Fanfics Brasil - Capítulo 59 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 59

579 visualizações Denunciar


Encostou os dois anéis delicadamente, e eles se encaixaram. Ela pegou o cartão, e lá havia apenas uma frase: É um contentamento descontente. Ela olhou as flores, e sorriu mais ainda. Ficou ali, observando o anel, por vários minutos. Mas depois se levantou. O dia dos apaixonados ainda precisava ser vivido. Então, as 08h00minam, os Stravinsky saíram de casa. Demorou mais ou menos uma hora até chegarem lá a estação de trem. O que as mulheres não sabiam é que Diego e Christopher haviam decidido ir pra Paris, a cidade da luz.
—Não devimos ir pro aeroporto? —Sophia perguntou intrigada na estação de trem.
—Devíamos. —Christopher apertou as bochechas dela de leve e sorriu. —Mas estamos indo pra França. Guarde suas roupas de banho pra outra ocasião.
—Tá.
Já no hotel onde estavam hospedados Laís e Christopher conversavam no quarto.
—Ei, não me olha assim!—Reclamou, puxando o rosto dele pra si. Christopher olhava o corpo dela, coberto pelo short curto, com o olhar cobiçoso. Ele riu do embaraço da esposa.
—Qual o problema? —Perguntou, sorrindo pra ela.
—Todos os problemas. —Rebateu, fazendo bico. Christopher beijou o bico dela, que sorriu. — Adorei o presente.
—Eu estava procurando um presente. Mas eu vi você com esse anel quando achei-o. - Ele pegou a mão esquerda nela, onde os dois anéis estavam juntos.
—Abre a boca. —Ela pegou um morango numa taça que estava perto de si. Christopher ergueu a sobrancelha. —Vamos lá!—Insistiu, com o morango na mão. Christopher entreabriu os lábios, de muita má vontade.
Laís fez sinal negativo com a cabeça e mordeu um pedaço do morango, beijando-o em seguida. Christopher tinha que reconhecer que foi pego de surpresa. Mas Laís era uma surpresa com pernas. Ela se amparou no peito dele, que a segurou pelo rosto, trazendo-a pra si. O beijo tinha o gosto da boca dos dois, e o sabor predominante do morango. Os dois se beijaram até que o ar faltou, obrigando-os a se soltarem. Laís o encarou por um bom tempo, instigando-o com o olhar.
—Provoca, Laís. Mas depois não reclame. —Alertou.
—Porque eu reclamaria? —Perguntou, passando a ponta dos dedos no peito dele, e ainda provocando-o com seu olhar.
—Cigana. —Acusou, sorrindo de canto, perdido pelo olhar dela.
—Vou tomar banho. —Disse, antes de selar os lábios com os dele, mordiscando a boca do marido, que sorriu.
Laís se levantou e caminhou até a porta do banheiro. Christopher foi atrás de imediato, eles haviam deixado a banheira enchendo em quanto se curtiam no quarto. Olhou a água borbulhante por um momento, tocando-a com a ponta do pé. Parecia estar ótima, na temperatura ideia pra se cozinhar alguém vivo, como Chris adorava implicar com o banho quente. Ela sumiu debaixo d`água, como sempre fazia. Ele ficou olhando o banho da amada por minutos a fio. Viu quando ela emergiu, jogando os cabelos louros pros lados.
Laís agora tinha os olhos fechados e ouvia musica distraída. Christopher então resolveu fazer companhia a mulher. Tirou a camisa, os sapatos, e foi até lá, mergulhando na banheira redonda de hidromassagem. Laís só percebeu quando ele a segurou firme pela cintura.
—Christopher!—Gritou, pondo a mão no peito, estava tão dispersa que já mais esperou que ele fosse lhe acompanhar no banho. —Que susto!—Ela jogou água nele, que riu, se esquivando.
—Não faz assim que eu me apaixono. —Disse entre o riso, tapando o rosto com a mão.
—Você é um grande idiota!
Não houve tempo de falar. Christopher, após prensar ela na borda da banheira, a beijou com gana, e não havia mais nada pra ser dito.
—Ele sorriu do jeito de menina dela, e encostou seu corpo no dela. —Tudo em você me provoca, Laís. —Ele disse, passando o rosto pelo dela. —Cada pedaço, tudo me excita. Estar perto de você é como tocar em fogo. Queima. —Elogiou, acariciando o pescoço dela possessivamente.
Laís estremeceu com o elogio. A pele dele emanava calor sob a sua. Ela viu quando ele aproximou o rosto do dela, e fechou os olhos. A próxima coisa que sentiu foi os lábios dele pressionando os dela gentilmente.
—Chris, vamos eu quero sair. —Laís tentou negociar, mesmo louca de vontade de sentir a pele dele tão perto da sua.
—Nós queremos um filho, então precisamos tentar. —Observou, enquanto cobria o pescoço dela com a boca, sedentamente. Laís arqueou a cabeça ao sentir a língua dele tocar-lhe a pele. —Não sinta vergonha de mim. Sou seu marido. —Murmurou perto do ouvido dela. —Eu conheço cada centímetro do seu corpo, detalhadamente. Cada sinal. Não há nada que eu não tenha visto, tocado ou beijado. —Laís tentou aceitar, mas o rubor era maior. —Vamos, me beije. —Pediu, virando o rosto pra ela. —Me beije, Laís. —Insistiu. Laís umedeceu os lábios, completamente corada. O encarou por um segundo, e ele a incentivou com o olhar. Ela respirou fundo, e sabendo que não tinha saída, se inclinou pra beijá-lo, completamente envergonhada. Os lábios dela tocaram o dela suavemente. Christopher sorriu, e a guiou, invadindo a boca dela com a língua avidamente.
Os dois se beijaram por minutos a fio. As mãos de Christopher passeavam pelas coxas da mulher que mesmo a sós com ele ainda estava tímida.
Dessa vez não havia calma em seus movimentos. Precisava dela urgentemente. Laís
arfou durante o beijo, inclinando a cabeça pra trás ao sentir a mão dele tocar-lhe firmemente a intimidade, testando-a. Ele observou a mulher com fascinação. Vendo que ela estava pronta pra ele a invadiu. Laís gemeu alto ao sentir isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Está tudo bem, não está? —Perguntou, arfando, preocupado com ela —Está. Dê-me um segundo. —Pediu, tentando se acostumar ao marido. Mesmo com o tempo, Christopher ainda era grande demais pra ela, e ela sabia que isso nunca ia mudar. Christopher esperou, se torturando, mas deu o tempo que ela precisava. Só quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais