Fanfic: A Nobreza.
Laís ficou com aquilo na cabeça durante a noite e todo o dia seguinte. Cuidou de Sophi com a cabeça distante. À noite, estranhou aquela cama enorme. Nunca dormira ali sem Christopher. Ele havia viajado pra resolver problemas da empresa, dando alguns minutos de sossego pra Laís. Tampouco dormiu muito. Passou a maior parte da noite olhando a chuva bater na janela. De manhã, acordou com os gritinhos de Sophia, vindos do lado de fora. Levantou-se de supetão, indo até a janela. Sophia corria atrás de Carllo pelo jardim da mansão.
—Sophia!—A menina não ouviu. —Vai piorar. —Murmurou pra si mesma, pegando o hobbie.
Laís estava com uma camisola de seda longa, branca, e o hobbie era igual. Sabia que era errado sair assim, mas Sophia ia piorar se continuasse no frio.
—Ei, ei, ei!—Segurou a menina, que ia em disparada atrás do cachorro, que voava na sua frente.
—Mas, Laís... —Começou a questionar.
—Sem "mas". Você tá doente, devia estar no seu quarto. Vai piorar. —Sophi mordeu o lábio, como se pedisse desculpas. As duas começaram a caminhar até onde Carllo estava.
—Sophi, você conheceu alguém chamado Amanda? —Perguntou, tentando passar despercebida.
—Conhecer não, mas esse nome me é familiar. —Ela tentou se lembrar, sem sucesso. —Você conhece?
—Eu não, mas o Christopher parece conhecer. —Disse com amargurada. —Eu fui levar uma caixa pro sótão, e tem... tem uma foto dela lá. —Resumiu.
Mas antes que Sophia pudesse responder, Carllo começou a latir e do nada, uma voz surgiu, fria e cortante.
—Então você resolveu me desobedecer. —Disse, aparecendo na lateral de Laís e Sophia. Laís empalideceu. Que diabo, ele não tava viajando?
—C-Christopher. —Murmurou, recuando.
—Não corra. —Advertiu furioso.
Laís e Sophia agiram juntas. As duas se viraram e dispararam correndo pra mansão. Ao chegar à escadaria, Laís pegou Sophi pela cintura, erguendo-a do chão, e desatou a subir. Ao entrarem em casa, Laís olhou pra trás, e Christopher não estava mais lá. Seu peito doía de medo, de terror. Subiu correndo com Sophia, e entrou em seu quarto, fechando a porta e se escorando nela. Só o que houve foi o silêncio.
—O que foi? —Perguntou, ofegando.
—Eu disse que não adiantaria correr. —Advertiu frio, encostado calmamente no guarda-roupas, como se estivesse lá o tempo todo.
Laís gritou de susto. Em seguida, puxou Sophia e pôs pra fora do quarto.
—Se tranque no seu quarto e só abra a porta pra mim. —Disse rapidamente, e fechou a porta do quarto, se virando pra Christopher. Ele estava transformado. Respirava como um touro irritado, seus olhos eram ódio puro, e Laís sabia que não podia fugir.
—Eu avisei a você, Laís. Faça tudo, menos ir até lá. PORQUE ME DESOBEDECEU? —Christopher gritou, avançando pra ela, que recuou pra perto da cama.
—E eu só fui levar... —Ele nem deixou que ela terminasse de falar, a interrompeu com fúria. —ESPEROU QUE EU VIAJASSE PRA IR ATÉ LÁ!—Disse, agora próximo dela.
—Tudo isso era pra eu não ver a sua namorada, Christopher? —Perguntou, se jogando a morte. —Teve um lado positivo, agora eu sei porque você me odeia.
Autor(a): jhess
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
—Eu não matei a minha mãe. —Começou transtornado, fugindo completamente do assunto. —Eu amava a Amanda. —Ele disse, e o tom em sua voz não era de amor, chegava a ser veneração. —ENTÃO VÁ E FIQUE COM ELA! ME DEIXE EM PAZ!—Gritou, tomada pelo ciúme. E então um golpe furios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54
Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25
alguém sabe o que aconteceu?
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50
alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?
-
cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02
poxa, posta mais :[
-
malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21
quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47
posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01
posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
-
malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22
posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.