Fanfics Brasil - Capítulo 48 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 48

685 visualizações Denunciar


—Isso te incomoda? —Perguntou, perdida nos braços dele. "Idiota" se condenava o tempo todo, mas era ali que queria estar. Aquele lugar lhe pertencia.


—Incomoda, não gosto que cobicem o que é meu. —Concluiu, abaixando o rosto, encostando os lábios firmemente no ombro nu dela.
—Sinto desfazer o seu castelo de areia, porém, tudo que é seu é cobiçado. Sua fortuna, sua mansão, seus bens. Tudo. —Respondeu, se aninhando no abraço dele, enquanto os dois continuavam a se mover lentamente pros lados.
—Eu não ligo pra tudo isso. Mas você não. Você eu não admito. É minha e pronto.
—O que vai fazer? —Perguntou provocando. —Pegar um alfinete e sair furando, um por um, cada par de olhos que parar em mim?
—Já pensei nessa possibilidade. — Aceitou a provocação. —Minha vontade é tirar você daqui, agora. Levar-te pra um lugar onde só eu possa te ver. Onde só eu possa te ter. —Ele passou os lábios entreabertos na pele de marfim dela, e sorriu ao vê-la se arrepiar.
— Prepotente. É isso que você é. Prepotente. Porém, não aceita a concorrência. —Alfinetou.
—Não existe concorrência. —Respondeu duro. —Sim, eu sou prepotente. Mas é assim que você me ama. —Concluiu, com um sorriso satisfeito no rosto.
—Idiota. —Murmurou antes de dar um murro leve no peito dele, se afastando.
—Não!—Ele a segurou de novo. —Sem brigas. Não me deixe. —Implorou, com um sorriso irresistível no rosto. Laís ergueu a sobrancelha, considerando a ideia, e depois voltou pros braços dele.
—Calado. —Impôs. Christopher riu, mas aceitou.


E foi como ela quis. Eles não se atiçaram mais durante aquela musica. Só se sentiam. Ela acariciava a nuca dele com a mão que estava em seu ombro, e se abrumava no peito do marido. Ele acariciava o rosto e o ombro dela com os lábios, delicadamente. Até que a musica acabou.
—Obrigado pela dança. —Laís agradeceu, se soltando dele.
—Disponha. —Respondeu no mesmo tom dela, vendo-a sorrir e se afastar.
Os Stravinsky permaneceram no baile pela madrugada adentro, mas era tarde. Sophi dormia no ombro largo de Ian. Despediram-se de todos, e foram embora. Perante o frio que fazia, Ian aconchegou Sophi nos braços, Mariah se embaraçou com Diego, e Laís e Christopher foram abraçados. O clima estava bom, até que Mariah fez um comentário sobre o vestido de Laís. Christopher endureceu ao lado dela, lembrando-se. Laís sorriu fria, mas não disse nada. Ao chegarem em casa, cada um foi pros seus aposentos.
—Agora diga-me, em nome de Deus, que ideia idiota foi a de usar esse vestido? —Christopher estava irritado enquanto trancava a porta do quarto
—Combinou com a ocasião. —Laís era indiferente, tirando o colar que usava.
—Combinou com a ocasião. —Repetiu incrédulo, se aproximando dela. —Eu proibi a entrada lá em cima. Como se não bastasse o que aconteceu você voltou lá, pra buscar esse maldito vestido!—Rosnou, encarando-a com raiva.
—Não fui eu. Mandei um empregado ir lá e buscar. Aquele lugar me dá nojo. —Assumiu encarando-o pelo espelho.


—Quem? —Perguntou atônito. —Quem você mandou lá?
—Conto o pecado, mas não conto o pecador. —Desafiou sorrindo, virando-se pra ele.
—Qual o seu problema? —Perguntou. —Eu te enchi de vestidos, presentes... Mandaria fazer qualquer um a sua vontade! É pra me provocar, claro.
—O meu problema? —Repetiu fria. —O meu problema é você Christopher. O meu problema é o nosso casamento. O meu problema é a farsa que eu estou vivendo, presa a você. —Disse dura.
—Nunca mais repita isso. —Ordenou duro. —Nosso casamento não é uma farsa. Você me ama. —Lembrou, com um sorriso brotando no rosto. —É assim que funciona. —Laís revirou os olhos. —E se temos problemas, a culpa é integralmente sua. —Ela ergueu as sobrancelhas, incrédula. —Me diga, Laís. Que diabos você fez até hoje por nós dois? —Perguntou duro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa foi a última gota d`água pra Laís. Como assim "o que ela fez por eles dois"? —O que eu fiz? —Perguntou, em voz alta. —Eu fiz das tripas coração por nós dois! Eu tentei te agradar, mesmo contra a minha vontade! Eu tentei amar você, seu animal!—Gritou, jogando pra fora o que lhe matava por dentro. Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais