Fanfics Brasil - Capítulo 50 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 50

1032 visualizações Denunciar


Christopher observou Laís ali, de calcinha e sutiã, com o cabelo elegantemente penteado, e os olhos cheios d`água, a ponto de transbordar, e descobriu que lhe machucava vê-la assim. Ele avançou até ela instintivamente. Queria protegê-la. Queria poder amá-la.


—É claro que você não matou. —Tranquilizou em voz baixa, acariciando a maçã do rosto dela. Os dois se encararam por um momento. Havia sentimentos ali. Raiva, ódio, ressentimento, arrependimento, dor. Mas havia outro. Amor, talvez. Nenhum dos dois sabia nomeá-lo. Christopher, por necessidade, encostou os lábios nos dela, afrouxando a mão. Pela primeira vez ele estava dando a ela a chance de rejeitá-lo. Mas ela não o fez. Atirou-se a aquele beijo como se precisasse dele pra sobreviver, enquanto abraçava-o pelo pescoço. 
Laís acordou no dia seguinte. Estava cansada, porém, realizada. Em sua memória, havia flashes da noite anterior. Ela foi pra cama com Christopher. "Impossível" pensou ainda de olhos fechados. Mas era tudo tão nítido. Nítido demais pra ser um sonho. Ainda podia sentir a boca dele, sedenta, sobre a sua. Os toques, tudo. Ela abriu os olhos, lentamente. Seu susto foi total. Ela estava... nua? Pior que isso, estava deitada sobre um peito.
Ela ergueu o rosto, com a sobrancelha franzida, e o dono do peito ressonava ao seu lado. Christopher dormia tranquilamente. Laís ergueu o rosto devagar, para não acordá-lo, e mechas do seu cabelo caíram por seu rosto. Havia... Deus do Céu havia uma mordida no ombro dele! Laís arregalou o par de olhos azuis que possuía. Uma mordida, de um vermelho claro, lá estava. Ela ergueu a mão e tocou levemente a marca que sua boca deixou nele, perplexa. Lembrava-se de ter mordido, mas não com tanta força. E ele não se queixou, como ela ia saber? Estava tão... tão... distraída, pra ser irônica. Ela olhou pro quarto, que tinha uma luz agradável. Ainda podia ouvir os gemidos, até mesmo os gritos dos dois. Seu olhar pousou em seu ombro. A marca evidente de um belo chupão habitava ali. Ela tocou a marca, examinando-a, quando uma voz lhe chamou.


—Desculpa se te marquei. —Christopher tinha a voz sonolenta, completamente charmosa. Laís se sobressaltou.
—Eu não me importo. —Disse, sem querer assumir que se afeiçoara a marca, tão perfeitamente desenhada. —Minhas roupas? — Perguntou, apontando pro cobertor branco que tapava os dois.
—Ali. —Disse com um sorriso lindo, antes de apontar pra um trapo no chão. Ele havia rasgado a roupa de baixo dela.
—Ah. —Ela examinou o bolo no chão com o olhar por um instante. Deu a roupa como perdida. As mãos dele haviam detonado tudo. Despertou-se disso quando as mesmas mãos lhe acariciaram o ombro, sutilmente. —O que você está fazendo?
—Estou atendendo o seu pedido. —Laís buscou por sua memória. Não se lembrava de ter pedido nada. —Você me pediu, a meses atrás, pra tentarmos. —Laís encarou-o, lembrando-se. —Eu quero tentar. 
Ela o encarou por um minuto. Aquele era o seu Chris. Ficaria bonito pra cara dela, dizer que sim, facilitar as coisas, depois o demônio voltar, e tudo ficar perdido.
—E se eu não quiser mais tentar?
—Bom, então continuaremos nesse chove-não-molha. —Admitiu, erguendo as sobrancelhas.
—Certo, então. —Ela olhou pra frente, pensativa. —E, segundo os seus planos, o que eu devo fazer agora?
—Hum... —Ele fingiu estar pensativo, enquanto esfregava o olho. —Você deve me dar um beijo de bom-dia. —Respondeu rouco de sono, olhando para ela com um sorriso de canto no rosto.


Laís fez uma careta. Christopher apenas riu, e após tocar o rosto dela com a mão, a beijou docemente. E ali estavam os dois. Havia carinho, paixão, perdão, talvez até amor neles. Os minutos se passaram, e aquele beijo não acabava nunca. Só fazia se intensificar. A respiração de Laís já estava pesada enquanto ele prendia ela entre os braços fortes, encostando-a no travesseiro, e deitando-se em cima dela. Ela o abraçou pela cintura, sentindo o peso do corpo dele sobre o seu, e excitando-se com aquilo. Estava prestes a enlaçar a cintura dele com as pernas, quando bateram na porta.
—Não acredito. —Laís murmurou antes de suspirar irritada.
—Que inferno. —Resmungou, erguendo a cabeça pra porta. —QUEM É? —Christopher perguntou, e quem quer que esteja do outro lado da porta, estava em maus lençóis.
—Giorgia. —Anunciou-se, e parecia tímida. —O Senhor Diego me pediu pra apressá-lo, disse que o senhor está atrasando os dois.
—Diga a Diego que eu mandei ele ir pro diabo que o carregue. —Pediu, antes de abaixar a cabeça pra Laís, sorrindo. Laís riu, e ele a beijou de novo. Foi ai que interromperam, outra vez.
—Não vou, não. —Diego estava ali, ele deu um murro na porta e gritou com o irmão. —Tem 10 minutos do contrário, eu arrombo a porta e te tiro a força. —Avisou, e o casal ouviu o som dos sapatos de Diego se afastando no corredor.
Christopher desabou em cima de Laís, que acariciou as costas dele. Ele não queria ir, porém, Diego cumpria uma promessa quando fazia uma.




Primeiramente desculpem-me pela demora em postar, como disse antes estou em uma correria louca mas sempre que der vou vir aqui. Acho que compensei um pouco a minha demora né agora fiquem curiosas esperando pelo restante, queria pedir pra vocês divulgarem a web se possível e comentarem o que estão achando e muito obrigada pelos elogios. Beijinhos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Você precisa ir. —Laís avisou, um minuto depois, ainda acariciando-o. Christopher balançou a cabeça negativamente. —Precisa sim!—Ele negou de novo, ela riu. —Eu estarei esperando que volte. —Ele não negou, mas não se mexeu. —Vá!—Disse rindo, e empurrou-o pelo ombro. Ele selou os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais