Fanfics Brasil - Capítulo 46 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 46

442 visualizações Denunciar


Ian se admirou, Laís parecia uma escultura feita por anjos, e retocada por um demônio. Era angelical a cor de seus cabelos, a expressão do rosto. Os demônios se ocuparam fazendo as curvas generosas de seu corpo, e colocando a malicia dentro daquele azul no olhar dela. Christopher olhava a mulher com os olhos arregalados, a sobrancelha franzida e o maxilar trancado. Em sua cabeça, outra cena pairava.
FLASHBACK DE CHRISTOPHER
—Amanda? —Chamou, entrando no quarto da mulher, no alojamento da faculdade onde morava. —Amanda, você está aqui?
—Porque não estaria? —Murmurou, aparecendo atrás dele, fazendo-o se arrepiar com o hálito dela em seu ouvido.
—Isso... —Ele se recuperou. —Isto é para você. —Disse, estendendo a caixa que tinha nas mãos.
Amanda saltitou radiante até o presente, e abriu a caixa. O vestido negro escurecia seu interior. Christopher viu o fulgor que percorreu no olhar dela.
—Deve ter custado uma fortuna. —Disse envaidecida, moldando o vestido no corpo.
—Você vale por esse dinheiro. —Disse sorrindo. —Quero que o use hoje a noite. Virá ao baile comigo. —Amanda arregalou os olhos, radiante pela surpresa, e se atirou nos braços dele depois de deixar o vestido em cima da cama, beijando-o com fervor.
FIM DO FLASHBACK


Christopher se negou ao resto da lembrança. Neste dia, Vickie brigou com Amanda no baile. Foi um escândalo. Christopher, tomando o partido da amada, pôs-se contra a mãe. Resultou num pega pra capar daqueles, e coluna social no dia seguinte.
—Pensei que fosse gostar, querido, guardou-o com tanto apreço. —Laís respondeu fria, e com um olhar vingativo se aproximou do marido e lhe beijou a boca.
—Er... vamos? Está na hora. —Diego chamou, prevendo a briga que ia nascer ali.
—Vamos, meu amor. —Disse maliciosa, dando o braço a Christopher. Esse engoliu o que tinha pra dizer e a acompanhou. Mas se ela estava pensando que isso tinha terminado ali, ah, ela estava redondamente enganada.
Chegaram ao baile normalmente. Alguns fotógrafos de jornais estavam lá, deixando nuvens de fumaça a cada foto que tiravam. Os Stravinsky entraram normalmente. Era um lugar com o teto alto, bem iluminado. Havia um enorme salão no meio, livre, e em volta várias mesas.


Christopher, Diego e Ian cumprimentaram várias pessoas. Laís se envaideceu por os amigos de Christopher o elogiarem pela bela mulher que tinha. Ela apenas sorria, e fazia uma cortesia com a cabeça, agradecendo. Já Christopher não parecia gostar nada disso.
—Quer parar de se exibir? —Christopher murmurou pra ela quando chegaram a uma mesa que tinha o nome deles em um cartãozinho.
—Não estou me exibindo, amor. —Respondeu, lhe dando um sorriso estonteante em resposta.
Christopher rosnou baixo, enquanto puxava uma cadeira pra ela se sentar. Seria uma longa noite. Logo um garçom veio, atende-los. Mariah e Sophia ficaram com um copo de água, Christopher, Diego, Ian com champagne. Laís ficou com o champagne e um cigarro. Logo os homens se espalharam pelo salão, conversando com conhecidos.
—Isso fede. —Sophia se queixou do cigarro que Laís tinha delicadamente entre os dedos, minutos depois dos homens se afastarem. Laís apenas sorriu.


—Você nunca fumou, qual o problema agora? —Mariah perguntou, observando amiga que era como sua irmã. Laís não respondeu. —Eu preciso ir ao toalete. —Concluiu, com a expressão confusa. Laís riu. Mariah, depois de certa etapa da gestação, passou a ir ao banheiro com muito mais frequência que antes.
—Vamos, eu acompanho você. —Laís sorriu gentilmente se levantando. 
Laís, Mariah e Sophi atravessaram o salão, em direção ao que lhe informaram ser o banheiro. Ao saírem de lá, se bateram com umas amigas de Mariah e Laís.
—Angel!—Mariah chamou, sorridente.
—Ora, Mariah!—Sorriu ao chamado da amiga. —Pyetra, vem aqui!
Angel era magrinha e loura. Já Pyetra era mais cheia que Mariah, e tinha os cabelos negros. Ambas se aproximaram, sorrindo. Logo Mariah trançou as duas em uma conversa animada.
—Não vai nos apresentar a sua amiga, Mariah? —Pyetra perguntou tímida, vendo Laís de perfil, abaixada ajudando Sophia com o vestido.
—Quem? Eu? —Laís se virou e sorriu deliciada com a situação.
—Laís!—Tanto Angel, quanto Pyetra ficaram espantadas.
Do outro lado do salão, Christopher, Diego e Ian conversavam com um grupo de homens, civilizadamente. E alguns casais rodopiavam elegantemente pelo salão.
—Pelo visto, a sua Mariah logo lhe dará um herdeiro. —Diego assentiu feliz, quando um dos homens fez o comentário. —Meus parabéns!
—Obrigado. —Agradeceu orgulhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Há tempos eu não vejo um baile tão bonito. Veja, um exemplo, aquela loura ali, conversando com a minha Pyetra!—Jack apontou o dedo discretamente. —A de preto. —Christopher ergueu a sobrancelha, virando o rosto levemente. Jack assentiu. —Olha que mulher... —Elogiou com um tom de malicia na voz. —Minha esposa. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais