Fanfics Brasil - Capítulo 58 - O feriado A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 58 - O feriado

560 visualizações Denunciar


—E o feriado? —Christopher perguntou a noite, dias depois, a Diego.
—Estava justamente pensando nisso. —Confessou, olhando o irmão. —Podíamos ir pra Flórida. 
—Flórida? —Christopher tentava entender o porque disso. Sabia perfeitamente que Diego odiava sol e calor.
—Feriado? —Sophia perguntou, virando-se pra Laís. Não sabia da existência desse feriado.
—Dia de São Valentim. —Sophi fez uma cara confusa
—Assim. —Mariah começou, enquanto ninava Diego. —Diz a história que a tempos atrás, na época do Imperador Cláudio II, ele proibiu todos os casamentos, porque queria montar um exercito invencível, e os homens se tornam vulneráveis quando amam. —Diego sorriu de canto, olhando a esposa.
—Então, como fora mandado, os casamentos foram cancelados. Apenas um padre se negou. Ele continuou casando os jovens escondidos. Seu nome era Valentim. —Laís continuou.
—Ele casou as pessoas continuamente, dia após dia, até que foi descoberto. Ele foi preso, julgado, e condenado a morte. —Mariah acarinhou as bochechas de Diego que havia acabado de dormir.
—Enquanto ele estava preso, jovens iam até a prisão, e jogavam flores pra ele, presentes. Um dia, uma jovem entrou lá. Ela era cega. Eles se apaixonaram perdidamente um pelo outro, e o amor dele, milagrosamente, devolveu a visão dela. —Laís disse, lembrando-se das diversas vezes em que Florinda lhe contou essa história. —Ele conseguiu escrever uma carta de amor pra ela, e no final, ele dedicou "Do seu Valentim".


—Bom, ele morreu. —Laís conclui e Sophia fez uma careta. —Porém, o amor dele e da jovem se tornou lenda. E dai veio o dia de São Valentim. O dia dos apaixonados.
—O que vocês acham de irmos pra Flórida? —Christopher perguntou a todos, porém, encarava Laís.
—Por mim está ótimo. —Laís respondeu, sorrindo pro marido. Christopher sorriu de canto. É, eles iriam a praia no dia dos apaixonados.
E assim, o feriado chegou. Sophia acordou cedo, atônita. Todo mundo tava ansioso pra ir pra Flórida, mas ninguém tanto quanto ela. Diego, pra ajudar com o furdunço, danou a berrar.
—Hum... —Laís se espreguiçou acordando.
—Bom dia. — Laís balançou a cabeça negativamente e se apertou a ele, morrendo de preguiça de levantar. —Vamos coeur , acorde.
—Não quero. —Murmurou contra o peito dele, manhosa.
—Eu também não, mas precisamos. —Ele olhou o relógio perto da cama. —Se bem que ainda é cedo. Fica aqui, eu vou acalmar os três.
—Não. —Ela o prendeu em seu abraço. Christopher riu. —Tá, vai lá. —Ela soltou ele de mal gosto, virando-se pro outro lado.
Mas Laís despencou em seu sono assim que o barulho parou. Não sentiu quando o marido voltou pro seu lado, e a beijou de leve. Só acordou uma hora mais tarde, quando o barulho recomeçou. Mas Christopher não estava lá. Em seu lugar havia um enorme buquê de rosas vermelhas, uma pequena caixinha de veludo, e um cartão alvo. Ela se sentou, e abriu a caixinha. Dentro havia um anel prateado, fino, com diamantes a sua volta. Mas era diferente. Tinha uma abertura na parte superior. Laís franziu a sobrancelha. Em cima da caixinha preta havia uma frase branca:
"Pra aquilo que se quer pra sempre.". Laís olhou a aliança em sua mão esquerda. Sorriu, e colocou o anel no anular esquerdo, o mesmo dedo da aliança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Encostou os dois anéis delicadamente, e eles se encaixaram. Ela pegou o cartão, e lá havia apenas uma frase: É um contentamento descontente. Ela olhou as flores, e sorriu mais ainda. Ficou ali, observando o anel, por vários minutos. Mas depois se levantou. O dia dos apaixonados ainda precisava ser vivido. Então, as 08h00minam, os Str ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais