Fanfics Brasil - Capítulo 27 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 27

351 visualizações Denunciar


—Quê? —Não conseguiu evitar que seus olhos caíssem pra grama, verde e fofa. Christopher viu isso, e sorriu por dentro.
—Você disse que me obedeceria. Então, essa é a minha vontade. —Ele disse após terminar de abrir o casaco, sorrindo com malicia, carregando ela e levando mais pra perto da árvore, pra longe do cachorro.


—Pare com isso!—Ela disse, assustada, quando ele a deitou na grama, ficando de joelhos e tirando a camisa. Christopher estava adorando aquilo. Amava torturá-la.
—Sabe, isso sempre foi uma fantasia minha. —Ele disse, abrindo um sorriso enquanto ia pra cima dela, que recuou, ruborizada. —Está corando Laís? —Perguntou segurando o rosto dela, olhando fascinado o que havia feito.
—Pervertido!—Ela o empurrou, recuando mais. Deu de costas com a árvore, batendo a cabeça no tronco da mesma. Christopher se estourou de rir, sentando no chão. Laís era tão absurda.
Ela aproveitou a distração dele e se levantou, disparando pra perto do cachorro. Sentia o sangue em seu rosto enquanto ignorava o riso dele.
—Hey, volte aqui. —Chamou, debochado. —Eu nem comecei ainda, qual o seu problema? —Ele riu de novo.
—Escuta aqui, você para com isso, ou eu vou rachar a sua cabeça no meio. —Ameaçou apontando a enorme escova do cachorro pra ele.
—E eu estou tremendo de medo de você, Laís. —Ele sorriu, debochado . —Acredite, se eu quisesse te ter aqui, você seria minha aqui. —Ele tocou na grama do seu lado.
Isso irritou Laís profundamente. Quem ele achava que era? Ou melhor, quem ele achava que ela era?
—Eu tenho pena de você, Christopher. —Disse com amargura.
—Ah, pena. —Ele disse, se apoiando nas mãos. Laís não queria admitir mas ele estava lindo, sem o casaco, apenas com aquela camisa branca, sentado na grama. —Não vejo porquê. —Ele fingiu estar pensando. —Bom, eu sou bilionário, respeitado. Minha esposa arranca suspiros por onde passa. —Ele varreu o corpo dela com o olhar, Laís ruborizou barbaramente ao perceber isso. —Sou saudável. Tenho tudo o que o dinheiro pode comprar, do bom e do melhor. —Ele se avaliou, duro.


—Não tem amor. —Ela viu o sorriso dele morrer. —É, Chris. Amor não pode ser comprado com dinheiro, ou com joias bonitas. Tenho pena porque você nunca sentiu amor, ou amizade. E isso, eu te garanto, dinheiro nenhum pode comprar. —Ela concluiu, fria. —Esse é o seu problema, falta de amor. Eu tentei amar você, mas você faz disso uma tarefa impossível. Você nunca sentiu, você não sabe o que é. —Ela sorriu.
—Você não sabe o que diz. —Murmurou por entre os dentes, encarando-a. Laís parecia ter passado pela armadura dele.
—Pense nisso, Chris.’ Amor’. —Ela disse enquanto jogava a escova em cima do banquinho. —E fique longe do meu cachorro. —Avisou antes de sair, com o máximo de dignidade que tinha, levando Carllo. Christopher viu ela se afastar. Sua expressão era séria, dura, mas o azul dos seus olhos estava inundado por uma dor que a muito tempo ele não sentia.
Junto com Ian, o medo de Laís voltou. E se Christopher realmente fosse um assassino em serie? Ela agora observava ele comer. Ele parecia tranquilo, distante, enquanto almoçava. Assassinos são frios, ela se lembrava a todo tempo.
—Tó. —Ela disse, impulsivamente pegando a concha da mão dele enquanto ele se servia. Colocou em seu prato uma quantidade bem maior do que o normal. Mariah não deu atenção, Diego olhou, Sophia franziu a sobrancelha, achando graça. Ian disfarçou o riso com um tossido. Christopher, que estava com a boca cheia, ergueu a sobrancelha.
—Qual o seu problema? —Perguntou após limpar a boca com o guardanapo, encarando-a, desconfiado.
—Nenhum. —Disse, voltando ao seu lugar, após deixar o prato dele com uma montanha adicional de comida. —Bom apetite. —Ela apontou a comida sugestivamente, apoiando o rosto nas mãos, e encarando-o.
Christopher a encarou por um momento, depois deu os ombros e voltou a comer. Comeu metade do que Laís colocou, dando-se por satisfeito.


Ela só beliscou um pouco da sua comida, olhando-o fixamente. Ia deixar uma tesoura na beira da cama na hora de dormir, se ele tentasse algo ao menos teria como se defender.
—Tá tarde. —Ela murmurou pra si mesma sentada numa poltrona, com o livro. —Tarde demais. —Concluiu ao olhar o relógio. Passavam das três da manhã. Todos já haviam ido se deitar, mas ela ficou lendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reprimindo um bocejo, ela fechou o livro, pôs em seu lugar e caminhou pro seu quarto. A chuva açoitava as janelas do lado de fora. Quando ela entrou no quarto, Christopher dormia com a barriga definida virada pra cima, um de seus deliciosos braços caído pro lado da cama. A respiração dele era superficial, calma. Laís observou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais