Fanfics Brasil - Capítulo 49 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 49

704 visualizações Denunciar


Essa foi a última gota d`água pra Laís. Como assim "o que ela fez por eles dois"?
—O que eu fiz? —Perguntou, em voz alta. —Eu fiz das tripas coração por nós dois! Eu tentei te agradar, mesmo contra a minha vontade! Eu tentei amar você, seu animal!—Gritou, jogando pra fora o que lhe matava por dentro. Christopher apenas a observava, irritado. —E o que você fez? —Perguntou, dura. —Se lembra, Chris? —Um sorriso amargurado nasceu no rosto dela— Aqui. —Ela bateu com os pés no assoalho. —Bem aqui, onde eu to pisando. Você ainda se lembra? Você me torturou. —Acusou. —Ela sentia um peso saindo do corpo ao dizer isso em voz alta. Junto com o peso que saia dela, seus olhos foram, curiosamente, umedecendo mais que o normal. —Me machucou. Feriu-me. Você me jogou a morte, Christopher! Se não fosse por Ian, eu estaria morta agora, largada lá em cima!—Ela disse em voz alta. —Pela adorada Amanda. —Disse irônica, e viu o maxilar de Christopher se trancar.



—Laís... —Advertiu.
—EU NÃO TIVE CULPA!—Gritou enfurecida. —EU NÃO PEDI PRA ME CASAR COM VOCÊ! EU NÃO A MATEI!—E então ela se sentia tão leve, que se achava novamente capaz de chorar. Seus olhos, inundados, confirmavam essa teoria. —E você o que fez Christopher? Você manteve um monumento a sua amante, comigo, sua esposa, aqui. Francamente. —Ela murmurou, cansada, e se voltou pra penteadeira de novo. 
—Ótima maneira de expressar sua inocência!—Ironizou. —Eu estive perto de cometer uma loucura, você tem noção disso? Tem noção do quanto eu estive perto de tirar esse vestido de você à força, na frente de todos?
—O vestido, é claro. —Ela balançou a cabeça negativamente. —Pois bem. —Virou as mãos pra trás, puxando o zíper do vestido com tudo. O vestido se afrouxou e ela o tirou, ficando apenas de lingerie. —Está aqui, o seu maldito vestido!—Disse em voz alta, antes de jogar o vestido em Christopher. Ele se desviou, e o vestido bateu com tudo na parede, caindo no chão. —Vamos lá! Bate em mim!—Pediu, com um sorriso sem expressão nascendo no rosto. —Eu desobedeci você! Eu dei ordens pra que fossem lá em cima, eu usei o vestido! Me bate! Não é isso que você quer fazer?
—Sabe que não é verdade. —Murmurou, olhando-a. —Sabe que eu não o faria.
—Não faria? —Você já fez, ela o encarava incrédula. —VOCÊ JÁ FEZ!—Gritou, exasperada. —Quem faz uma vez, faz sempre. Eu estou esperando. —E o encarou . —Me diga o que quer fazer. Você já me disse uma vez que eu lhe devo obediência. Diga o que está fazendo, meu marido, e eu vou te obedecer. —Ofereceu irônica.
—EU TÔ TENTANDO PEDIR DESCULPAS!—Rugiu cansado. Laís hesitou. Christopher se desculpando? —EU PERDI O CONTROLE!—Assumiu e respirou fundo. —Não foi por querer. Perdoe-me. —Pediu em voz baixa, olhando ela.
Eles se encararam por uns segundos. Aquilo era novo. Ele estava ali, se desculpando perante a ela. É, Laís não sabia o que dizer. 
—Não foi culpa minha. Eu fui lá em cima, eu fui porque não tinha onde deixar as coisas que eu iria demorar um bom tempo pra usar. Não foi intencional. Eu não esperei você sair pra ir lá. Você não foi justo comigo. —Acusou amargurada. —Eu não merecia aquilo. —Ela sentia um peso imenso saindo de suas costas ao dizer isso em voz alta. À medida que as palavras iam saindo, ela sentia seu olhar se inundar, mais e mais. —Eu não pedi pra me casar com você. Eu não a matei. —Disse por último, com a voz embargada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher observou Laís ali, de calcinha e sutiã, com o cabelo elegantemente penteado, e os olhos cheios d`água, a ponto de transbordar, e descobriu que lhe machucava vê-la assim. Ele avançou até ela instintivamente. Queria protegê-la. Queria poder amá-la. —É claro que você não matou. —T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais