Fanfic: A Nobreza.
—Laís? —Era Mariah que batia de leve na porta.
—Entra. —Laís terminava de vestir o casaco quando a menina entrou no quarto.
—Agora, me conta t-u-d-o. —Disse, ansiosa. —Porque você não foi jantar ontem? Não me confirma aquela história do mal-estar, porque eu sei que você passou a tarde toda trancada aqui dentro com ele. —Laís revirou os olhos.
—Aconteceu o que você está achando que aconteceu. —Respondeu simplesmente, puxando o decote da blusa pra cobrir uma marca de Christopher que não sumiu.
—JURA? —Laís repreendeu o grito dela com o olhar. —Desculpa. —Ela balançou a cabeça, se acalmando. Laís riu disso. Mariah era tão espevitada, que chegava a ser engraçado. —Onde? —Ela perguntou animada.
—Lá. —Ela apontou pro banheiro. —Na banheira.
—Banheira? —Perguntou, com um sorriso nascendo na boca. —Eu nunca tentei a banheira. —Lembrou. —E depois?
—Depois ele foi jantar, e eu despenquei de sono. Hoje de manhã voltou tudo a ser como era antes, estaca zero. —Ela viu o sorriso de Mariah desmoronar, sumir.
—E você não tá irritada, como sempre? Aborrecida?
—Não. —Mariah a olhou pelo espelho, confusa. —Quando você consegue uma coisa com que sonhou por muito tempo, é irracional lamentar porque durou pouco. —Disse, com o olhar baixo. —Se é pra ser assim, vai ser assim. Cansei de brigar, de discutir. É desgastante.
—Torço pra que dê certo com ele. No fundo ele gosta de você. —Laís deu um sorriso tímido. —Mas vem cá, voltando a história da banheira. —Laís a interrompeu antes que a ruiva continuasse.
—Pode parar, Mariah!—Se virou rindo. —Qual o seu problema? —Perguntou enquanto Maria avançava saltitante pro banheiro.
Christopher ouvira toda a conversa. Ele ia entrar no quarto, mas parou pra ouvir quando ouviu seu nome. Agora tinha um sorriso distante no rosto, o olhar pensativo. Ele se afastou balançando a cabeça negativamente e rindo baixo quando Mariah começou o interrogatório contra os prós e os contras da banheira, e Laís gritou, mandando-a calar a boca. Os meses foram passando normalmente. O relacionamento de Laís voltou a ser o pior possível. Brigas todos os dias, por todos os motivos. Christopher se irritava por tudo. Ela não respondia, sabia seu lugar. Mas tinha vezes que passava dos limites, ela jogava tudo pro alto, e eles só faltavam sair na mão. Laís se magoava muito com isso, mas suas única esperança era o dia, nem que fosse só um, em que o seu Christopher estaria livre de novo.
Laís estava no chalé, sozinha. A melancolia se apossava dela cada vez mais. Queria que tudo desse certo em sua vida, mais nada parecia sair como o planejado. Tudo era sempre tão vago junto com Christopher que na maior parte do tempo se pegava chorando apenas pelo fato de se lembrar das poucas horas de sossego que tiveram juntos.
—Sabia que te encontraria aqui. —Era Ian.
—Eu vou sentir sua falta. —A mulher olhava a lareira em chamas. Ian passaria pelo menos um mês nos Estados Unidos resolvendo problemas de sua mãe.
—Eu também. Mas ei, antes que você possa sentir, eu vou estar aqui. —Ele se postou atrás dela, alisando seus braços.
—Você é a única coisa que eu tenho, Ian. O único que anestesia tudo o que eu vivo aqui. — Ela disse, olhando o fogo lamber os pedaços de madeira na lareira. —Não me tome por idiota, é só ruim pra me adaptar.
—Não acho que você seja idiota. Não demorarei, eu prometo. Deixarei meu coração aqui, como garantia. —Ele sorriu pra ela.
Laís sorriu involuntariamente. Era um dom que Ian tinha: fazê-la sorrir mesmo quando ela se sentia morrer. Ela se virou pra abraçá-lo, mas terminou se batendo no braço dele. Quando ela o olhou, os rostos dos dois ficaram a centímetros.
Laís o olhou por um bom tempo. Ian ergueu a mão, tocando a maçã do rosto dela com as costas da mão. Antes que pudesse pensar, Laís se lançou no pescoço dele, beijando-o. Ian cambaleou com a surpresa, mas retribuiu o beijo. Laís foi levada por um choque ao sentir os lábios frios dele com os seus. Um tempinho depois, ela se separou dele, pronta pra se ajoelhar e pedir desculpas até a morte. Mas ele a encarou de um jeito tão diferente, que ela perdeu o fio do pensamento. Então ele a puxou pela cintura novamente, puxando-a pra um novo beijo, e nada mais fazia sentido ali.
Cada segundo parecia duas vidas enquanto Laís enlaçava os braços no pescoço de Ian. Beijar ele era completamente diferente de Christopher. Mas de que diabos isso importava, agora que seu coração parecia que ia sair do corpo? Estar nos braços dele foi à maior plenitude que ela provou desde que descobriu que era a "prometida" do terceiro Stravinsky. Pra Ian era novo também. Que diabos ele estava sentindo por aquela mulher? Ela era sua cunhada, por Deus. Mas ele necessitava disso, agora ele sabia, ela era o seu chão.
Autor(a): jhess
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
—E agora? —Laís estava confusa, quando o ar faltou e os dois se separaram, ofegantes. Ainda tinham a testa e os corpos juntos. — Agora esse vai ser o seu segredo. O meu segredo. O nosso segredo. —Laís riu da conjugação que ele fez. Ele sorriu. —Até quando? —Perguntou perdida nos olhos dele. —At&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54
Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25
alguém sabe o que aconteceu?
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50
alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?
-
cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02
poxa, posta mais :[
-
malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21
quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47
posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01
posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
-
malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22
posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.