Fanfics Brasil - Capítulo 43 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 43

269 visualizações Denunciar


O céu começava a se clarear, e ela se levantou. De onde arrumou forças, nem ela mesma sabia. Caminhou até o espelho. Admirou-se de como estava. Antes teria se espantado, mas hoje se admirou. Seus cabelos não tinham mais um cacho. Eram apenas lisos, sem nenhuma volta, caindo pelas costas. Sua pele não tinha vida, era branca como a de um morto. Branca, como a de Christopher. Seus olhos eram de um azul frio, e era como se tivesse raspas de gelo por dentro. Porém, estava linda, pensou amargurada, consigo mesma.
—Eu quero tomar café em paz. —Diego estava tentando acalmar a briga, mas a faca que estava em sua mão estava segurada em modo de ataque, como se ele fosse esfaquear alguém.
—Bom dia. —Sorriu fria, entrando na sala.
A primeira reação de todos foi o choque. Se não estivesse de pé, podiam considerar Laís morta, por sua cor. A segunda foi o deleite. Ela prendera os cabelos em um coque apertado, onde nenhum fio se soltava. Usava uma blusa cor de esmeralda e um jeans escuro.
—Laís, você não devia ter se levantado. — Ian repreendeu ainda meio abobalhado.
—Eu estou bem. —Sorriu. Sua voz também tinha mudado. Estava mais séria, mais grave. —Bom dia. —Sorriu pra Christopher, e selou os lábios com os dele, em seguida indo pro seu lugar.
O café da manhã passou normalmente. Pela primeira vez em dias, Ian e Christopher não brigaram mais, para satisfação de Diego.


—Laís? —Christopher chamou entrando no quarto.
—Sim? —Respondeu naturalmente, se virando pra ele.
—Você... – Ele observou-a por um momento.–Você precisa de alguma coisa?
—Porque precisaria? – Respondeu, dura. Ele assentiu, observou ela por uns segundos e saiu. Laís achou que ele parecia abatido, mas não deu atenção. Ele não merecia.
—Laís? – Ian chamou, entrando na sala. Laís ergueu os olhos pra ele. —Tudo bem?
—Tudo. —Ian continuou encarando-a. Ela riu. —O que foi?
—Você está estranha, pra ser resumido. —Ele avaliou ela.
—Não é nada, só me sinto bem. —Sorriu de canto pra ele.
—Posso ajudar em alguma coisa?
—Ian!—Repreendeu, aos risos, o olhar investigador dele. —Eu estou bem. Fique tranquilo.
Os dias foram passando. Laís não voltou a passear com Carllo. Não sentia vontade. Ela e Christopher agora mantinham um relacionamento estranho, receoso da parte dele, e forçadamente agradável da parte dela. Christopher sentia remorso cada vez que olhava pra ela. Que diabo, o que havia feito com a Laís alegre e inocente?
—Laís? —Christopher perguntou, mais uma vez entrando no quarto dos dois, onde ela terminava de prender os cabelos.
—Sim? —Perguntou com indiferença.
—Isso é seu. —Ele disse, e Laís viu a grande caixa nas mãos dele.
—Acha realmente que presentes vão resolver? — Perguntou dura.
—Não é um presente. Se fosse, eu diria “isso é para você”. Mas isso é seu. —Ele pôs a caixa branca em cima da cama, saindo.


Laís observou Christopher sair com o olhar frio. Depois, a curiosidade lhe venceu. Levantou-se e foi, sem emoção alguma, até a caixa. Tirou a tampa, pondo-a de lado, desdobrou o papel de seda rosa. Seu choque foi tão grande que suas mãos tremeram. Ela conhecia aquelas rendas. Puxou o vestido de dentro da caixa, e lá estava ele. Seu vestido de noiva. Intacto, como se nunca tivesse sido rasgado. Ela olhou, e a costura estava perfeita. As rendas pareciam nunca ter sido tocadas. Laís estremeceu. Sentia vontade, mas não chorou. Seus novos olhos se recusaram a choramingar. Ela ergueu o rosto, respirou fundo, colocou o vestido com todo o cuidado dentro da caixa novamente e o guardou.
—Pensei que não viesse mais aqui. —Sorriu, ao entrar no chalé e vê-la lá. Há dias não saia de casa.
—Eu gosto daqui. —Ian sorriu de canto, olhando o lugar. Aquilo sim era seu refúgio, o chalé era tudo de mais precioso que lhe fora dado nos últimos tempos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Você gostava do Carllo. —Observou, sentando-se perto dela. Laís não respondeu. —Tenho medo de que não goste mais de mim também. —Admitiu, encarando-a. —É diferente. —Ela sorriu, acariciando o rosto dele. —Eu ainda gosto do Carllo, gosto muito, foi o melhor presente que eu já recebi. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais