Fanfics Brasil - Capítulo 6 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 6

377 visualizações Denunciar


Era uma menina pequena, tinha o cabelo longo e loiro, porém malcuidado, se vestia com roupinha simples, mas ainda assim tinha as feições finas, como as dos irmãos.


—O que eu disse sobre sair do quarto? —Christopher perguntou seco e grosseiro como sempre. — Ian me disse que eu poderia sair, se precisasse. —Sophia se defendeu com timidez. 
—Ian está aqui? —Perguntou, agora ameaçador.
Mas Laís estava encantada com a pequena menina. A menina tinha a afeição tão doce. Era tão pequena pra ser maltratada. —Olá, pequena forasteira. —Laís avançou um passo na direção de Sophia, sorrindo. A enorme calda do seu vestido de noiva se arrastou pelo chão encerado da mandão. —Olá, grande forasteira. —Correspondeu o sorriso que lhe era ofertado por Laís.
Christopher olhava a cena agnóstico, como se aquilo lhe causasse nojo, repulsa. —Vá para o seu quarto. Logo eu estarei lá. —Mandou outra vez com frieza. 
Laís viu a pequena estremecer, acenar pra ela e sair. Logo Christopher se virou pra ela. —Eu imagino que você queira ficar sozinha antes de... —Ele passou a mão no cabelo, confuso. Esse não era o Christopher interesseiro, era um que falava sem pensar. —Bom, esse é o nosso quarto. —Apontou pra porta atrás de Laís. —Eu já volto. 
—O que farei? —Murmurava dentro do quarto, andando de um lado pro outro. 
O quarto era enorme. Tinha uma linda cama, com dossel, em um colchão que parecia absurdamente aconchegado. Laís estava despencando de cansada, mas não trocou o vestido de noiva, aliás, nem sabia o que ia vestir. Estava presa em sua angustia, quando ouviu outro murmúrio, vindo do corredor.


—Tão pequena... Ah, Deus... —Uma da empregadas lamentou, passando pela porta do quarto de Laís. —O que houve? —Laís apareceu na porta aflita. — Ah, senhora. A empregada sussurrou. — O senhor viu a menina Sophia no corredor. Ela o desobedeceu. 
—Ele não ficou muito contente. —Laís falou, ainda sem entender. —Ah, ele vai castigá-la, senhora. —Disse, pesarosa e triste.
Nesse momento, se ouviu um gritinho afável vindo do outro corredor. Laís franziu cenho. Christopher estava batendo na menina? Antes que pudesse pensar, Laís segurou a barra do vestido e disparou correndo. O quarto de onde vinham os gritos era longe, e seu vestido era muito pesado. Ela chegou à fonte dos gritos, e invadiu o quarto. Sophia estava encolhida num canto, e Christopher acertava ela com algo que lembrava um cinto, e a expressão dura no rosto. —PÁRA! —Laís gritou, segurando o braço dele com as duas mãos. Sophia tinha os braços na frente do rosto, defensivamente, a menina chorava e tremia o que só deixava Laís ainda mais nervosa. Várias marcas vermelhas começavam a aparecer nos braços e ombro da menina.


Mas Christopher não parava. Nada que Laís dizia fazia com que ele conte-se. —Christopher, pare! —Então ela se jogou na frente da menina, tapando-a com seu corpo, recebendo um golpe que não pode ser refreado. —MONSTRO! VOCÊ NÃO É HUMANO! — Gritou encarando-o, antes de abraçar Sophia. Já ele tinha a expressão vazia, parecia nem estar ali.


—Tá tudo bem. —Não sabia porquê, mas se afeiçoou a aquele pedaço de gente que a abraçava fortemente. —Ele não vai mais voltar. —Laís acariciava os cabelos da menina com fervor. 
—Obrigado. —Sophia murmurou, soltando Laís. A menina esfregou os olhinhos com as costas da mão. —Ian não teria deixado. —Resmungou subindo na cama para de deitar. —O que você é do Christopher?




Bom, não vou ficar pedindo para que comentem, mas gostaria de saber o que estão achando da web, então sintam-se a vontade. beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ele é meu irmão. Mas finge que eu não existo. —A menina lhe contava sua vida enquanto Laís lhe ninava. —Me escuta. Não importa o que você ouvir hoje, não saia desse quarto. Por favor. —Sophia a encarou com temor, mas por fim assentiu. Quando Sophia dormiu, Laís a cobriu, se abençoou brevem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais