Fanfics Brasil - Capítulo 45 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 45

352 visualizações Denunciar


—Um baile. —Diego anunciou, lendo o fino convite.
—Definitivamente não. —Christopher advertiu de imediato.
—Convidado por sua excelência, o governador. —Diego terminou, erguendo os olhos pra Christopher. —Definitivamente sim.
—Um baile? —Mariah sorriu, se abraçando ao marido.
—Um baile. —Diego confirmou, sorrindo pra esposa, antes de lhe beijar a testa
—Quando? —Ian perguntou desinteressado.
—Daqui a 15 dias. —Confirmou, olhando o convite novamente.
—Definitivamente, estaremos lá, não é, querido? —Laís perguntou se debruçando nas costas da poltrona onde Christopher estava, fazendo-o erguer o rosto pra olhá-la.
—É, estaremos. —Christopher sussurrou vencido.
Laís sorriu pensativa, enquanto se inclinava e selava os lábios com os dele, friamente. Em seguida se afastou, ainda com a expressão longe. Foi quando se bateu com Giorgia no corredor.
—Giorgia!—Chamou, voltando pra mulher. —Preciso que faça uma coisa pra mim.
—Claro, senhora. —Assentiu.
—Vá ao terceiro andar. Existem dois manequins lá em cima. Há dois vestidos nesses manequins: Um vermelho e um preto. Pegue o preto, lave-o ao máximo que puder sem prejudicá-lo. Quero-o perfeito pra daqui a 15 dias. —Concluiu, com um sorriso malicioso no rosto.


—Mas, senhora, o senhor Christopher proibiu que qualquer um fosse lá em cima. —Contestou temerosa.
—E agora a mulher dele está mandando que você vá até lá. Eu preciso daquele vestido. Ele não saberá que foi você que o fez, eu prometo. —Garantiu.
—Mas... —Antes que a mulher dissesse algo, Laís interrompeu. — É uma ordem. - Disse, dura. A mulher atônita assentiu e saiu, deixando Laís com um sorriso malicioso no olhar.
Os próximos 15 dias, como é de se esperar, passaram tranquilamente. Mariah estava um poço de empolgação com o baile. Como sua barriga estava enorme, ela não achou nenhum vestido que lhe agradasse. Diego, prontamente, chamou um estilista e lhe deu ordens de que obedecesse as vontades da esposa. Mariah mandou fazer um vestido cor de champagne, lindo. Já quando Christopher lhe perguntou o que vestiria, Laís respondeu, gentilmente, que já tinha o seu vestido. Quando a noite do baile chegou, Christopher e Diego se aprontaram em outro quarto, para dar privacidade as suas mulheres.
—Senhora? —Giorgia perguntou, entrando no quarto de Laís. Essa esperava, só com as roupas intimas, e terminando de aprontar o cabelo. —Aqui está o vestido. —Disse, tirando a capa branca do vestido.
Laís se virou pra olhar. O vestido estava como novo. Era um tomara-que-caia, negro como breu. O decote era generoso, bordado e detalhado em cada detalhe. Laís foi até Giorgia, pegou o vestido e cheirou levemente.


Tinha cheiro dos produtos que usaram para lavá-lo. Ótimo, a última coisa que queria no corpo era o perfume de Amanda. Giorgia ajudou com o corpete, amarrando-o super apertado, como a patroa mandou, e assustada por Laís não se queixar de dor. Quando terminou, ela estava perfeita. Sua pele pálida entrou em contraste com o vestido. Sua cintura estava definida, apertada, porém, linda. O corpo de Laís estava de dar inveja a qualquer um. Os seios fartos, quadril definido, e o rosto de anjo. Era cruel perto das outras mulheres. Laís colocou a coleira que Christopher lhe deu no dia do casamento, por fim, ficou luxuoso. Pôs um sapato preto, com um salto agulha enorme, e estava pronta. Giorgia lhe avisou que já a esperavam na sala. Ela se demorou mais um pouco, pra irritar Christopher. Perfumou-se, conferiu o penteado, e então foi. 
—Que diabo. —Christopher resmungou, após 15 minutos esperando por Laís. Ian estava com Sophia no colo, ajeitando seu cabelo. Mariah jazia aos carinhos com Diego, que lhe acariciava a barriga. —Giorgia!—Berrou, e a mulher apareceu. —Vá apressar Laís. —Ela assentiu e ia saindo.
—Não é necessário, eu estou aqui. —Disse entrando na sala com um sorriso triunfal no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ian se admirou, Laís parecia uma escultura feita por anjos, e retocada por um demônio. Era angelical a cor de seus cabelos, a expressão do rosto. Os demônios se ocuparam fazendo as curvas generosas de seu corpo, e colocando a malicia dentro daquele azul no olhar dela. Christopher olhava a mulher com os olhos arregalados, a sobrancelha franzida e o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais