Fanfics Brasil - Capítulo 26 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 26

358 visualizações Denunciar


—Não está muito menos molhado que minha roupa. —Disse e riu da cara que Ian fez, erguendo o suéter molhado e encarando a menina.
—Nada que não se possa resolver. —Ele torceu o agasalho, que despejou água pelo chão. Ele passou o suéter quase úmido pelo ombro dela, que se abraçou.
—Você vai ficar doente. —Resmungou, tentando devolver a roupa.
—Acredite, eu não vou. —Ele sorriu, radiante. —Vamos embora. —Ele disse, olhando a chuva.
—Assim? Sonhe. —Ela riu, sarcástica.
—Vai piorar. E muito. —Disse, olhando o céu. —É melhor que estejamos em casa a essa altura. —Ele puxou ela pela mão, lançando-os na chuva de novo.
Laís se surpreendeu quando Ian a puxou pela cintura, os dois caminhavam lado a lado e ele carregava o pequeno filhote encharcado. A chuva parecia ser derrubada por baldes.
O vento parecia que ia congelar a espinha. Ian riu quando Laís escondeu o rosto em seu pescoço. A chuva agressiva que caia não permitiu aos dois ver, mas havia alguém olhando a cena da janela do segundo andar. E esse alguém não parecia nada satisfeito.
—Mariah, Laís te fala alguma coisa sobre o Ian? —Perguntou, olhando enquanto Ian e Laís subiram as escadarias aos risos, e sumiram pela porta.
—Ela me conta que ele é amigo dela. E que ajuda ela com o Christopher. —Disse, tentando se lembrar de alguma coisa. —Porque? —Ela abraçou o marido por trás, acariciando a barriga dele 
—Nada demais. —Ele pôs a mão por cima dela. —Só tenho um mal pressentimento em relação a isso. Besteira.


Ela se despediu brevemente de Ian, e foi pro quarto, encharcada. Tirou as roupas, tomou um banho, e se secou. Quando a chuva deu uma trégua, ela foi ao galpão, queria ver seu cachorro. Não foi difícil encontrá-lo. Era mais alvo do que qualquer coisa ao alcance da vista. Ela foi até ele, que pareceu feliz pela dona estar ali. Ela o tirou de lá no colo, levando-o pra um lugar um pouco mais aberto, debaixo de uma arvore. Pegou uma escova e um pano no galpão e levou, junto com um banco.
O cachorro estava fora de casa contra a vontade de Laís, mas Sophia tinha alergia ao bichinho, pelo bem da menina concordou em deixá-lo do lado de fora.
—Eu ainda não sei que nome te dar. —Ela disse ao cachorro pensativa, enquanto escovava a pelagem do animal. —Hum...Carllo? —O cachorro a olhou, como se gostasse. —Pronto, você vai se chamar Carllo. —Sorriu, radiante, acariciando-o. Carllo estava dócil aos carinhos da dona, e se exibia pra ela quando ela o elogiava. Mas de repente, viu algo que o fez latir.
—Seu cachorro é um covarde. —Christopher acusou se aproximando da mulher. Laís se assustou.
—Calma Carllo. —Ela acariciou o cachorro, acalmando-o. Pareceu funcionar. Mas o cão ainda encarava Christopher com um olhar agressivo. —Não há problema nenhum com ele. —Resmungou pra Christopher, enquanto voltava a escovar o animal.
— Não me lembro de ter comprado um cachorro. —Disse, avaliando o animal. Carllo pareceu incomodado.
—Ian me deu de presente, hoje. —Disse sem dar atenção. Laís estava de costas, por isso não viu o brilho raivoso que atingiu o olhar de Christopher enquanto ele avançava pra ela.
—Vai devolve-lo. —Ordenou, puxando o braço de Laís que o encarou surpresa. —Vai devolver hoje. Existem dezenas de cachorros no mundo, escolha um a seu gosto e ele será seu. Mas vai devolver esse.


 Carllo começou a latir alto. Christopher partiu pro cão, raivoso, mas Laís se pôs no meio.—Não vou devolver, não. —Ela era obstinada . —Se acalma Carllo. —Ela passou a mão na cabeça do cachorro com carinho.


—É minha mulher, Laís. Deve-me obediência. —Lembrou, frio.
— E eu vou obedecer. —Disse, erguendo o queixo, digna. Christopher sorriu debochado. —Mas eu não vou devolver.
—Ah, vai me obedecer então. —Sorriu, puxando ela pelo braço pra si. Laís arregalou os olhos, surpresa. —E se eu disser que eu quero transar aqui, nessa grama e agora. Você vai me obedecer? —Sorriu duro.
Laís sentiu um choque levar seu corpo. Christopher viu, deleitado, esse choque passar pelo azul dos olhos dela enquanto ele fingia abrir o casaco que usava, ainda mantendo-a colada a seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Quê? —Não conseguiu evitar que seus olhos caíssem pra grama, verde e fofa. Christopher viu isso, e sorriu por dentro. —Você disse que me obedeceria. Então, essa é a minha vontade. —Ele disse após terminar de abrir o casaco, sorrindo com malicia, carregando ela e levando mais pra perto da árvore, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais