Fanfics Brasil - Capítulo 28 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 28

342 visualizações Denunciar


Reprimindo um bocejo, ela fechou o livro, pôs em seu lugar e caminhou pro seu quarto. A chuva açoitava as janelas do lado de fora. Quando ela entrou no quarto, Christopher dormia com a barriga definida virada pra cima, um de seus deliciosos braços caído pro lado da cama. A respiração dele era superficial, calma. Laís observou o marido por um tempo. Se fosse sempre assim, sem aquela máscara de raiva e frieza, tudo seria tão diferente. Ela ergueu a mão, hesitante. Tocou o peito esquerdo dele por um momento, admirando-se da musculatura definida que tinha. Logo após concentrou-se. Deixou a cabeça cair pro lado, como uma criança curiosa, ao sentir um leve tamborilar por debaixo dos dedos. Ele tinha um coração, pena que não usava. Ela fez um pouquinho mais de pressão. O tamborilar do coração de Christopher continuou, ritmado, calmo. Ela se prendeu a aquilo. 
—É, está batendo. —Ele murmurou ainda de olhos fechados. Laís se assustou e se levantou as pressas, mas ele segurou o seu braço. —Bu!—Sussurrou divertido, abrindo os olhos. O toque quente dele inflamava na pele dela.
—Você e essa maldita mania de me assustar. —Christopher riu, os dentes cintilando perfeitamente a luz de um trovão. —E me solte. —Pediu, tirando a mão dele.


—O que você estava pensando, coeur? 
—Nada. —Se defendeu. —Eu só estava... estava... tocando em você. Não posso mais? —Christopher ergueu a sobrancelha irônico.
—Quer dizer que agora você quer me tocar. —Ele observou, ainda tonto de sono. Ele a puxou de vez, fazendo-a sentar-se em seu colo, e se sentando também. Laís o encarou, surpresa. —Tudo bem, então. —Ele sorriu, simplesmente e a beijou.
Havia tempo que ele não a beijava. Sua mão era possessiva dentro dos cabelos dela, puxando-a pra si, enquanto seus lábios se oprimiam. O gosto dela era ainda mais doce do que sua memória lhe dizia. Já ela estava embebedada até por seu cheiro. Minutos depois, ou poderiam ter sido vidas, o ar acabou, o que o fez descer os beijos pro pescoço dela, insaciável Laís sentia a boca latejar enquanto os lábios dele lhe acariciavam a pele. "Perto demais da garganta.", seu subconsciente lhe avisou, ele podia enforcá-la.
—Espera. —Ela murmurou, encolhendo o pescoço. Christopher riu com a boca pousada no ombro dela
—Qual o problema? —Ele perguntou perto do ouvido dela. O hálito quente dele a fez perder o rumo por um tempo. Qual era o problema mesmo?
—É tarde. —Ela disse, pegando o rosto dele dentre as mãos. Ela o encarou por um instante. Christopher prendeu o riso vendo o rosto atônito dela. Por esse momento, ele se esqueceu de odiá-la, esqueceu de tudo. Ela apenas era sua mulher, só isso. —Você precisa dormir, descansar. —Christopher assentiu, mordendo a língua pra não rir. —Boa noite. —Ela selou os lábios com os dele demoradamente, antes que pudesse se refrear, depois fez impulso pra se levantar.


Christopher a puxou de volta com tudo, fazendo-a soltar um grito de susto, e rolando de lado, colocando-a deitada em seu lado da cama, de costas pra ele, mas ainda abraçando-a pela cintura. Ele deu uma mordida de leve na nuca descoberta dela, e Laís gritou se jogando pra fora da cama, caindo ajoelhada. Ele riu ainda mais enquanto se ajeitava em seu lugar. Laís, mesmo com medo, sorriu, enquanto tirava o hobbie se preparava pra dormir. Ela acordou cedo naquele dia. Christopher, como sempre, não estava mais lá. Ela pegou a pilha de vestidos de Sophia e partiu pra lavanderia da mansão. Lá haviam várias pias enfileiradas, os produtos armazenados em caixas. Era um pouco elevada do chão, e no corredor que ficava em baixo dava passagem à dispensa. Laís começou desastrada, mas depois pegou o ritmo. Não era tão ruim.
—Depois dê a relação completa a Giorgia, ela fica encarregada dessa parte. Por ultim... —Ele dava ordens a um empregado que seguia ele, anotando o que dizia. Parou quando passou pelo corredor da dispensa. A pessoa pra lavar alguma coisa tinha que ficar agachada. Ele nunca dava atenção quando passava ali. Mas ele conhecia bem aquele par de pernas, descobertos pela saia curta. Já havia visto, já havia tocado. —Vá. Faça o que eu mandei, e se faltar algo, consulte Diego. —Ordenou, olhando fixamente as pernas de Laís pelo vão da pia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Laís, por estar atrás da pia, não via o corredor abaixo. Estava cantarolando distraidamente enquanto lavava um vestidinho, e não viu Christopher se aproximar. Ele se fixou atrás dela, observando-a atentamente. —Mas o que... —Ela se virou, pra olhar o que fazia sombra nela. Quase teve um enfarte. —Ai! —Ela escorregou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais