Fanfics Brasil - Capítulo 53 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 53

460 visualizações Denunciar


—Eu te assusto? —Ele estava divertido com a expressão dela. 
—Não, imagina. —Disse irônica voltando pro quarto.
Laís ouviu Christopher rir. Era aquele riso sincero, que ela amava. Sorriu, enquanto pegava um suéter no guarda-roupa. Quando se virou, ele estava lá, assustando-a de novo.
—Pelo amor de Deus, quer parar com isso? —Perguntou, acusando-o com o olhar. Mas Christopher sorriu. —Vai ficar ai?
—Sou seu marido, qual o problema de se trocar na minha frente? —Perguntou, enquanto se ajeitava na cama, como quem se prepara pra ver um filme.
Laís olhou pro chão, enquanto sentia o rosto corar. Seu cabelo estava molhado, e caiu uma mecha pelo rosto. Christopher olhou ela colocar o fio no lugar com fascinação. Que diabo deu nele?


—Que seja. —Respondeu, dando de ombros. Ela pôs a calcinha, por baixo da toalha mesmo. Christopher ergueu a sobrancelha, esperando. O sutiã ela não poderia colocar com a toalha. —Você tem algum problema? —Perguntou, virando-se pra ele.
—Por suposto que não. —Disse, sorrindo pra ela. —Porém, se você continuar de toalha na minha frente, nós vamos ganhar um. —Alfinetou, e Laís fez uma careta.
—Tudo bem. —Ela respirou fundo e deixou a toalha cair, expondo seus seios. Pegou o sutien e colou-o no corpo, virando as mãos pra trás, e fechou.
Mas era tarde demais. O olhar de Chris tinha se dilatado enquanto olhava ela, que a pouco esteve nua em sua frente, e agora estava ali, com aquele pingo de roupa. Chovia lá fora, como sempre. Ele observava o corpo dela, as coxas torneadas, o traseiro volumoso, a cintura definida. Era tarde, muito tarde. Ele viu a dificuldade que ela começou a ter pra fechar o sutiã por causa da vergonha, e prontamente se levantou.
—Venha aqui. —Ele apontou pra penteadeira. Ela ergueu a sobrancelha, mas foi. Do jeito que suas mãos tremiam ia precisar da ajuda de alguém mesmo. Foi até ele e se amparou na mesa, se inclinando um nadinha pra frente, e Christopher foi pra trás dela.
—Mas, o que... —Ia perguntar, quando sentiu o que tinha fechado se afrouxando. —Chris, porque...?


—Eu quero você. —Anunciou, abraçando-a por trás, e dando-lhe um beijo chupado no pescoço. —E eu quero agora. —Concluiu, encontrando o olhar dela pelo espelho.
—Chris, a Mariah está precisando...hum!—Ela tentou se esquivar, deixando seus instintos mais puros falarem. Não funcionou. Christopher fez ela se curvar sobre a penteadeira novamente e se inclinou sobre ela. Passou a mão por sua cintura e puxou ela pra si, fazendo-a sentir sua excitação, consequentemente arrancando um gemido abafado dela. —Não faz. —Pediu derrotada.
—Porque não? —Murmurou, antes de morder a orelha dela de leve, fazendo-a se arrepiar.
E foi assim. Christopher atiçava Laís de todas as maneiras, a torturava, e observava suas reações pelo espelho. Ele terminou de puxar o sutiã dela, jogando-o no chão, e se apossou dos seios da mesma com as mãos em seguida.
Laís gemeu abafado e deitou a cabeça no ombro dele, cerrando os olhos. Ele tirou os cabelos molhados dela da frente, e começou a distribuir beijos chupados pelas costas dela. "Não deixe ele te usar", Laís se repetia mentalmente. Mas as mãos, a boca dele, pareciam queimar sobre sua pele. Ele estava beijando sua nuca, quando sentiu ela meio que rebolar, fazendo uma pressão deliciosamente dolorosa no quadril dele. Já era difícil se controlar sem nada. Com ela provocando-o, era impossível.


—O que você...? —Ele se calou ao ver o olhar triunfal dela pelo espelho. Ela, vendo que sua tentativa deu certo, voltou a rebolar sobre ele.
Christopher sorriu de canto e pousou o rosto no ombro dela, deixando-a livre pra torturá-lo. E continuou assim, cada vez pior, ao passar dos minutos. Até que foi demais pra ele.
—Maldição, o que deu em você? —Murmurou com urgência. —Vai ser minha agora, Laís. —Sussurrou pra si mesmo, antes de acariciar a maçã do rosto dela.
As mãos de Laís eram mais ágeis que as dele, juntos, os dois terminaram de despi-lo, e ele rasgou s calcinha dela sem gentileza nenhuma. Ele passou a mão na penteadeira, jogando tudo que havia ali no chão, sentando-a na penteadeira e a invadindo bruscamente. Laís estava tão excitada que não sentiu dor nenhuma com isso. Um gemido de alivio escapou da garganta dos dois ao sentirem seus corpos juntos.
—Olhe pra mim. —Pediu, sem se mover, olhando-a com a visão dilatada. Laís virou o rosto pra olhar ele. Os olhares dos dois se encontraram e inflamavam de desejo. —Eu tô amando você. — Assumiu, encarando-a. Laís sentiu como se um alfinete tivesse lhe atravessado o coração. Então, ele a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A escrivaninha era baixa, então Laís enlaçou as pernas na cintura dele, que a segurou. Ele começou a se movimentar agressivamente, brutamente, pro deleite dos dois. Laís abraçou ele, e então estava segura. Os quadris e as coxas dela, com o passar do tempo, ganharam marcas vermelhas das mãos dele. O ombro da mesma estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais