Fanfics Brasil - Capítulo 29 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 29

728 visualizações Denunciar


Laís, por estar atrás da pia, não via o corredor abaixo. Estava cantarolando distraidamente enquanto lavava um vestidinho, e não viu Christopher se aproximar. Ele se fixou atrás dela, observando-a atentamente.
—Mas o que... —Ela se virou, pra olhar o que fazia sombra nela. Quase teve um enfarte. —Ai! —Ela escorregou no chão molhado e ia dar de cara na água, mas as mãos de Christopher a seguraram pela cintura antes que ela pudesse se molhar.
—Será que você pode me explicar porque diabos as pernas da minha mulher estão expostas na bancada dos empregados? —Ele perguntou calmamente, após por ela de pé.
—Eu estava, estava... como você soube que as pernas eram minhas? —Perguntou, indignada.
—Eu conheço cada pedaço seu, Laís. —Laís revirou os olhos. —Ok. —Vamos ver. Você não prende os cabelos porque acha que as pontas deles ficam como feno. —Laís arregalou os olhos. Como ele sabia disso? —Você adora usar corpete, e eu adoro os seus seios pressionados. —Ela corou violentamente. Christopher sorriu triunfante. —Você tem um sinal, uma pintinha mínima, na parte interior da coxa direita.
—Já chega!—Ele riu. —Eu entendi.
—Porque está aqui? — Agora ele já não sorria, falava serio.
—Eu não tinha nada pra fazer. —Mentiu. Sabia que fora um lixo, mas foi o que veio a mente. —Estava...entediada. —Concluiu com um meio sorriso.
—Entediada? —Ele riu. —Deixe-me ver. —Ele olhou a roupa que ela lavava. —Ah, você me desobedeceu. Pensei ter mandado deixar isso lá. —Ele lembrou, duro. —Mas sem problemas, se você estava entediada, me deixe te ajudar. —Ele a segurou pelo cotovelo, levando-a pra fora da lavanderia.
Laís não sabia o que esperar. Christopher passou pela área dos empregados, chegando a cozinha.


A tarde passou normalmente. Ian mandou um mutirão de empregados fazerem o trabalho na frente de Laís, mas não haviam empregados suficientes pra limpar a toda a mansão antes da loura continuar. Longe dali, na entrada da propriedade, Christopher voltava pra casa, tranquilo. Quando viu a governanta da casa lhe fazer sinal pra que ele parecesse o carro.
—Senhor. —Giorgia interpôs aproximando-se do carro de Christopher, que a encarou. —Ela está se machucando, senhor. —Lamentou. —Eu sei que ela errou, mas ela já fez o suficiente e... 
—Do que está falando? —Christopher a interrompeu.
—Do castigo que deu a senhora. Ela já fez muito, está exausta, e está se machucando. Não houve ninguém que a mandasse parar.
—Mas que... —Ele não completou a frase, acelerou o carro em direção a casa. Laís devia ter enlouquecido se estava fazendo o que ele pensava que estava.
Christopher praticamente voou de dentro do carro ao chegar na frente da mansão. Foi direto a cozinha, sabia que ela estava lá. Parou, travado a porta. Laís estava lavando uma pilha de louças. O olhar dele voou pra mão dela. O dedo indicador da mão esquerda sangrava fluidamente, enquanto ela insistia com uma taça.


—O que você está fazendo? —Ele analisou Laís dos pés a cabeça sério.
—Ai!—Ela deixou a taça escorregar com o susto. A taça bateu na pia, e na tentativa falida de Laís evitar a queda, ricocheteou vidro pra mão dela. Ela fechou o punho instintivamente. O cristal lhe cortou profundamente a palma da mão esquerda. Segurando o punho, ela largou o caco de vidro, que bateu no chão, enquanto o sangue inundava sua mão.
—Não se machuque assim. —Ele murmurou, se aproximando dela.
Mas Laís escondeu a mão nas costas. Se Christopher fosse um assassino, ela não queria, de jeito nenhum, ter seu sangue tão exposto.
—Eu não bebo isso, coeur. —Disse após revirar os olhos, pegando a mão dela. —Olha o que você fez. —Ele balançou a cabeça negativamente enquanto o sangue de Laís manchava sua mão.
—O que eu fiz? —Ela disse, olhando ele enquanto ele avaliava seu corte. —Foi você quem me mandou limpar tudo, a culpa é sua. —Disse com ressentimento.
—Por Deus, eu estava blefando, Laís. —Ele meteu a mão dentro do terno, tirando um lenço branco de linho, cuidadosamente dobrado de dentro.
—Suas mudanças de humor estão me deixando desorientada. —Murmurou, enquanto ele sacudia o lenço, desdobrando-o.
Laís gemeu quando a mão de Christopher lhe tocou o corte, por cima do lenço. Ele enrolou a mão dela, e o lenço que era branco, foi ficando cada vez mais vermelho. Ele a levou pro andar de cima, abrindo a porta do quarto dos dois. Laís estava ficando tonta pelo sangue que perdia, então, não reclamou quando ele entrou no banheiro do quarto com ela.


—Eu preciso fazer isso parar de sangrar. —Disse a si mesmo, enquanto colocava a mão dela debaixo d`água. Laís suspirou de alivio. A água ajudava. —Mantenha a mão ai. —Disse enquanto ia pra trás dela.




Último capítulo da noite para compensar o que eu não postei ontem, comentem o que estão achando. Beijos e Feliz Páscoa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—O que você está fazendo? —Perguntou ao sentir ele abrindo o zíper de sua saia. Depois se tocou. Se ela pudesse pedir uma coisa nesse momento, seria um banho. Ele terminou de tirar a roupa dela pacientemente enquanto enchia a banheira. Depois que ela, se sentindo fraca demais pra brigar, aceitou entrar no banho e ele sentou na bancada atr&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais