Fanfic: A Nobreza.
—Minhas joias você deixa de lado, mas as de Ian desfilam em seu pescoço. —Disse debochado, sentando-se na beira da cama e olhando-a.
—Não é convencional usar uma gargantilha cravada com rubis pra ficar em casa. —Disse olhando a ponta do cabelo.
—Sabe que não gosto do seu relacionamento com Ian? —Perguntou se sentando atrás dela, deixando-a no meio de suas pernas e olhando-a pelo espelho.
—Porque? - Perguntou encarando-o pelo espelho. Parecia tanto... o coração dela pulou de expectativa. Talvez o seu Chris estivesse ali, agora.
—Porque não. —Ele deu um pequeno beijinho no pescoço dela. —É minha mulher. E eu não gosto do grau de relacionamento que vocês têm. —Disse duro, encarando-a pelo vidro.
—Você não tem que gostar. Ele é meu amigo, não seu. A você só cabe aceitar e respeitar. — Disse, rígida pela decepção. Christopher riu abertamente com a resposta dela. —Pelo amor de Deus. —Murmurou irritada e se levantou bruscamente.
—Eu não disse pra você sair. —Segurou ela com a mesma brusquidão com que ela se levantou. —Pra que a pressa? Tem algum encontro? —Perguntou debochado, se levantando.
—Se eu tivesse não era de sua conta. —Rosnou irritada. —Está me machucando. —Disse amargando de ódio.
—Estou? —Ele sorriu, como sempre aquele sorrido gelado, pegando o outro braço dela. Laís assentiu. —Mas você gosta quando eu te machuco. —Disse, provocando, e apertando mais os braço dela, trazendo-a pra si.
—Para. —Pediu, tentando se controlar.
—Porque parar, se no fundo você tá adorando? —Perguntou malévolo, e ela revirou os olhos. — Assuma. —Ele puxou mais ela pra si. E Laís estremeceu. Era verdade, ela amava essa parte bruta de Christopher. —Diga em voz alta, coeur. Eu quero ouvir. —Ele sorriu de canto, deliciado com a irritação da mulher.
—Você acha que é a única opção. O melhor em sua categoria. Mas e se eu me apaixonasse, Christopher? —O sorriso dele se fechou. —Eu sou jovem. Meu coração é novo, está aberto pro amor. E se eu me interessasse por outro homem? Melhor, se eu quisesse ir embora? Se eu quisesse te deixar? Isso ia ferir o seu ego, não iria? —Sorriu, gloriosa, ao ver a fúria nos olhos dele.
A última coisa que Laís viu foi o azul furioso dos olhos dele. Depois ela foi lançada da na cama com força por ele. Caiu deitada de lado. O colchão amorteceu o tombo dela, jogando-a pra cima. Seu cabelo se esparramou por seu rosto. O braço em que ela caiu em cima doía barbaramente. Estava se recuperando do susto quando a voz, baixa e ameaçadora dele lhe tocou. —Eu lhe matarei antes, Laís. Estará morta antes de estar nos braços de outro homem. Matarei você sem pensar duas vezes. —Avisou com raiva, e saiu do quarto, batendo a porta com tudo. Laís suspirou. Que maravilha de casamento era o dela.
Os dias se passaram. Laís e Ian estavam cada vez mais apaixonados. Em compensação o relacionamento dela com o marido estava cada vez pior. Mas ela já não se importava com as ameaças de Christopher, ela e Ian estavam aos beijos no chalé. A coisa foi ganhando intensidade, ao ponto em que Laís deitou de costas na cama, e Ian ficou com metade do corpo por cima dela. O pescoço da dela tinha marcas de um rosa claro, deixadas por ele. Já ele, se estivesse sem camisa, teria marcas da unha dela. A respiração de ambos já era sofrida. Com um estalo, Ian rolou pro lado, saindo de cima dela e Laís rolou pro outro, caindo de joelhos no chão.
Comentem o que estão achando, beijos!
Autor(a): jhess
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
—Eu acho que... —Laís começou a falar. Mas ao ver a careta de Ian desabou em risos, se escorando na cama. Ian riu. —Vamos, meu amor. Já deve estar escurecendo. —Ele ofereceu a mão a ela, que segurou e se levantou, ajeitando o vestido leve que usava. Os dois, ainda aos risos, saíram do chalé e pegaram a estrad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54
Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25
alguém sabe o que aconteceu?
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50
alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?
-
cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02
poxa, posta mais :[
-
malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21
quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47
posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01
posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
-
malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22
posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.