Fanfics Brasil - Capítulo 39 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 39

635 visualizações Denunciar


—Eu não matei a minha mãe. —Começou transtornado, fugindo completamente do assunto. —Eu amava a Amanda. —Ele disse, e o tom em sua voz não era de amor, chegava a ser veneração.
—ENTÃO VÁ E FIQUE COM ELA! ME DEIXE EM PAZ!—Gritou, tomada pelo ciúme.
E então um golpe furioso lhe atingiu o rosto, e ela caiu no chão. Sentiu o gosto do sangue na boca. Mas antes que pudesse reagir, algo lhe atingiu as costas. Uma fivela, um cinto talvez.
Parecia estar cortando sua pele em tiras. Ela ouvia o grunhido de Christopher a cada golpe que recebia. Tinha experiência, gritar não adiantava nada.


Então se entregou a dor, sem se queixar, apenas protegendo o rosto com os braços enquanto rezava pra o ódio de Christopher parar. Após algum tempo, começou a rezar pra que a morte chegasse logo. As lágrimas esbraseavam seus olhos, até que tudo escureceu, e não houve mais nada. Em meio a sua dor, Laís pensou ter ouvido a voz furiosa de Christopher, bem ao longe, dizer: "Você não queria, pois então, ficará aqui." E seu rosto se bateu no chão com força. Não sabia se era só o rosto, o resto de seu corpo já estava tomado pela dor, ela não podia distinguir. Perdeu a noção do tempo. Só sabia que estava deitada num chão frio, de barriga pra baixo, e que tinha dor. Dor demais. Quando conseguiu abrir os olhos, foi o retrato de Amanda, com o sorriso triunfal que viu. Ela não conseguia se levantar. Não conseguia gritar. As lágrimas desciam por seu rosto silenciosamente. Tinha sede, tinha fome, e tinha dor, acima de tudo dor. Ficou ali, imóvel, olhando o rosto de Amanda, enquanto mais lágrimas queimavam seu rosto.
—Agora já chega. —A pobre Sophi estava decidida, entrou na sala que Christopher estava olhando papéis e o encarou furiosa. —ONDE ELA ESTÁ?
—Está falando comigo? —Perguntou como se estivesse olhando um inseto.


—Francamente. —Balançou a cabeça e saiu.
Anoiteceu, e Sophia estava indomável. Quando amanheceu, saiu decidida do quarto: Iria atrás de Ian.
Colocou uma guia em Carllo e mandou que um dos carros da família fossem preparados para ela. Com um casaco de pele esperava na neve que o motorista tirasse o carro. Não fazia ideia de onde Ian estava, mas teria que encontrá-lo.
Já dentro do carro, estavam indo em direção ao portão principal quando esse se abriu. Era o carro de Ian, ela teve certeza. Reconheceria em qualquer lugar do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Sophia? —Berrou parando o carro quando a menina se prostrou na frente do veiculo. Ian não estava sozinho, Diego e Mariah estavam no banco de trás e também olhavam pra ela espantados. —Ian!—Berrou ofegando. —Eu estava indo atrás de você! Diego caiu no riso, e Ian ergueu uma sobrancelha, incrédulo. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais