Fanfics Brasil - Capítulo 55 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 55

564 visualizações Denunciar


—Deve ter havido. Mas ela não deixou que eu o compreendesse. Amanda era mais mulher do que eu era homem. Seduziu-me, levou os meus sentidos. E eu estava preso. —Ele admitiu. — Mas ainda havia você. E eu lutei contra todo mundo. Não adiantou. Eu era um adolescente eles eram a razão me chamando. Então eu quis fugir. —Ele engoliu em seco. —Eu não lembro. Minha mãe apareceu. Eu perdi o controle da situação. Só me lembro que, na tentativa de resolver as coisas, surgiu uma dor sufocante na minha cabeça, e eu apaguei. Quando acordei... —Ele hesitou. —Estavam mortas. Naquele dia, de certa forma, eu morri também. —Admitiu. —Eu passei os dias trancado em casa, sentindo a minha dor. Meses depois comecei a me reerguer. Mas não era mais o mesmo. Não tinha sentimentos. Não sentia alegria, amor, felicidade, compaixão. Só ódio. Eu aceitei o meu destino. Eu aceitei você. Amanda estava morta, que sentido fazia ir contra o meu pai? Então eu estava voltando pra casa, após ficar mais um dia até tarde trabalhando, e ao passar em frente ao jardim, um vulto louro mexia nas plantas. Ou talvez, corria de mim. —Ele sorriu de canto com a lembrança. —Eu já havia visto você antes daquilo. Mas você era pequena e por fotos. E agora você tinha crescido. Estava linda.


—E você me odiou. —Concluiu, olhando-o.
— Odiei. Odiei com todas as forças que eu tinha. Porque eu olhava nos seus olhos e eu a via. Ela não suportava você. —Ele fez uma careta. —E eu prometi a mim mesmo que eu faria da sua vida um inferno. Um inferno tal como era a minha vida. Mas, como vemos você com o seu dom de irritação e persistência não deixou. E eu me odiava, porque eu amava você. —Ele riu de si mesmo. —Eu machuquei você. Eu te feri. Eu te fiz sentir dor. Mas nada funcionou. Era você. Eu queria ser amável com você, mas toda vez que eu tentava, era ela que eu via. 
—Você superou isso. 
—Creio que sim. Durante anos eu montei aquele santuário a ela no terceiro andar. Eu cuidei dele como de um filho. Mas depois que você chegou aqui, eu não tive mais vontade de voltar. —Ele hesitou. —Amanda estava grávida. —Admitiu, amargo.
Pra Laís, foi como receber uma bela bolacha pelo meio da cara. Um filho. Morto. Ela ergueu as sobrancelhas, aturdida.
—Não quero que isso sirva de desculpas por tudo o que eu fiz. Não vai haver perdão. Mas era meu filho. Era minha mãe. Era minha mulher. —Laís assentiu pensativa. —Nós vamos melhorar, Laís. Um dia eu vou mandar desocuparem o terceiro andar. E tudo estará bem. Eu te prometo. —Ele se aproximou dela e a abraçou, e ela retribuiu o abraço. Agora sabia como aquela pedra fora plantada no lugar do coração dele. Mas ela cuidaria disso. Ela o faria feliz, prometeu a si mesma.




Compensado os dias que não pude vir aqui. Peço que comentem o que estão achando, favoritem e compartilhem a web. Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Amor, e a Sophia? —Christopher sorriu, soltando ela. —Eu odiei você porque você me lembrava a Amanda. Mas a Sophia... —Ele riu brevemente. —A Sophi é a cópia perfeita da minha mãe. Era como olhar pra um fantasma. Ai você chegou... —Ele tocou o nariz dela. —E me obrigou a olhar a menina andar pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais