Fanfics Brasil - Capítulo 62 A Nobreza.

Fanfic: A Nobreza.


Capítulo: Capítulo 62

573 visualizações Denunciar


Dessa vez, ele conseguiu que um carro da policia os levasse pra casa. No banco de trás ele segurava a cintura de Laís, acariciando-a possessiva e distraidamente. Ao chegar à mansão, ela o beijou novamente e foi cuidar da amiga. Christopher voltou à cidade, e liderou com Diego os homens. Varreram Moscou em peso. Nem sinal do menino.


Laís cuidou de Mariah. A ‘irmã’ não queria fazer nada. Empacou no quarto de Diego, na cadeira de balanço, se curvou em bola e nada a fazia falar. Laís encheu o saco até que conseguiu fazer ela ir tomar um banho. Pediu a Giorgia que preparasse um chá calmante e bem forte, a empregada obedeceu. Enquanto Mariah estava no banho e o chá estava sendo preparado, Laís tomou o seu banho, com a cabeça longe, imaginando onde Christopher estava. Vestiu sua camisola, e seu hobbie, que iam até os pés, e foi atrás de Mariah. A ruiva tinha uma aparecia doentia. Se vestiu com uma camisola de algodão branco e se deitou. Até o cheiro do chá que Giorgia trouxe dava sono, imagine bebê-lo. Mariah engoliu o liquido, e entre lágrimas, dormiu. Laís velou o sono dela por horas a fio. Depois, a cobriu e saiu. Estava amanhecendo, quando carros e cavalos pararam na frente da mansão.
Laís nem ligou pro fato de estar mal agasalhada. Calçou seus chinelos e foi pra sala principal, queria ver Christopher, saber se haviam noticias.
—E então? —Perguntou desolada quando viu o esposo entrar em casa. Guardas havia ficado do lado de fora pro caso de algo acontecer.
—Ainda nada. —Mesmo desanimado ele abraçou a mulher. Precisava ficar perto de Laís, não sabia o por que. 
—E a Mariah? —Diego estava abalado de mais.
—Eu cuidei dela. Dei um chá calmante, agora ela ta dormindo. —Diego assentiu e foi ao encontro da esposa.
Christopher e Laís foram pro quarto dos dois. A casa parecia morta, fúnebre, sem o choro de Diego correndo pelos cômodos. Christopher tomou um banho, vestiu uma roupa pra dormir, foi quando Laís foi até ele.


—E você? —Perguntou, se aproximando do marido.
—O que tem eu? —Perguntou, erguendo o rosto pra ela.
— Me faz mal ver você assim. —Assumiu, impotente.
—Venha aqui. —Ele tocou sua coxa de leve, e Laís se sentou no colo dele. —Não se preocupe comigo. Eu vou sobreviver. Eu sempre sobrevivo. —Laís fez uma careta, e ele sorriu.
Em algum lugar, longe dali, uma morena brigava com um casal bravamente.
—Você me disse que era só pra assustar Diego!—Ela estava furiosa. —Disse que devolveríamos o menino, sadio!
—Eu disse, mas mudei de ideia. —A mulher misteriosa riu e a o olhou dos pés a cabeça. —Ande, me dê logo esse fedelho.
—Não vão matar o menino. Eu não vou ser a responsável por isso. —Concluiu indignada.
—Deixe que ela fique com o ele. Pelo menos por enquanto. Podemos observar o sofrimento de Diego um pouco. —O homem que não tinha mais de 30 anos abraçou a loira misteriosa e sorriu pra morena.
—Pois então, fique com ele. Sua razão de vida e alegria. Você é ridícula, Sabine. —Disse antes de sair. O homem a acompanhou.
—Está a salvo, pequeno Diego. Não deixarei que nada lhe aconteça. —Disse, acariciando a face do menino. O par dos olhos de Diego a observou, no rosto do pequeno bebê. Era impressionante o quanto eles eram semelhantes. Sabine sabia que não seria fácil guardá-lo são e salvo, mas daria sua vida por isso.


Os dias se passaram a fio. Não havia sinal de Diego, em lugar nenhum. A situação na mansão era desesperadora.
—Eu vou com você, então nós... —Christopher estava agitado, entrando as pressas em casa
— O que houve? —Mariah estava ansiosa, indo até Diego e Christopher.
—Achamos um rastro. Tá levando pro sul, nós achamos que ela estão querendo cruzar a fronteira. Eu vou atrás dela. —Disse decidido. O sumiço do filho havia mexido com todas as suas emoções. Diego já não comia, não dormia. Vivia pra encontrar o pequeno bebê.
—Tome cuidado. —Maria pediu atordoada. Não aguentaria perder o marido agora.
—Eu vou achar ele. Nem que seja a última coisa que eu faça, eu vou trazer ele de volta pra você. —Diego disse sério, olhando a mulher. Mariah se atirou nos braços do marido e o beijou apaixonadamente. Não sabia quando ia poder fazer aquilo de novo.
Longe dali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

—Eles vão seguir o rastro. Vão viajar atoa. —O homem riu, divertido—Qual o seu problema, Sabine? —A loira estava completamente irritada.—Eu não gosto disso. Não gosto. —Sabine estava ninando o menino—Uma prostituta com instinto maternal. —O tom melancólico da voz da mulher era assustador. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melpixie Postado em 10/07/2015 - 22:37:54

    Essa estoria na verdade se chama pecado original e é da autora Samila uckermann, é só vocês colocarem "Samila uckermann fanfic" no Google que acham o site dela, com todas as estoria dela.

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:55:25

    alguém sabe o que aconteceu?

  • pammm Postado em 15/06/2014 - 18:52:50

    alguém sabe algum site que tenha a fanfic completa?

  • cassiacpinali Postado em 03/07/2013 - 23:56:02

    poxa, posta mais :[

  • malua Postado em 28/05/2013 - 22:19:21

    quero que Ian e Lais sejam so amigos mesmo o outro sendo um cachorro ele deve sofrer mais voltar para ela e posta mais +++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/05/2013 - 16:35:47

    posta mais ele é cachorro e tem que descobrir logo e aquela amanda é uma vagabunda e se rastejar para ela denovo mais devem ficar juntos ela nao tem que ficar com o ian pois ela com isso vai estar machucando ele por nao ama-lo... Ele deve se restejar atraz dela.... Na hora que descobrir que ela que sequestrou o menino e quem tem que descobrir é a lais, para ter muita graça. POSTA MAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • malua Postado em 05/05/2013 - 23:20:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • malua Postado em 26/04/2013 - 07:04:01

    posta mais e foi linda a reconciliação deles continua assim acho que esta perto não. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++

  • malua Postado em 23/04/2013 - 13:07:22

    posta mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

  • layzinha Postado em 16/04/2013 - 00:39:24

    Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou trabalhando e estudando, então passo o dia todo na rua e chego em casa bem cansada. Tá perfeita a web, vou comentar com menos frequência mas sempre vou comentar. Beijos. Estou ansiosa para ver a vingança da Laís. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais