Fanfics Brasil - Capítulo 51 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 51

783 visualizações Denunciar


—Você precisa ir. —Laís avisou, um minuto depois, ainda acariciando-o. Christopher balançou a cabeça negativamente. —Precisa sim!—Ele negou de novo, ela riu. —Eu estarei esperando que volte. —Ele não negou, mas não se mexeu. —Vá!—Disse rindo, e empurrou-o pelo ombro. Ele selou os lábios com os dela uma última vez, e se sentou, pegando o roupão, vestindo-se e rumando pro banheiro, amaldiçoando Diego da raiz do cabelo até o dedo do pé. Ele foi pro seu banho, e Laís ficou na cama, enrolada no lençol, com sua cabeça afogada em pensamentos.
Laís passou meia hora deitada. Viu Christopher sair do banho, se arrumar, desejar um bom dia pra ela e sair. É, ele estava tentando. Levantou-se, se arrumou e foi tomar café. Antigamente, ela estaria irradiando felicidade. Hoje, estava atordoada. Tomou seu café pensativa. Foi quando Mariah entrou.
—O que há? —Perguntou, parando com a torrada na frente da boca, ao ver a amiga se sentar com dificuldade do outro lado da mesa.
—Um desconforto. —Se queixou, suspirando.
—Com quantos meses você tá?
—Oito. —Disse, com a sobrancelha franzida. —Ai. —Olhou a barriga, confusa.
— O que foi? — Perguntou, se assustando
—Algo... molhado. —Ela tocou o vestido de algodão, estranhando. Laís levantou de supetão.
Christopher não devia estar longe. Porém, era longe demais pra Mariah. Laís estava atônita enquanto disparava pelo corredor atrás de Giorgia. Até que se bateu em Ian.
—Laís? —Perguntou confuso com a exasperação dela. —O que houve?
—Vá atrás de Diego. —Disse rápida e com seriedade, se soltando dele. —Giorgia!—Gritou, avançando novamente.


Mas Ian entendeu. Ao passar pela sala, e ao ver o rosto de Mariah, teve sua confirmação. E então, havia sumido. A última coisa que se ouviu dele foi o barulho do carro. Havia pressa. O herdeiro ia nascer. Laís mandou Giorgia chamar um médico, urgente, e foi ajudar Mariah. Sophi, assustada, quis saber o que Mariah tinha, porém, não obteve sua resposta. A ruiva estava apavorada. Nunca pensou nesse momento. Laís a ajudou a tirar o vestido, e por a camisola de algodão novamente. Enquanto isso, Ian voava pela cidade. Quando chegou ao escritório dos Stravinsky, foi recebido com surpresa.
—Mas, que... —Christopher começou confuso ao ver o irmão entrar no escritório.
Mas Ian tinha pressa. Varreu a sala a procura de Diego, encontrando-o num canto, revistando uns papéis.
—Teu filho vai nascer. —Anunciou urgente.
Diego encarou Ian por uma fração de segundo, captando a mensagem. Em seguida, encarou Christopher brevemente.
—Mariah. —Murmurou pra si mesmo antes de disparar pela porta. 
Christopher e Ian correram atrás do irmão. As pessoas da cidade se assustaram ao ver os três Stravinsky unidos, e com tal urgência. Ian estava no carro com Christopher, já que este havia sido deixado pra trás enquanto Diego dirigia costurando o chão com velozmente. 
—Onde está Mariah? —Diego perguntou atônito, a Sophi quando entrou correndo na sala.
Mas não foi preciso resposta. Nesse instante, Mariah com o primeiro grito anunciou que o parto havia começado. Diego parecia ter levado um tapa na cara. Avançou para a escada, mas os irmãos o seguraram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  —Nem pense nisso. Você fica aqui e espera. —Christopher disse com calma. Porém, por dentro, se roía de ansiedade. Nunca tinha pensado nisso, mas tinha afeto por essa criança. —A Laís tá com ela. —A pequena Sophia tentou acalmá-lo. Não havia nada que ser feito. Diego e sua afliç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais