Fanfic: A Nobreza.
As horas se passaram. Laís ficou desenhando, era um de suas atividades mais desestressantes. Toda vez que havia uma confusão com Christopher era assim que ela se relaxava.
Colocou os lápis e lapiseiras dentro de uma caixa de madeira e ficou se perguntando pra onde levaria. A primeira coisa que veio em sua cabeça foi o sótão. Era pra lá que iam as coisas empoeiradas, emboloradas ou que não usávamos com tanta frequência. Considerou a ideia. Ela iria rápido, deixaria a caixa lá, e voltaria. Christopher nem notaria. Ela pegou a caixa entre as mãos, e avançou pela primeira vez pela escada pro terceiro andar.
Estava tudo escuro. Só havia a luz do dia que amanhecia, que entrava pelas frestas das janelas fechadas. Mas Laís não estava preocupada com isso. Conseguia ver muito bem. E a primeira coisa que viu foi o quadro de uma mulher, de tamanho real, vestida em um vestido preto. Do lado desse quadro havia outro, só de busto. Laís esperara tudo, menos isso. Ela largou a caixa no chão e avançou pelo cômodo. Parou em frente ao quadro de corpo todo. A mulher era clara, os cabelos eram lisos com os dela, de um loiro médio, caindo até a cintura. Seus olhos eram verdes, de um verde vivo. Tinha um sorriso de canto na boca. Era linda, Laís pensou sozinha. Ao seu lado, o rosto da mulher a encarava, com um sorriso no olhar.
—Deus do Céu. —Murmurou, avançando pelo enorme cômodo. As paredes eram cobertas de fotos da mulher. Havia um manequim num canto, com um vestido vermelho vivo.
Laís foi até uma das diversas prateleiras que havia ali, se sentindo dentro de uma ópera de terror. Havia arquivos e mais arquivos. Ela puxou um, delicadamente. Era uma carta, antiga. Ela desdobrou com cuidado. Reconheceu a letra de Christopher no papel desgastado.
Amanda,
Minha mãe tem criado problemas. Aliás, aqui tem sido problemas de manhã até a noite. Hoje a noiva de Ian veio até aqui. Eles só vão se casar daqui a dois anos, porém, Ian insistiu em vê-la, queria conhecer. Sinto sua falta. Penso em você a todo o momento. Vou dar um jeito de escapar, e irei até você.
Eu te Amo.
Christopher.
Laís olhava a carta como se aquilo lhe causasse nojo. Dobrou-a de novo, com menos cuidado do que quando desdobrou, e pôs no lugar. Pegou outra. Dessa vez a caligrafia era feminina.
Christopher,
Está cada vez mais difícil escrever a você! Diego é um inútil, está começando a criar caso. Ele é a favor da sua noivinha. Você precisa resolver isso, rápido. Eu estou cansada de ficar escondida.
Da sempre sua,
Amanda.
Autor(a): jhess
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Laís ficou com aquilo na cabeça durante a noite e todo o dia seguinte. Cuidou de Sophi com a cabeça distante. À noite, estranhou aquela cama enorme. Nunca dormira ali sem Christopher. Ele havia viajado pra resolver problemas da empresa, dando alguns minutos de sossego pra Laís. Tampouco dormiu muito. Passou a maior parte da noite olhando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54
Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25
alguém sabe o que aconteceu?
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50
alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?
-
cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02
poxa, posta mais :[
-
malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21
quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47
posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01
posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
-
malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22
posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.