laís arregalou os olhos.
—Laís, me diga onde ele está. —Frederico ordenou furioso.
—E ser culpada por um assassinato? Não, obrigada. —Laís havia ficado alerta.
—Eu acho então. —Disparou pela sala, mas Laís foi mais rápida, correu e fechou a porta, se pondo na frente da fechadura. —Saia da frente. —Era mais uma ordem que um pedido.
—Fred, por Deus, não!—Frederico não parecia ouvir. Fred, não pode ser assim, eu sou a prova viva de que brigar com Christopher não ajuda em nada. Por favor, não piore a minha situação. —Implorou.
Ele encarou Laís, arfante de ódio. Um tempo depois acenou raivoso com a cabeça e voltou ao seu lugar. Laís suspirou aliviada.
—Venha embora comigo. —Laís sentiu o coração pular desconfortavelmente . —Eu vou voltar pro Brasil em breve, fuja agora, você sabe que é capaz. Venha comigo. —Insistiu. —Eu vou tirar você daqui. É só você vir comigo. —Pressionou, e Laís não sabia o que fazer. Estava confusa.
—Eu não posso. —Ela disse automaticamente. Tinha certeza de não poder ir, e queria se matar por isso. Christopher a mataria se ela fosse.


Laís mesmo dizendo não, estava considerando a ideia. Se fugisse da mansão se perderia definitivamente de Sophia, e de Ian. Pra nunca mais. Seu coração protestava só de pensar nisso. Em não ver o sorriso dele novamente. Por outro lado, ela estaria livre de Christopher. Mas será que era isso que ela queria? "Você e Ian são iguais. Duas crianças sempre reclamando de como a vida é injusta com vocês."—Laís inclinou a cabeça pra trás, suspirando fundo.
—Ninguém pode fugir de Christopher, não se ele quer essa pessoa por perto. Ele vai me encontrar. Será pior. —Ela disse com a voz dura, se virando pra Frederico de novo. O rosto de Laís parecia ter empalidecido, como se a vida abandonasse a pele. Por um segundo, sua pele era semelhante a de Christopher. Mas logo a cor retornou. —Eu preciso ficar, me perdoe. Precisam de mim aqui. Ian logo voltará, e as coisas melhorarão. Christopher é meu marido, é minha obrigação estar ao lado dele. —Se condenou, dura consigo mesma.
Frederico magoado foi embora. Mas não sem antes deixar claro que voltaria em breve. Jamais deixaria que Laís aguentasse aquilo por muito tempo. Se ela não queria ir por bem, daria um jeito de tirá-la dali por mal.
O dia passou normalmente. Com a saída de Frederico, a angustia pela falta de Ian retornou. Foi assim que Laís estava à noite, quando terminou de se arrumar pro jantar. 
—Coeur. —Laís o encarou. Amava quando ele lhe chamava assim. —Venha aqui. —Ela se sentou ao lado dele na beirada da cama. —Isto é pra você. —Ele passou uma caixinha de veludo pra ela.
Quando Laís abriu, ficou pasma. Era uma pulseira, uma pulseira que media dois dedos. Diamantes. Toda ela, cravada em diamantes. Por mil diabos, Christopher não quase a espancou na noite anterior?


—P-porque? —Perguntou quando recuperou a voz, tocando a pulseira levemente.
—Lhe disse no dia do nosso casamento. Quando for inteligente, será tratada como uma rainha. Caso contrário, receberá problemas. —Ele explicou calmamente.
—Eu não entendo. —Ela negou enquanto olhava o azul dos olhos do marido. —Fui inteligente?
—Foi. —Ele pegou a caixinha da mão dela. —Não se pode fugir de mim. Nunca. —Laís congelou, e ele sorriu. —Seu primo tem ideias muito libertinas a uma mulher casada. —Comentou enquanto observava a joia.
—Frederico. —Sussurrou pra si mesma. —Christopher, ele não fez por mal, ele só é espontâneo, é o jeito dele, eu não... —Christopher a interrompeu, pondo dois dedos em seu lábios. Laís estava desesperada. Tinha medo por Frederico.
—Shiii...calma, mon coeur. Eu não fiz nem vou fazer nada. Seu primo poderá vir te visitar sempre que quiser. Nada vai mudar. —Ele disse, sorrindo enquanto soltava a pulseira da caixinha.
— Sério? —Contestou, ainda sem acreditar.
—Sério. Minha esposa é uma mulher inteligente. Não se deixa levar por ideias alheias. —Ele pegou o pulso dela. —Agradeça por isso, coeur. Caso contrário seu primo estaria em maus lençóis agora. —Ele colocou a pulseira nela, fechando-a com rapidez.




Bom meninas como recompesa postei bastante hoje, talvez mais a noite eu poste mais um ou dois capítulos. Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Não pense em fugir de mim. Não considere essa ideia. Será pior pra todos. —Ele avisou, erguendo os olhos pra encará-la. —Te espero lá em baixo. —Ele deu um leve beijo na mão dela e saiu, deixando uma Laís pasma. Laís acordou com frio aquela manhã. Ela se embolou nos lençóis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais