Fanfics Brasil - Capítulo 56 - Trégua A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 56 - Trégua

566 visualizações Denunciar


—Amor, e a Sophia? —Christopher sorriu, soltando ela.
—Eu odiei você porque você me lembrava a Amanda. Mas a Sophia... —Ele riu brevemente. —A Sophi é a cópia perfeita da minha mãe. Era como olhar pra um fantasma. Ai você chegou... —Ele tocou o nariz dela. —E me obrigou a olhar a menina andar pela casa, sapateando com roupas novas. —Laís riu do deboche dele.
—Eu tô com frio. —Disse um tempo depois, se abraçando a ele de novo.
—Vamos pra casa. —Disse puxando ela do banco e a abraçando pelo ombro. Laís o abraçou pela cintura e eles se lançaram a chuva fraca, rumando pra casa.
Os dias foram passando. Laís estava se sentindo uma copia perfeita de Mariah. Ia pra cama com Christopher todos os dias, e a cada dia se tornava melhor. Já Mariah estava irredutível. Seu resguardo duraria 30 dias. Diego, á noite, ria da irritação da mulher por não poder tocá-lo.
—Sabe que dia é hoje? —Mariah mordia o lábio pra prender o sorriso.
—Não. —Diego mentiu. Sabia sim que dia era. Hoje fazia um mês que seu Diego nasceu. O resguardo de Mariah chegou ao fim.
—Diego!—Fez uma careta, corando. Diego se estourou de rir. Ambos já estavam vestidos pra dormir. Ele estava sentado na cama, encostado na cabeceira da mesma, e Mariah de pé, no meio do quarto.
—O que foi? —Perguntou, olhando a mulher corar. —Anda, me diga, que dia é hoje? —Perguntou, sorrindo pra ela.
—Pois não direi. —Resmungou, indo pro seu lado da cama. —Boa noite. —Disse, e se deitou, virando-se de costas pra ele.


Diego ficou observando a mulher por um momento. Era tão linda quando ficava com vergonha. Ele se deitou, virou-se pra ela, e lhe abraçou pela cintura.
—Refresque minha memória. —Murmurou enquanto se deliciava com a pele do pescoço dela. Mariah sorriu de olhos fechados, e virou-se pro marido, que se apossou da boca dela com gana.
E aquilo durou a noite inteira. O dia estava amanhecendo, e enquanto a casa toda estava afogada em seu sono, Mariah e Diego estavam mais acordados, do que com vontade de dormir. A paz, finalmente, reinava naquela casa. Os casais se amavam, estavam felizes. O pequeno Diego era forte, saudável. Só havia uma peça sem seu par. Ian.
—Laís, eu vou viajar. —Ian anunciou, em uma das tardes em que Christopher trabalhava e eles ficavam no chalé.
Laís e Ian não haviam se tocado mais, desde a reconciliação dela com o marido. Eram os melhores amigos, desde então.
—Porque?
—Eu quero ver a minha Felippa. —Disse, simplesmente. E Laís franziu a sobrancelha, desconfiada. —Saudade. —Admitiu sincero.
—Porque você não traz ela? —Sugeriu só pra ser agradável. Sabia que sentiria ciúme de Felippa. Mas se era por Ian, ela estava disposta.
—Ainda não. Mas trarei. —Prometeu.
—Quando você vai?
—Hum... —Ele consultou o relógio em seu braço. —Daqui a 2 horas. —Sorriu torto, provocando ela.


—Ian, como pôde? —Reclamou, vendo ele se levantar.
—Surpresas são sempre tão agradáveis. —Brincou com a irritação dela. —Preciso ir. Ainda há algumas coisas pra por na mala.
—Quanto tempo você demora? —Perguntou, acompanhando-o até a porta.
—Não sei ao certo. Eu deixei a Felippa sozinha muito tempo. Eu preciso dela. Mas voltarei, prometo. —Sorriu novamente.
Laís assentiu, pensativa. Não queria fazer, mas se sentia culpada por estar desprezando-o. Sabia que ia se sentir suja, imunda quando voltasse pra Christopher, mas era necessário. Ela engoliu em seco e se aproximou dele, erguendo-se pra beijá-lo, mas ele desviou o rosto.
—Desse jeito não. —Disse, antes de acariciar o rosto dela. Laís sorriu. Ian era perfeito. Ele a entendia. —Até a volta, minha Laís. —Ele beijou a testa dela, e então tinha sumido, deixando apenas seu perfume.
Ian foi embora. Laís voltou andando pra casa. Jantou, normalmente. Depois, pediu licença e foi pro quarto. Vestiu sua camisola e ficou lá, olhando a chuva pela janela, perdida em seus pensamentos. Estava sendo injusta com Ian. Entretanto, não tinha coragem de abortar seu casamento, agora que parecia estar funcionando. Era um sonho que virava realidade.


Você sente falta dele. —Christopher afirmou tempos depois, antes de se postar atrás dela, segurando-a levemente pelos ombros.
—Não é só isso. Porém, sinto falta sim. Ian é um grande amigo. —Disse se aconchegando no peito dele.
—Só um amigo? —Perguntou, acariciando os braços dela, enquanto lhe olhava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Apenas um amigo. —Confirmou. E não era mentira. Há tempos ela não desejava Ian como homem. —Parece que não vai parar de nevar nunca. —Observou, olhando a neve que caia formando um tapete branco do lado de fora. Nesse instante uma rajada de vento se jogou contra a janela. Christopher riu. —Desde que eu me entendo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais