Fanfics Brasil - Capítulo 44 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 44

597 visualizações Denunciar


—Você gostava do Carllo. —Observou, sentando-se perto dela. Laís não respondeu. —Tenho medo de que não goste mais de mim também. —Admitiu, encarando-a.
—É diferente. —Ela sorriu, acariciando o rosto dele. —Eu ainda gosto do Carllo, gosto muito, foi o melhor presente que eu já recebi. —Ian sorriu de canto. —E eu amo você. É mais que gostar. —Passou o dedo na ponta do nariz dele.


—Bobo. —Sussurrou, com a testa colada a dele.
—Me diz. —Ele começou, olhando ela. —O que está te aporrinhando aqui dentro? —Perguntou, tocando o cabelo dela, que continuava severamente preso.
—Ian, eu sei que não devia perguntar, mas é que eu preciso saber. —Ela hesitou, e Ian esperou, paciente. —Quem foi Amanda?
Ian levou Laís pra caminhar perto do chalé, enquanto procurava as palavras pra explicar.
—E então? —Pressionou, olhando-o.
—Bom Laís. Como você já deve saber, Amanda foi uma namorada do Christopher, de adolescência. —Começou.
—Ele disse que tinha esperado por mim a vida toda. —Laís lembrou com ironia. 
—E ele esperou. Toda uma vida. Mas por uma vez, uma única vez, ele desistiu de você. —Explicou. —Nós andávamos em festas, bailes. Quando se é um Stravinsky as portas se abrem pra você. Isso subiu a cabeça de Christopher. Era um adolescente insuportável. O preferido do nosso pai, é claro. Tinha noitadas, bebia, se drogava. E numa festa da faculdade conheceu Amanda.


Laís ouvia atentamente, montando a cena em sua cabeça. Christopher jovem, mas ainda com a mesma prepotência, e Amanda em sua feminilidade exagerada.
—Uma ordinária. —Laís cerrou a sobrancelha. —Sim. Conheceu-a em uma daquelas orgias de faculdade. Christopher se apaixonou por ela. Era toda risos e cortesias. O problema é que havia você. Ele era seu, por anos. —Laís assentiu. —Essa mansão virou um algazarra. Pela primeira vez Christopher se virou contra o nosso pai. Fazia Diego de pombo-correio. Deu certo, até que Diego se revoltou e se negou a ir. Mais brigas, mais discussões, e o nosso pai proibiu Christopher de ver ela. Então, ele resolveu fugir. —Disse, relembrando. —Pegou pouca roupa, o dinheiro que tinha, e foi embora. Levou-a. Só que a mãe dele descobriu no dia, papai não estava aqui. Vickie ficou descontrolada. Pegou o carro e seguiu o rastro dele sozinha. Encontrou-o aos na saída da cidade. Bom, dessa parte eu não sei direito, eu não estava lá. Eu e Diego fomos atrás dela assim que mandamos avisar ao nosso pai, mas era tarde, e ela havia sumido.


—Ele ficou desnorteado depois daquele dia. Perdera a mãe e a mulher em um único golpe. Demorou a se recuperar. E então, perdeu tudo. Ele era feliz, Laís. Tinha alegria, havia vida em seu rosto. Depois ficou assim, mais insuportável do que já era. Ele não se lembrava de muita coisa. Só que Vickie chegou, queria que ele parasse, mas ele não o fez. E então ele apagou. Quando acordou, estava no hospital. Foram tempos difíceis. Ele se apaixonou por uma mulher que além de não valer nada ainda carregava um sobrenome vergonhoso, enquanto você era dele. Papai não ia manchar seu nome desfazendo o trato pra que ele ficasse com Amanda. Eu mandei Felippa pra longe, por mais que me doesse, assim que nós nos casamos. Ela é sensível, não lhe faria bem.
—Obrigado por me contar. —Laís sorriu de cabeça baixa. Mesmo sendo doloroso, era melhor saber a verdade.
—Um dia, todo esse inferno vai passar, minha Laís. —Ele prometeu, abraçando ela pelo ombro —Haverão crianças correndo por essa mansão, e isso não será mais que um passado escuro. —Laís sorriu com a ideia, e ele lhe beijou a testa.


Os dias foram se passando, torturantemente calmos. Mariah estava com um barrigão enorme. Laís e Ian, apesar da mudança radical dela, continuavam apaixonados. Christopher continuava abatido, e Laís não colaborava pra uma melhora.




Meninas queria pedir desculpa pelo meu sumiço, mas como disse minhas aulas voltaram e está bem difícil vir postar, mas sempre que puder estarei aqui, peço um pouquinho de paciência. Continuem comentando, beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Um baile. —Diego anunciou, lendo o fino convite. —Definitivamente não. —Christopher advertiu de imediato. —Convidado por sua excelência, o governador. —Diego terminou, erguendo os olhos pra Christopher. —Definitivamente sim. —Um baile? —Mariah sorriu, se abraçando ao marido. —Um baile. —Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais