Fanfic: A Nobreza.
Logo Alexandre, um dos funcionários da casa foi buscá-la. A única coisa que Laís não esperava era que a cidade inteira estivesse lá. A menina tremia quando entraram na igreja, os flashes incomodavam seus olhos claros e lacrimejados. Só o faro de pensar que em breve estaria casada com ‘ele’ fazia com que todo seu corpo tremesse. Nada mudaria isso.
—Christopher Stravinsky, você aceita Laís Cannavaro Medved Weber como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe? —O padre de meia idade parecia nem prestar a atenção neles. —Sim. —Como ele era frio, isso começava a assustar Laís. Não conseguia entender o porquê dele agir daquele jeito. —Laís Cannavaro Medved Weber, você aceita Christopher Stravinsky prometendo amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe? A menina então travou. Se dissesse "sim", estaria ferrada nas mãos de Christopher. Se respondesse "não", seu pai a mataria. Mas como dizer "sim" ao homem que mais lhe apavorava? —Não vai adiantar. —Ele havia percebido o estado da menina. Então sussurrou com a voz doce no ouvido dela. —Não há saída, Laís.
—Eu aceito. —Murmurou, e se ouviram vários suspiros aliviados atrás dela. Chris sorriu, e duas lágrimas se juntaram ao suor dela enquanto sentia a pesada aliança deslizar pelo seu anelar esquerdo.
—Pelo poder investido em mim, eu vos declaro Marido e Mulher. —Laís abaixou a cabeça quando o viu fazer o sinal da cruz. —O que Deus uniu, o homem não separa.
—Eu tenho um presente pra você, Mon coeur. — Christopher se aproximou dela, com um sorriso de canto, no salão de festas lotado.
Ele abriu a caixinha de veludo vermelha e tirou de lá mais uma joia. Era uma gargantilha de prata, com a palavra "eterno", escrita na parte interior. Mas para ela parecia uma coleira, mas como contestar? Tinha uma longa corrente que deslizava pelas costas até a cintura cravejada de pequenos brilhantes. O maxilar de Laís trancou de raiva. Era linda, mas ainda assim era uma coleira.
—Será assim Mon coeur. Sempre que for inteligente e sabia, como hoje, será banhada de joias e presentes. —Ele deu uma leve mordida no pescoço dela após fechar o colar, fazendo-a se arrepiar. —Quando for do contrário terá problemas. —Outra vez ele a beijou e saiu dali.
A festa se invadiu a madrugada. A pobre Laís adiou a partida o máximo possível. Mas chegou a hora de ir. Mariah abençoou Laís, que foi embora, apenas com o seu vestido de noiva. A festa aconteceu num grande salão no centro da cidade. Chris, como insistia em ser chamado, estava absorto olhando pela janela do carro soberbo. Meia hora depois eles chegaram, e a menina estremeceu. A mansão era ainda mais bonita à noite e podia ser confundida facilmente com um castelo. Parecia ter no mínimo três andares. Laís nunca teve a oportunidade de conhecer a casa como gostaria. Seu interior era claro, e muito bem iluminado, tinha a decoração mais fantástica que os olhos da menina já haviam visto.
Poltronas, sofás, tapeçarias, lustres divinos, lareiras e porcelanas compunham o local.
Christopher levou a moça a todas as salas, e cômodos. Quando estavam saindo de um quarto de hospedes. Uma sombra lhe chamou a atenção. —Quem é ela? —Perguntou, intrigada. Não sabia da existência de uma mulher, de uma menina na mansão. Sempre achou que ela, Maitê e Mariah eram as únicas. —Sophia. —Ele chamou em voz baixa, mas Laís ouviu os passinhos apressados cessarem. Um tempo depois, a pequena menina apareceu. —Sim? —Respondeu timidamente.
Comentem por favor, beijos
Autor(a): jhess
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era uma menina pequena, tinha o cabelo longo e loiro, porém malcuidado, se vestia com roupinha simples, mas ainda assim tinha as feições finas, como as dos irmãos. —O que eu disse sobre sair do quarto? —Christopher perguntou seco e grosseiro como sempre. — Ian me disse que eu poderia sair, se precisasse. —Sophia se defende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54
Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25
alguém sabe o que aconteceu?
-
pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50
alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?
-
cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02
poxa, posta mais :[
-
malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21
quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47
posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01
posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
-
malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22
posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
-
layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.