Fanfics Brasil - Capítulo 25 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 25

372 visualizações Denunciar


—Não pense em fugir de mim. Não considere essa ideia. Será pior pra todos. —Ele avisou, erguendo os olhos pra encará-la. —Te espero lá em baixo. —Ele deu um leve beijo na mão dela e saiu, deixando uma Laís pasma.


Laís acordou com frio aquela manhã. Ela se embolou nos lençóis, ficando quase descoberta. O tempo estava, como sempre, nublado. Christopher não estava mais lá. Ela se levantou, tomou um bom banho quente, escovou os dentes, penteou os cabelos. Estava terminando o último, quando ouviu duas batidinhas leves na porta.
—Pode entrar, Giorgia. —Disse sem dar atenção, sentada no banquinho da penteadeira, de costas pra porta, escovando os cabelos. A porta se abriu lentamente.
—Se não for a Giorgia, pode entrar também? — Ian sorriu olhando ela, enquanto fechava a porta atrás de si.
Laís empedrou olhando o reflexo do espelho. Seu coração disparou gostosamente.
—Ian!—A menina gritou se levantando, derrubando o banquinho.
Laís correu e se atirou nos braços dele, que a agarrou. Ela se sentia inteira novamente, abraçada a Ian. Ele também havia sentido falta dela. Mais do que devia ter sentido, ele sabia disso. Ergueu-a e rodopiou no ar. Era como se estivesse asfixiando enquanto estava fora, e o perfume leve dela lhe devolvesse o fôlego. Laís encheu o rosto dele de beijinhos. Estava fora de controle, de tão feliz. Quando ele a pôs no chão, o que fez não foi solta-la, e sim abraçá-la mais forte. Palavras não eram necessárias ali.


—Me dê um bom motivo pra eu não matar você agora. Rosnou um tempo depois. Ian apenas riu.
—Bom, eu tenho um presente. —Disse sorrindo pra ela, puxando sua mão, enlaçada com a dela, puxando-a pro corredor.
—Isso é um tipo de tentativa de me comprar? —Laís ergueu a sobrancelha, mas apertou os dedos nos dele. 
—Não, esse foi o motivo por eu ter demorado. —Explicou, virando-se rapidamente e assustando ela. Ele a abraçou e ergueu-a do chão, descendo as escadas. Laís riu abraçada a ele. —Posso saber que tipo de presente é? —Ela olhou pra ele, duvidosa. Ian não era do tipo de Christopher, que dava joias extravagantes. Ian tapou os olhos dela com as mãos frias.
—Gosta de cães? —Perguntou, com um sorriso torto ao passar com ela pela porta. Ele soltou o rosto dela.
De início Laís cerrou os olhos. A claridade do dia lhe machucou um pouco. Depois se tocou do que era. Um belo cão Maltês, alvo. O cachorro era o mais branco possível, chegava a machucar a visão. Ela deu dois passos a frente, ainda sem acreditar.
—Que tipo de pessoa dá um cachorro de presente a outra? —Murmurou, descendo as escadarias, encantada com o presente.
—Eu sou um tipo diferente. —Sorriu olhando-a ir até o cãozinho. Ao ver o sorriso de Laís, Ian percebeu que o tempo longe dela foi valeu havia valido a pena. —Quer dar uma volta?
—Se você me acompanhar, tudo bem. —Ela sorriu e pegou a guia do cachorro. Ian segurou a mão dela e os dois saíram andando pelo jardim da mansão.
Os dois caminharam por horas. Só pararam quando a chuva os interrompeu. Ian alertou-a, mas Laís continuou, rindo. Apenas quando suas roupas se tornaram pesados demais de água pra continuar, eles pararam em baixo de uma arvore imensa, ambos pingando água. O cabelo de Ian, agora estava bagunçado e pingando água.


—Eu avisei. —Ian disse ao ver Laís batendo os dentes de frio. Ela riu. —Tome. —Ele tirou o suéter e deu pra Laís vestir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Não está muito menos molhado que minha roupa. —Disse e riu da cara que Ian fez, erguendo o suéter molhado e encarando a menina. —Nada que não se possa resolver. —Ele torceu o agasalho, que despejou água pelo chão. Ele passou o suéter quase úmido pelo ombro dela, que se abraçou. —Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais