Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 4

387 visualizações Denunciar


—Oi!—A menina abraçou a amiga depois de um longo tempo. Mariah tinha uma cor afogueada no rosto, os cabelos eram do mesmo vermelho aguerrido de sempre. Ela usava um vestido luxuoso, cor de esmeralda, como as joias em seu colar.
—Estou feliz por você! Finalmente vamos morar juntas de novo!—Ela se referia ao tempo em que dividiam o quarto no colégio interno. Mariah era como Laís, pagava o preço de um casamento prometido.
—Bom, você mora com ele, então...me diz, como ele é? —Laís perguntou tímida.
—Bom... — Ela mediu as palavras—Christopher... —Ela olhou a amiga, temerosa — 
Christopher é fechado, frio na maior parte do tempo. Não faz muito tempo que ele chegou de viagem, mas desde então passa quase o dia todo sozinho no escritório. Não é bem humorado, nem sensível. — Ela olhou com cuidado os olhos tristes de Laís. —Mas, veja, eu estava apavorada por Diego, e ele me trata como uma princesa. —Sorriu.
— Mariah? —Perguntou, entrando na sala. —Ah, Mariah, como eu te procurei. —E então ela sorriu.
Havia um brilho diferente no olhar de Diego quando ele olhava pra Mariah. Havia afeição, carinho, era amor. Laís viu esse brilho no olhar dela também. Então percebeu que a amiga e Diego formavam um belo casal. Ele, com suas feições perfeitas e tranquilas, e Mariah, espalhafatosa, animada, pulsante. Eles combinavam. Laís se entristeceu. Não conseguia se ver ao lado de Christopher, mal o conhecia e já tinha certeza absoluta que nunca seriam um casal feliz.


—Senhora. —Era uma das empregadas da mansão. —O senhor Christopher está te procurando.
Laís logo saiu pelo salão, procurando Christopher. Encontrou-o em uma sala, olhando a lareira. —Me disseram que estavas me procurando. —Disse após tomar fôlego, fechando a porta da sala para impedir o barulho que vinha de fora. —Estava. —Disse sem se mover, como se Laís não fosse digna de atenção — Onde quer passar a lua-de-mel? —Perguntou, mexendo no fogo com uma espátula.
Laís estremeceu com a possibilidade. Lua-de-mel lembrava noite de núpcias. Noite de núpcias lembrava... Ela arregalou os olhos, dando instintivamente um passo pra trás. 
—Em lugar nenhum. —Ela engoliu seco antes de responder. —Como "em lugar nenhum"? — Ele se virou pra ela. —Esse casamento vai ser mesmo uma farsa. —Ela juntou o máximo de compostura que tinha - Então eu não quero lua-de-mel. —Ergueu o rosto e encarou os olhos claros de Christopher. 
—Ficaremos em casa, então. — Ele riu, depravado—Mas que fique claro que isso não muda nada. —Ele se aproximou dela. —Será minha mulher, Laís, e eu digo isso em todos os sentidos. —Ele tocou a bochecha dela com os polegares, fazendo-a prender a respiração.


O dia do casamento chegou, e Laís estava uma pilha de nervoso. Seu vestido era o mais lindo que já vira. Mas a ideia de ir pra cama com Christopher à noite a assombrava. Ela ficou a manhã toda se arrumando, o casamento seria as 19h00min. A moça acordou cedo, e Florinda como sua escudeira oficial cuidou dela o dia inteiro. 


Ficou sabendo por Mariah que Ian tinha ido passar uns tempos com Felippa na França, e que ela e Diego viajariam após a cerimônia, deixando a mansão vazia pra lua-de-mel dos dois. Laís estremeceu ao sentir a última laçada de seu vestido ser dada. Mas mesmo assim a esperança de ver o pai depois de anos era o que consolava a menina. Porém Antoni não apareceu. Ou melhor, ninguém de sua família estava lá. Se não tivesse tão nervosa com a ideia de se tornar mulher de um troglodita teria chorado.




O que será que ele vai fazer?... aguardemos próximos capítulos. Comentem por favor, beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo Alexandre, um dos funcionários da casa foi buscá-la. A única coisa que Laís não esperava era que a cidade inteira estivesse lá. A menina tremia quando entraram na igreja, os flashes incomodavam seus olhos claros e lacrimejados. Só o faro de pensar que em breve estaria casada com ‘ele’ fazia com que todo seu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais